Pré-Época 2014/2015

SuperMiccoli

Acho que pior que a má exibição é ver a equipa completamente descrente e entregue ao resultado.

Entraram em campo já derrotados.

misticaslb

Citação de: Nunivs em 02 de Agosto de 2014, 17:17
Nao venhas falar e explicar-te aos socios... que não é preciso. Deviam-te rapar a merda do bigode á paulada, URSO !

Explica-te  :confused:

subLiminar

Afinal o Oblak até tinha uma certa razão em querer fugir... :D

tocoelho

E na bancada diz o Rodrigo para o André: "Cara, amanhã meto 3 e você pelo menos 1!"

VitorFernando

Citação de: poborsky89 em 02 de Agosto de 2014, 17:17
a malta tanto pediu esta táctica, que ela lá foi utilizada e ve-se porque é que não é mais vezes utilizada!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é por causa da táctica que a defesa é passada a ferro? é que eu saiba os defesas são os mesmos e no meio campo também.

melo7

Venderam internacionais e jogadores de qualidade para irem buscar miúdos à 2ª divisão brasileira. Mas isto não é o brasileirão! Acreditaram que o JJ sabe potenciar qualquer jogador mas esqueceram-se de uma coisa:


Merda não deixa de ser merda só porque está pintada de ouro.

SLBCARLOS

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: policeMAN em 02 de Agosto de 2014, 17:15
Existe um culpado!!1 e esse é o treinador...

não é por teres bons ou maus jogadores que acontece isto:



não é por não ter mais opções que continua a insistir no Talisca a 6!! ALMEIDA / LINDELOF TEIXEIRA / AMORIM

não é por não ter opções que continua a apostar num 4x2x4

não é por não ter mais opções que continua a apostar no OLA JOHN!!!

JESUS é das coisas mais fracas que existe como Treinador!!!
Não era reforçar o meio campo que iríamos melhorar?
o JJ tem la so seu fetiche deste ano  o talisca a jogar,  e a espalhar magia por esses campos fora. 

quando pediu jogadores de qualidade,  quis o  eliseu e bebe. 

fizeram-lhe as vontades todas,  e agora e isto.    o homem pensa que faz de cepos ums craques.   vive numa realidade completamente diferente. 

a unica coisa que faz de jeito e ja pegar em bons jogadores e fazer ainda eles renderem mais.   mas secalhar ele pensa que esses bons jogadores  eram autênticos cepos antes de ele os treinar.

joao12soares

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:17
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:14
Então não era a jogar com 3 no meio campo que iríamos melhorar e deixávamos de sofrer tantos golos?

Estamos a jogar em 4-4-2....

Já chega de desculpas e parvoíce, muito menos hoje!

Quem são os avançados?
Pá...A sério?

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 02 de Agosto de 2014, 17:12
Caralho agora haviam de levar uns 10. Como é que estes atrasados destruiram uma equipa destas.

Se o Enzo sair, eu vou-me rir.

Vou-me rir , mas é desesperado . Já o escrevi antes de sair sequer o Marko. Acho que Vieira está a fazer o que sempre " ameaçou" e vender tudo para tapar os buracos que fez antes de sair.
Depois escolhe o substituto e nunca se saberá de nada.

PattyBrooks

Citação de: Valandil71 em 02 de Agosto de 2014, 17:16
Depois de esta exibição miserável ainda há alguém que defenda o Artur ou o Sídnei. Ou pior ainda, quem defenda o fdp do Jorge Jesus? E não me venham dizer que quem comprou os jogadores novos foi o LFV. Só quem é parvo é que acredita que o JJ deixava entrar alguém no plantel que não fosse escolhido por ele.

Que tristeza. Sou benfiquista com orgulho, sempre fui. Mas actualmente sinto vergonha.

Agora é o JJ que compra os jogadores?

SCunha11

Como é que fazem isto a uma equipa campeã? Como é que se brinca com os sentimentos e dinheiro daqueles que são o clube os SÓCIOS?  Podia fazer mil perguntas...que aquele que tem sempre a porta aberta...nunca me responderá!

kramxel²

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:17
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 17:14
Então não era a jogar com 3 no meio campo que iríamos melhorar e deixávamos de sofrer tantos golos?

Estamos a jogar em 4-4-2....

Já chega de desculpas e parvoíce, muito menos hoje!

Quem são os avançados?

Gaitan está a jogar ao lado do Lima, não atrás e MUITO MENOS no meio-campo.

Zoran

Já o dizia á dias... SACO CHEIO!

PARABÉNS PRESIDENTE
PARABÉNS SR LUIS FILIPE VIEIRA E OS SEUS 83% !

QD É O FUNERAL DESTA EQUIPA?

NÃO GASTAREI 1 EURO COM ESTA GENTE CAMBADA DE INCOMPETENTES E MAFIOSOS!!

psil33

eu n consigo perceber... n consigo. é uma caricatura. E no fundo acho que quem se está a aproveitar disto tudo é o JJ em mostrar à direção que quem tem razão é ele.

Não é só trabalho, é preciso qualidade.

Se queremos participar em torneios como este é porque nos foi dada alguma credibilidade a nível do futebol europeu. Tudo certo até agora.

O problema está na contratação de jogadores de qualidade para uma equipa que só pensa para as competições nacionais e nem para o titulo destas está a pensar.

JJ avisou!!!

Direção abre os olhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ptmam

Espero que o Arsenal faça uma daquelas merdas que estão na moda agora "PACTO DE NÃO HUMILHAÇÃO" !!!!!!!!!!!