Pré-Época 2014/2015


pauliter


Rikhart

Que historia é essa de termos de vencer por 2 golos?

mansas

visto que amanha ha jogo tb gostava de ver este onze hoje:
varela
cancelo
cesar
lindelof
eliseu
almeida
teixeira
bebe
ola jonh
bernardo
nelson oliveira

MaiorQuePortugal

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 13:05
Que historia é essa de termos de vencer por 2 golos?

Porque é o Benfica, menos de 3 é derrota.

Fly 13

Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 13:20
visto que amanha ha jogo tb gostava de ver este onze hoje:
varela
cancelo
cesar
lindelof
eliseu
almeida
teixeira
bebe
ola jonh
bernardo
nelson oliveira
Vinha cá postar esse onze  :)

mansas

Citação de: Fly 13 em 30 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 13:20
visto que amanha ha jogo tb gostava de ver este onze hoje:
varela
cancelo
cesar
lindelof
eliseu
almeida
teixeira
bebe
ola jonh
bernardo
nelson oliveira
Vinha cá postar esse onze  :)
entao vê-se que tens muito bom gosto e que percebes muito de futebol!  ;D ;D :dance:

pauliter

Citação de: mansas em 30 de Julho de 2014, 13:20
visto que amanha ha jogo tb gostava de ver este onze hoje:
varela
cancelo
cesar
lindelof
eliseu
almeida
teixeira
bebe
ola jonh
bernardo
nelson oliveira

Adorava mas... Vao jogar os mesmos hoje e amanha. Pouco mudara em comparacao com os ultimos jogos.

Janecas


aspire

Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: aspire em 30 de Julho de 2014, 12:29
Meus caros, nas costas do bilhete (ticketportal), nos pontos 3 e 4 está bem escrito que caso surja alteração da hora, local ou data,...os bilhetes continuam validos para a nova data e não existe reebolso possivel.

Os bilhetes contra o shakthar sao reembolsados, porque houve alteração do adversario (atl. bilbao). Como se pagassem para um artista e ele mudasse.

O maior problema é onde vão por as pessoas naquele estadio...

Mas nao é a TicketPortal que faz a devoluçao mas sim a Matchwordgrup ou qualquer coisa assim e segundo a lei Suiça se um jogo nao se realizar na Data e Local marcado podes pedir reembolso mas daqui a nda tenho de ir com a minha Mae a Comuna dou um salto no predio ao lado da Policia a esclarecer melhor isso porque nao é 1 pessoa que quer reembolso so de Zermatt conheço umas 50+

eu vou agora para yverdon, tirei folga para ver o jogo...e apanhar com chuva no lombo...quase de certeza...

WRT21

Nessa equipa para hoje só trocava o Bebé pelo Cavaleiro.
O Bebé só pode jogar na frente!

mansas

Citação de: Janecas em 30 de Julho de 2014, 13:54
Bebé na ala? Nunca na vida.
achas que o jesus vai apostar no bebe em que posicao? ponta?

mansas

Citação de: WRT21 em 30 de Julho de 2014, 13:57
Nessa equipa para hoje só trocava o Bebé pelo Cavaleiro.
O Bebé só pode jogar na frente!
sinceramente ainda nao sei em que posicao o jesus tem em mente pra ele.. aguardemos.. e o cavaleiro acho que ate poderia render mais na frente do que rende na ala... quanto mais perto ele jogar da baliza mais sobressai o facto de sair smp mt rapido no 1×1... e alem disso tem golo nas botas!

20Nico Gaitan20

Vencer e de preferencia com frango do Artur, só para ver se os responsaveis do Benfica acordam para a vida.

g13

#13634
Citação de: aspire em 30 de Julho de 2014, 13:57
Citação de: g13 em 30 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: aspire em 30 de Julho de 2014, 12:29
Meus caros, nas costas do bilhete (ticketportal), nos pontos 3 e 4 está bem escrito que caso surja alteração da hora, local ou data,...os bilhetes continuam validos para a nova data e não existe reebolso possivel.

Os bilhetes contra o shakthar sao reembolsados, porque houve alteração do adversario (atl. bilbao). Como se pagassem para um artista e ele mudasse.

O maior problema é onde vão por as pessoas naquele estadio...

Mas nao é a TicketPortal que faz a devoluçao mas sim a Matchwordgrup ou qualquer coisa assim e segundo a lei Suiça se um jogo nao se realizar na Data e Local marcado podes pedir reembolso mas daqui a nda tenho de ir com a minha Mae a Comuna dou um salto no predio ao lado da Policia a esclarecer melhor isso porque nao é 1 pessoa que quer reembolso so de Zermatt conheço umas 50+

eu vou agora para yverdon, tirei folga para ver o jogo...e apanhar com chuva no lombo...quase de certeza...

Se nao se andasse a brincar as pre-epocas eu tambem ia eu ja dormi na Rua com -15 para ir ver o Basel achas que nao fazia o mesmo pelo Benfica se o Benfica fosse minimamente profissional e transparente

Ja dormi em muitos Aeroportos e Estaçoes de comboios em deslocaçoes Europeias mas neste momento nao o Farei tao cedo porque falta transparencia organizaçao e profissionalismo no "nosso Clube"