Pré-Época 2014/2015

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2014, 21:56
Estes jogos de pré temporada são exasperantes.

O adepto, ávido de futebol, canaliza para cada jogo uma expectativa imensa.....a equipa,  mesmo em condições normais,  estaria ainda longe de corresponder às expectativas......neste estado caótico,  ainda pior.

Mais valia nem terem sido televisionados

Eu nem vejo os jogos, já há vários anos que o faço, apenas sigo os comentários por aqui para ver como estão as modas. Percebi que simplesmente não vale a pena.

jnobre

Isto começa a ficar demasiado mau.. não chega um único reforço com qualidade para titular. Andamos a jogar quase toda a pré-época com jogador que claramente não têm capacidade para um Benfica campeão, casos como sidnei,jara,artur,luis filipe. Outros estão demasiado "verdes" para  serem titulares num Benfica que se quer ganhador.
Andar grande parte, senão toda a pré-época a jogar com uma equipa longe de a que vai ser a titular durante a época vai nos sair caro. Os adeptos vão começar a época muito desconfiados, ao minimo deslize vai tudo cair em cima...
É bom que venham 4/5 reforços de muita qualidade e rápido.
Se por acaso perdermos a supertaça a "coisas" começam a ficar muito pretas, e eles já deviam saber disso com o exemplo do 2º ano do jj.

L3GEND

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 21:55
Não vi o jogo...chego agora a casa e ainda bem que não vi.
Siga, mais uma derrota.
Nem sabes o que perdeste.

Resultado enganador. Jogamos à brava. Já antecipando o que ia ser a exibição do Benfica, até retiraram o Calado de comentar o jogo, não fosse ele ter um orgasmo em directo.

Gaivoto

Citação de: nikas em 31 de Julho de 2014, 21:53
Citação de: Gaivoto em 31 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: nikas em 31 de Julho de 2014, 21:45
Citação de: Gaivoto em 31 de Julho de 2014, 21:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2014, 21:30
                    Jefferson

Maxi        luisão     jardel        Benito

Guilla

Salvio                Enzo               Gaitan

Lima        Derley/Bébe

ando a desesperar por um 11 como este faz semanas.
Se é este o onze que andas a desesperar á semanas, tamos muito mal.
Para não falar que ainda pode sair o Enzo e o Gaitan, só de pensar nisso só me apetece chorar :cry2: esta pré-época é demasiado má para ser verdade. Da euforia á impotência em menos de 3 meses

Isso já era bem bom, devem pensar que vamos sacar o Courtois, o Javi Garcia, e ainda vem o Chicharito emprestado...
Mas quem é que falou nesses jogadores? Deves pensar que só existem bons jogadores nos grandes clubes da Europa. Parece que não conheces mais jogadores
Eu? Por acaso conheço, o Benfica é que não, anda à semanas a seguir os mesmos e não saem da cepa torta, entretanto levamos com Arturadas Sidneizadas e Jaradas.
E tendo em conta a politica de contrataçoes deste ano, o nivel esta altissimo com Jefferson e Guilla, anda levamos com Vagner e Custodio.
Nisto concordo contigo, faz-me confusão como é que o Benfica dum ano para o outro passa de buscar craques e jovens promessas e este ano é só compra palha. Eu até sei a resposta, é que este ano o JJ assumiu outra vez as contratações e o homem só tem PFC em casa. O Jefferson até é bom GR mas não é para titular do Benfica, já o Guillavogui gosto mas não acho que venha, com muita pena

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2014, 22:00
Citação de: ZICKLER em 31 de Julho de 2014, 21:56
Estes jogos de pré temporada são exasperantes.

O adepto, ávido de futebol, canaliza para cada jogo uma expectativa imensa.....a equipa,  mesmo em condições normais,  estaria ainda longe de corresponder às expectativas......neste estado caótico,  ainda pior.

Mais valia nem terem sido televisionados

Eu nem vejo os jogos, já há vários anos que o faço, apenas sigo os comentários por aqui para ver como estão as modas. Percebi que simplesmente não vale a pena.

Depois da bitola do ano passado,  é até desumano, exigir aos "desgraçados" que andam neste momento a representar o Benfica em campo,  que façam melhor.

A equipa é uma manta de retalhos, jogadores inexperientes a serem confrontados com jogos exigentes de 2 em 2 dias. Treinar praticamente não se treina.....joga-se.

Neste momento,  meter esta equipa a defrontar adversários desta craveira, é exasperante

MadMax 1904

Citação de: nevers0ft em 31 de Julho de 2014, 21:59
Porque é que o Enzo se já acabou as férias não está com o plantel na Suiça?

Será por excesso de qualidade no meio campo?

Não, é apenas para que não se lesione antes que Lim ou o fundo que o pariu deposite a pasta.

20Nico Gaitan20

se hoje o forum esta assim, imagino no sabado se  o Benfica levar uns 4  do Arsenal....

Gaivoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2014, 21:58
Sábado há goleada histórica. Ainda que não oficial. Aposto num 6-0.
Epá não da para cancelar? :cry2:

nevers0ft

Citação de: MadMax 1904 em 31 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: nevers0ft em 31 de Julho de 2014, 21:59
Porque é que o Enzo se já acabou as férias não está com o plantel na Suiça?

Será por excesso de qualidade no meio campo?

Não, é apenas para que não se lesione antes que Lim ou o fundo que o pariu deposite a pasta.
Pois deve ser isso... O Rúben quase sem treinos jogou com o Marselha, o Bebe e o Eliseu jogaram com o Ajax também acabados de chegar...

Andre18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2014, 22:06
se hoje o forum esta assim, imagino no sabado se  o Benfica levar uns 4  do Arsenal....
pois mas isso não irá acontecer

20Nico Gaitan20

Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 22:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Julho de 2014, 22:06
pois mas isso não irá acontecer
com estes centrais e GR???vamos ver, espero que nao,mas....

Abreu-jp

O Vieira anda a brincar à cara podre com os adeptos looool. Nnc gostei desse presidente, para mim era já para a rua.

Que apostem na formação.

E o JJ se não ficas com o B. Silva e o Teixeira é um absurdo... Mas desse tb já espero tudo

Mercurio_10

Estou a ter uma pré-época tranquila. A expectativa é tanta que nem vejo os jogos. Hoje optei por ver a final dos sub-19...

Volto a ver o Benfica dia 10 na Supertaça. Até lá, prefiro não me chatear.

Abreu-jp

Citação de: Mercurio_10 em 31 de Julho de 2014, 22:12
Estou a ter uma pré-época tranquila. A expectativa é tanta que nem vejo os jogos. Hoje optei por ver a final dos sub-19...

Volto a ver o Benfica dia 10 na Supertaça. Até lá, prefiro não me chatear.
Ao menos viste futebol... Enquanto que eu hoje vi uns pinheiros a jogar....