Pré-Época 2014/2015

to202002

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:03
16 milhões pelo nosso guarda-redes, grande venda, diziam. Ainda me estou a rir...

"É muito dinheiro por um GR, é um grande negócio".

O Oblak sabe mais que nós todos juntos. Já no ano passado soube e este ano voltou a saber.
esse nome devia ser proibido. de se falar por aqui!! Não por ter saído mas pela maneira como saiu que já no ano passado fez o mesmo mas não pegou! !!

ElMago_S.L.B.

Lost_88

Artur a olhar para ela, incrivel!

a bola a morrer...

PAslb

Citação de: Workaluk em 02 de Agosto de 2014, 18:07
Como o Benfica funciona sempre melhor sem Talisca que com ele, já deveria ter sido notado por quem lá está sentado no banco a receber 333.333 mil por mês
Com exceção dos centrais, tem sido o jogador com mais minutos em campo.

Workaluk

Citação de: Zak em 02 de Agosto de 2014, 18:09
Ainda há pouco cheguei e já tou farto de ouvir o lembe botas.
Isto é simplesmente deprimente.

Podia nao dizer mal mas tambem nao era preciso esta bajulice mental.

Calma que o homem hoje deve ter visto, que andar a lamber cus não lhe deu mais dinheiro e tem até criticado algumas coisas, não se pode pedir tudo de uma vez.

parras_bs

misticaslb

Citação de: to202002 em 02 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Agosto de 2014, 18:05
Citação de: Android1974 em 02 de Agosto de 2014, 18:03
16 milhões pelo nosso guarda-redes, grande venda, diziam. Ainda me estou a rir...

"É muito dinheiro por um GR, é um grande negócio".

O Oblak sabe mais que nós todos juntos. Já no ano passado soube e este ano voltou a saber.
esse nome devia ser proibido. de se falar por aqui!! Não por ter saído mas pela maneira como saiu que já no ano passado fez o mesmo mas não pegou! !!

Concordo. Posso compreender a saída, mas a forma como o fez, nunca. Não merece sequer respeito!  :disgust:

HoMiCiDaL

o Arsenal cagou completamente no jogo para não humilhar mais o Benfica.

mas o Calado vai dizer que foi o Benfica que equilibrou o jogo de certeza.

Darko

Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2014, 18:07
Citação de: Silverwolf em 02 de Agosto de 2014, 18:07
Não exageremos... Enquanto estivermos a jogar com estes 2 centrais nada feito...
E aqui a culpa de 3 lesões não é da direção...

Todos têm dito que o Benito não é nada mau... e de resto tínhamos no 11, Maxi, Amorim, Lima, Salvio, Gaitan, Ola que é tudo bons jogadores e a maioria era do ano passado.

Epa enquanto não tivermos o Luisão e o Jardel no meio da defesa, não iremos ter a certeza do que valem estes tipos...

Se o Enzo não sair então teremos um bom 11. Não nos precipitemos.

Mas estar a levar 5-1 é mau sim, mas epa melhor agora que depois, pode ser que percebam que precisamos de mais opções para o plantel
Chega para equipas de merda do nosso campeonato,mas para vencer os confrontos directos e fazer boa figura na champions é preciso muito mais,tanto em termos de evolução no campo como transferência de jogadores.
Não temos avançado e GR neste momento.

Zak

K acabe rapido isto.
Espero que nao haja muito extra time

Workaluk

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:10
Citação de: Workaluk em 02 de Agosto de 2014, 18:07
Como o Benfica funciona sempre melhor sem Talisca que com ele, já deveria ter sido notado por quem lá está sentado no banco a receber 333.333 mil por mês
Com exceção dos centrais, tem sido o jogador com mais minutos em campo.

Então não é por não ver, é mais por teimosia mesmo.

Android1974

Esperem lá, o J.Teixeira entrou para segundo-avançado? Eh, eh, estou para ver os que dizem que o Bernardo não joga porque não tem posição na táctica do Jesus...