Pré-Época 2014/2015

Rivero

A ver se hoje não perdemos. Mas parece-me quase impossível.

van33

Citação de: Velazquez em 02 de Agosto de 2014, 15:11
Aqueles deviam ser os suplentes
tirando o gaitan, lima, salvio e maxi é tudo "categoria" ao nivel do rating que o Bes tem neste momento!

PedroBenfica

Ora bem, apesar do Arsenal jogar em casa, nós tamos um pseudo-factor casa, que é o facto do estádio ser praticamente igual ao nosso

Abreu-jp

Estou a ver o Valência e de facto o Rodrigo e o André Gomes jogam muito. Como é possível venderem o A Gomes???? O futuro do meio campo do Benfica era ele, e não me venham com Taliscas. O Vieira era já para a rua. Já não o posso ver.

Sickness:SLB

Citação de: PedroBenfica em 02 de Agosto de 2014, 15:16
Ora bem, apesar do Arsenal jogar em casa, nós tamos um pseudo-factor casa, que é o facto do estádio ser praticamente igual ao nosso

Mas é em Londres e o público é todo do Arsenal. Nem pseudo-factor casa temos.

van33

Citação de: Abreu-jp em 02 de Agosto de 2014, 15:17
Estou a ver o Valência e de facto o Rodrigo e o André Gomes jogam muito. Como é possível venderem o A Gomes???? O futuro do meio campo do Benfica era ele, e não me venham com Taliscas. O Vieira era já para a rua. Já não o posso ver.
nem tu nem ninguem. aliás nem a familia sabe dele.

Yao21

Citação de: força Benfica em 02 de Agosto de 2014, 15:12
Enzo (Valencia),Gaitan (Mónaco) torneio para ficar ainda tudo pior...  >:(

Uma simples coincidência  :estrelas:

Sickness:SLB

O André Gomes não servia, o Talisca é que serve (e não estou a dizer que não tem qualidade!). Enfim, só um dos 1000 exemplos em que podemos pegar nos ultimos anos.

Abreu-jp

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 15:18
Citação de: Abreu-jp em 02 de Agosto de 2014, 15:17
nem tu nem ninguem. aliás nem a familia sabe dele.
Presidente mesquinho que não faz nada pelo clube. E depois é o "grande obreiro" como se fosse ele a correr no campo. Ele só quer é dinheiro....

L@udrup

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Agosto de 2014, 15:08
Lol

Os gajos da BT Sport a dizerem "O Benfica deve ter grandes jogadores para terem emprestado o Rodrigo ao Valência"  :-X
já dizia o Presi "Igual a nós só o Real Madrid"

:rir: :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

Onze do Arsenal: Martínez, Bellerin, Chambers, Monreal, Gibbs, Flamini, Campbell, Ramsey, Rosicky, Oxlade-Chamberlain e Sanogo ‪#‎slblive‬

bonga10

‪#‎Arsenal‬ team to play Benfica: Martinez, Bellerin, Chambers, Monreal, Gibbs, Flamini, Ramsey, Rosicky, Campbell, Oxlade-Chamberlain, Sanogo
Subs: Szczesny, Debuchy, Koscielny, Arteta, Wilshere, Giroud, Alexis, Cazorla, Coquelin, Akpom, Miquel

Jpeeh

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 15:24
Onze do Arsenal: Martínez, Bellerin, Chambers, Monreal, Gibbs, Flamini, Campbell, Ramsey, Rosicky, Oxlade-Chamberlain e Sanogo ‪#‎slblive‬
Chega para perdermos... maybe?

van33

Citação de: pablito77 em 02 de Agosto de 2014, 15:24
artur, luis filipe, bebe e nelson oliveira, tremam gunners