Pré-Época 2014/2015

g13

Citação de: Valais Cup em 29 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: Valais Cup em 29 de Julho de 2014, 21:28
Para vencer a Valais Cup 2014, o SL Benfica precisa de vencer o FC Sion em Yverdon-Les-Bains amanhã às 19h30 locais (menos uma em Portugal) por pelo menos dois golos de diferença.

Jogo frente ao Athletic Bilbao será de exibição. A partida disputa-se em Fribourg dia 31 de julho às 19h30 locais (menos uma em Portugal).

Bilheteira: http://ticketportal2.showare.ch/event/valais-cup-5382
A mim interessa-me é a Supertaca , o campeonato e uma boa campanha da Champions.
A si e a todos os Benfiquistas, não temos dúvidas. Temos trabalhado para fornecer o melhor serviço possivel ao SL Benfica para preparar ao melhor a próxima época.

O melhor serviço era devolver o dinheiro a quem comprou bilhete para uma data e local e o jogo sera realizado noutra data e noutro local e nao devolvem o dinheiro isso era Prestar um serviço em condiçoes

e nao se deveria chamar ValaisCup porque nao vai ser jogada no Valais

Turegano

Ainda me lembro quando lá jogava o João Manuel Pinto. ;D

fmb

Gostava de ver amanhã:

Bruno Varela
João Cancelo
César
Sidnei
Eliseu
André Almeida
Rúben Amorim
Candeias
Bernardo Silva
Ola John
Nélson Oliveira

g13

Citação de: Turegano em 30 de Julho de 2014, 00:07
Ainda me lembro quando lá jogava o João Manuel Pinto. ;D

Por isso é que nunca ao de sair da cepa torta é so cepos quando o Carlitos é Deus la esta tudo dito

Turegano

Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Turegano em 30 de Julho de 2014, 00:07
Ainda me lembro quando lá jogava o João Manuel Pinto. ;D

Por isso é que nunca ao de sair da cepa torta é so cepos quando o Carlitos é Deus la esta tudo dito
Amanhã vai ser um jogo para nos devolver a moral.

BlankFile

Uma vitória seria importante para aumentar um pouco os índices de confiança da equipa.

g13

Citação de: Turegano em 30 de Julho de 2014, 00:11
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 00:09
Citação de: Turegano em 30 de Julho de 2014, 00:07
Ainda me lembro quando lá jogava o João Manuel Pinto. ;D

Por isso é que nunca ao de sair da cepa torta é so cepos quando o Carlitos é Deus la esta tudo dito
Amanhã vai ser um jogo para nos devolver a moral.

Para mim sera um dia como outro qualquer estou de folga e tenho meio dia na quinta mas nao faço ideia nem de ir a Yverdon nem de ver o jogo pela Tv e hoje ja insultei os gajos da organizaçao por ateimarem que nao devolvem o dinheiro

SkiL

#13597
Que amanhã seja um onze, e quinta outro. Tem de começarem a fazer os 90 min. Chega de rodar a equipa durante a segunda parte, porque com tantas paragens e trocas eles não encaixam... Fazer apenas umas 3 ou 4 por jogo.
Amanhã

                            Varela

Cancelo      César     Sidnei        eliseu

                             A. Almeida

                     J. Teixeira
Candeias                                   Ola Jonh

                       N. Oliveira
                                  Derley

Quinta.

                                Artur

Maxi            César      Sidnei       Benito

                              Amorim
                         Talisca
Salvio                                            Gaitan
                          Lima
                                   Cardozo

Como só há 2 centrais é capaz o JJ colocar o Lindelof ou o Benito a central...

Ricardo Teixeira

Portanto...vamos continuar na fase das captações...
Em vez de já estarmos na fase de criar um núcleo duro...e rotinas entre os 20 e poucos que vão ficar...vamos continuar a dar minutos a gajos que daqui a 1/2 semanas já estão no crl mais longe...
E a fazer 10 substituições por jogo...

Já para não falar na demora dos reforços...
Daqui a 10 dias...temos a supertaça...

Ricardim19


Xinas

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Julho de 2014, 01:37
Portanto...vamos continuar na fase das captações...
Em vez de já estarmos na fase de criar um núcleo duro...e rotinas entre os 20 e poucos que vão ficar...vamos continuar a dar minutos a gajos que daqui a 1/2 semanas já estão no crl mais longe...
E a fazer 10 substituições por jogo...

Já para não falar na demora dos reforços...
Daqui a 10 dias...temos a supertaça...

tu tens em falta no plantel :

enzo
luisao
lisandro
jardel
pizzi
suljemani

ainda sao muitos lesionados , e pelos menos 3 serao titulares...

Ricardo Teixeira

Não percebi...o que tem isso a ver com o que eu disse?

Ricardo Teixeira

#13602
O que eu digo é começar a condensar o plantel...e não andar sempre com quase 30 gajos atrás...
3 defesas direitos...e 490 extremos...faz algum sentido?
É altura de começar a dar minutos a quem realmente interessa...

Algo como isto:

Varela
Lopes
Artur

Maxi
Cancelo

Sidnei
César
Lindelof

Eliseu
Benito

Teixeira
Almeida
Amorim
Talisca
Bernardo Silva

Bebé
Salvio
Gaitán
Ola John

Cardozo
Derley
Lima
Jara/Oliveira

Mesmo que ainda faltem alguns titulares...isto é para começar a ser feito...e agora...
Não é no dia 31 de Agosto...

Ainda vou ver o Candeias e o Luis Flipe a jogar na Suiça...
'Tou mesmo a ver...

Valais Cup

Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: Valais Cup em 29 de Julho de 2014, 21:39
Citação de: NoNameGirl_Norte em 29 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: Valais Cup em 29 de Julho de 2014, 21:28
Para vencer a Valais Cup 2014, o SL Benfica precisa de vencer o FC Sion em Yverdon-Les-Bains amanhã às 19h30 locais (menos uma em Portugal) por pelo menos dois golos de diferença.

Jogo frente ao Athletic Bilbao será de exibição. A partida disputa-se em Fribourg dia 31 de julho às 19h30 locais (menos uma em Portugal).

Bilheteira: http://ticketportal2.showare.ch/event/valais-cup-5382
A mim interessa-me é a Supertaca , o campeonato e uma boa campanha da Champions.
A si e a todos os Benfiquistas, não temos dúvidas. Temos trabalhado para fornecer o melhor serviço possivel ao SL Benfica para preparar ao melhor a próxima época.

O melhor serviço era devolver o dinheiro a quem comprou bilhete para uma data e local e o jogo sera realizado noutra data e noutro local e nao devolvem o dinheiro isso era Prestar um serviço em condiçoes

e nao se deveria chamar ValaisCup porque nao vai ser jogada no Valais
Os bilhetes para o jogo SL Benfica vs Shakhtar Donetsk foram reembolsados por o adversário ter mudado. Para o jogo FC Sion vs SL Benfica, o reembolso não é possivel. Tudo está explicado aqui: http://www.valaiscups.com/pt/valaiscup/news/details/o-sl-benfica-confirma-a-sua-vinda-a-suica-para-disputar-dois-jogos-internacionais-343.

Fizeramos de tudo para que os jogos sejam em Valais mas infelizmente não foi possível. Não tivemos as autorizações. A notar que apenas o jogo FC Sion vs SL Benfica vale para a Valais Cup. O jogo SL Benfica vs Athletic Bilbao é um jogo de exibição no enquadramento das Valais Cups.

Zetuga

Sinceramente nao percebo como nao reembolsam quem tem bilhetes para ir ao jogo de dia 12 e nao pode ir hoje. Alias, nem sei se isso e' legal.

Continuar a chamar este jogo de Valais Cup pouco me importa, mas fazer disto uma competicao entre Sion, Benfica e Shaktar, parece-me um desespero!

Se o Benfica ganhar 1-0 ou 2-1, quem leva a taca!?!?