Pré-Época 2014/2015

neskor

I o pior é que amanha há mais...e contra o Valencia. Se marcar Rodrigo/Andre seria mesmo o cúmulo.

aguiavoa23

Citação de: cmartins17 em 02 de Agosto de 2014, 18:01
Citação de: Executer em 02 de Agosto de 2014, 18:00
Não importa o resultado, para alguns está sempre tudo bem...

Calou abutre.

lembro-me muito bem que muitos diziam isto na pré época do ano passado e no fim estavam cá todos a festejar.

Heil Vieira.
És péssimo! Também deves ser dos que recebe comissão para defender o regime.

misticaslb

Citação de: Marko50 em 02 de Agosto de 2014, 18:02
Estão a levar 5-1 e no fb colocaram agora mesmo "Já sabes que podes ter um lugar para a vida no Estádio do Campeão? Redpass"

:disgust: :disgust: :disgust:

Noção. O departamento do Benfica não a tem.

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:01
Não foi mau o livre do Bebé.

Mas depois deu uma de Luis Filipe.
teve sorte que foi a baliza.  foi uma surpresa não ir para fora do estádio

PAslb

Temos de vender rapidamente o Gaitan e o Bebê também não deve demorar muito tempo, não vá destoar naquela equipa!

redpeanut

Citação de: Marko50 em 02 de Agosto de 2014, 18:02
Estão a levar 5-1 e no fb colocaram agora mesmo "Já sabes que podes ter um lugar para a vida no Estádio do Campeão? Redpass"

:disgust: :disgust: :disgust:

Comentário com mais likes:

Uma cadeira só se for para dar na tromba do Orelhas!!!

:rir:

bgardo

Citação de: cardosox em 02 de Agosto de 2014, 18:02
Citação de: farmacia franco em 02 de Agosto de 2014, 18:01
Gaitan pode passar para o colega fuzilar, dá de calcanhar enfim...... Bricandeiras fdx num jogo em que estamos ser goleados.
sim. Chutar na pequena área. Crime
fdx, se ha gajo que nao se pode por em causa hoje é o gaitan. ha pessoal que cai no ridiculo.

VitorFernando

não sei se isto melhorou ligeiramente porque o André Almeida entrou ou porque eles desaceleraram, deve ter sido mais a 2ª, se bem que a trinco faz muito mais sentido jogar o AA do que o Talisca.

Android1974

16 milhões pelo nosso guarda-redes, grande venda, diziam. Ainda me estou a rir...

Tommytukamoto

Se isto já é mais proximo da equipa para a Supertaça , já estou mais descansado.
Tenham vergonha na puta da cara

iKatz

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:03
Temos de vender rapidamente o Gaitan e o Bebê também não deve demorar muito tempo, não vá destoar naquela equipa!
:huh: :2funny:

*SLB*4EVER


Dizzy


aguiavoa23

Certo é que o Gaitan já nao volta a Lisboa e o Enzo também se está cá é de passagem ..

Londrino-85

Bom pa todos os efeitos, 2 bolas ao poste, e isto com o Luisão e com um GR vai so sítio, espero...Espero é q as esperiências já estejam feitas e que Luís Filipe, Sidnei, Ola John, Jara, e Artur se ponham nas putas, e pa bem longe!!