Pré-Época 2014/2015

Toalhete

Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:22
Citação de: Toalhete em 31 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:19
O Jesus mete o Bernardo aos 5 mn...blablabla
O Jesus mete o Bernardo 40 mn....blablabla
O Jesus mete o Oliveira 3 mn...blablabla
O Jesus tenta fazer uma rotação...blablabla
A minha opnião sobre este assunto é a seguinte...blablabla blablabla,40 mn,3 mn,blablabla querem mais o blablabla

Dar opiniões sobre as opções de um treinador num fórum de um clube de futebol, onde já se viu.
Coerência,onde já se viu.
Sabor do vento,sei onde é.

São os mesmos utilizadores que fazem críticas que não são coerentes, sequer? Ou pegas na crítica do utilizador A e dizes que não é coerente com a crítica do utilizador B?

JustMe

Não me lembro de um plantel tão globalmente fraco para aí desde 2003 ou 2004.

sete


mMateus


Lurgee


neskor

Citação de: william em 31 de Julho de 2014, 20:23
Expliquem-me como se fosse um mentecapto, o objectivo de fazer 2 jogos em 48horas, sendo que já amanhã vamos p Londres fazer mais 2 jogos no fim‑de‑semana... Expliquem-me como e possível a uma semana e pouco da supertaça haver jaras, sidnei's e Luis filipes ainda a roubar minutos a quem pode ser real alternativa no plantel. Expliquem-me como e possível este circo, depois de uma das melhores épocas da nossa história. O negócio Eliseu e simplesmente assalto a mão armada. Os reais reforços tardam, o gr. já o vi mais perto, trinco e mito... O que andam estas aventesma a fazer?
Amigo Luis Felipe, Jara, Eliseu etc....são os reforços, ou tu pensas que andamos a vender tudo porque não temos guito e depois iamos gasta tudo em Jogadores de qualidade?

slutsky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:22
Isto que o JJ fez ao Candeias não se faz.

Este JJ é uma merda de pessoa! Se lhe perguntares o que é o respeito pelo seu semelhante não sabe o que é! São Peaners

kangaroo

Sabem o que mete  mais nojo? Não é as exibições do Benfica, é as desculpas dos comentadores da BTV. Enfim, de 5 em 5 minutos a desculpar.

Darko

Citação de: Bethinho em 31 de Julho de 2014, 20:24
Citação de: Darko em 31 de Julho de 2014, 20:19
O Jesus mete o Bernardo aos 5 mn...blablabla
O Jesus mete o Bernardo 40 mn....blablabla
O Jesus mete o Oliveira 3 mn...blablabla
O Jesus tenta fazer uma rotação...blablabla
A minha opnião sobre este assunto é a seguinte...blablabla blablabla,40 mn,3 mn,blablabla querem mais o blablabla

a exibição de hoje....blábláblá

Foi uma merda.
Mas não é isso que se estava a falar.
Tens razão.


Castro_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Julho de 2014, 20:22
Isto que o JJ fez ao Candeias não se faz.
E parece que foi contratado a pedido dele, provavelmente a direcção já passou a mensagem que deve seguir para o Norte do país.

hungrysoul

o Benfica percisa de ir ao mercado URGENTEMENTE, e comprar reforços para entrar directamente no 11...deixem-se de entulho (luis felipe, candeias etc) e de projectos de jogadores (bebé, talisca etc).

Jerominho

Calma! Não jogamos nada mas também é a pré época, só podemos melhorar. Além disso, o Luisão não está, o Lisandro (presumo que seja ele o titular com o Luisão) não está, o Fejsa não está, o Sálvio voltou de uma grave lesão... Mesmo se o Enzo e Gaitan sairem, temos meia equipa ausente e um GR para contratar.

Vamos ter um início de época difícil mas vamos melhorar. Os Sidneys, Jara e Luis Felipe vão ir embora. Fazemos merda mas vai melhorar, mais vale fazer merda agora do que quando valer!

Ricardim19

Candeias entrou para quê? E pronto mais uma derrota , continuo a achar prefiro perder isso tudo e ganhar o que interessa

Kaizer