Pré-Época 2014/2015

Tapion


jotacuara 7

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:22
Isto que o JJ fez ao Candeias não se faz.
Pois não , ir busca lo acho do pior que há , não se faz realmente .

The Eagle 10


D12-SLb

Porra muito mau, péssimo, continuem a apostar em jaras e derleys que vão bem...  :bah2:

william

Expliquem-me como se fosse um mentecapto, o objectivo de fazer 2 jogos em 48horas, sendo que já amanhã vamos p Londres fazer mais 2 jogos no fim‑de‑semana... Expliquem-me como e possível a uma semana e pouco da supertaça haver jaras, sidnei's e Luis filipes ainda a roubar minutos a quem pode ser real alternativa no plantel. Expliquem-me como e possível este circo, depois de uma das melhores épocas da nossa história. O negócio Eliseu e simplesmente assalto a mão armada. Os reais reforços tardam, o gr. já o vi mais perto, trinco e mito... O que andam estas aventesma a fazer?

ChamaImensaSLB

Se eu insultar o comentador da Benfica Tv levo amarelo?


VitorFernando

bela merda de jogo.

e daqui a 10 dias já temos um troféu em disputa, até tenho medo só de pensar.

HS10



meimurpi

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: slutsky em 31 de Julho de 2014, 20:21
Third Ring

Cá e calmíssimo, além de confiante!  :flagglorioso:
Se eu fosse Portista também estava. É dos piores Benfica's dos últimos anos. Vai andar a lutar pelos lugares da Europa.

Nowakowski

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:22
Isto que o JJ fez ao Candeias não se faz.

É o JJ. É um mau-carácter. E vai sempre sê-lo.

ChamaImensaSLB

Citação de: william em 31 de Julho de 2014, 20:23
Expliquem-me como se fosse um mentecapto, o objectivo de fazer 2 jogos em 48horas, sendo que já amanhã vamos p Londres fazer mais 2 jogos no fim‑de‑semana... Expliquem-me como e possível a uma semana e pouco da supertaça haver jaras, sidnei's e Luis filipes ainda a roubar minutos a quem pode ser real alternativa no plantel. Expliquem-me como e possível este circo, depois de uma das melhores épocas da nossa história. O negócio Eliseu e simplesmente assalto a mão armada. Os reais reforços tardam, o gr. já o vi mais perto, trinco e mito... O que andam estas aventesma a fazer?

não entendo tambem.

SuperGlorioso

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 20:21
Citação de: tntnt em 31 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: SuperGlorioso em 31 de Julho de 2014, 20:17
Em vez de termos 40/50 jogadores todos os anos no plantel é preferível ter só 23/24 mas decentes.. Poupa se ordenados e pode se ficar com Garay's,  Markovics e Sequeiras..

Mas quando fechar o mercado só vamos ter 24/25.

E os outros são emprestados e foram €€ deitado ao lixo.
A política de contratações desta época é vergonhosa e com muito espaço para dúvidas e desconfianças.

A politica desta época é a mesma de sempre. Não me lembro do Jesus ir para pre-epocas com menos de 30 e tal jogadores. Houve uma que levou perto de 50.
Para mim é uma política errada..
Numa fase de contenção financeira é melhor ter menos jogadores mas decentes, do que ter um camião deles e esperar que saia de lá uma Messi..

Woodwaid

Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: Toalhete em 31 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:19
O Jesus mete o Bernardo aos 5 mn...blablabla
O Jesus mete o Bernardo 40 mn....blablabla
O Jesus mete o Oliveira 3 mn...blablabla
O Jesus tenta fazer uma rotação...blablabla
A minha opnião sobre este assunto é a seguinte...blablabla blablabla,40 mn,3 mn,blablabla querem mais o blablabla

Dar opiniões sobre as opções de um treinador num fórum de um clube de futebol, onde já se viu.
Coerência,onde já se viu.
Sabor do vento,sei onde é.
Parece que está a chegar um temporal daqueles por aqui..