Pré-Época 2014/2015

L@udrup

Imagino se o Arsenal mantive-se o ritmo da primeira parte o que viria aí  :crazy2:

Ricardo Teixeira

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2014, 00:02
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Agosto de 2014, 00:02
Cada vez tenho menos estômago para ler certas coisas...

'Tempestade num copo de água'

Foda-se...foda-se...foda-se!!

É um copo de água do tamanho para aí de uma piscina.

É mas é do tamanho do atlântico...

MTrigueiros

Eu acho que está-se a exagerar um bocado. Mas é natural, somos portugueses. É tudo 8 ou 80. Ganhamos ao Estoril "afinal nem tudo está mal, até há aqui bons reforços". Perdemos com o Sporting "tudo merda". E depois do Sion também houve muito bom pessoal aqui a dizer que até nem estávamos mal e que as derrotas eram acontecimentos naturais numa equipa em construção. E será sempre assim.

Uma coisa é certa, falta qualidade comparando com os anos anteriores. Mas calma, o Benfica não vai acabar. Muito menos amanhã.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2014, 00:20
Eu acho que está-se a exagerar um bocado. Mas é natural, somos portugueses. É tudo 8 ou 80. Ganhamos ao Estoril "afinal nem tudo está mal, até há aqui bons reforços". Perdemos com o Sporting "tudo merda". E depois do Sion também houve muito bom pessoal aqui a dizer que até nem estávamos mal e que as derrotas eram acontecimentos naturais numa equipa em construção. E será sempre assim.

Uma coisa é certa, falta qualidade comparando com os anos anteriores. Mas calma, o Benfica não vai acabar. Muito menos amanhã.

O maior problema de amanhã é quem se possa vir a lesionar. Porque 1 semana não da tempo de recuperação de uma lesão muscular.

L@udrup

arriosta

Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: paalexg em 02 de Agosto de 2014, 19:25
Nem sei o que dizer...foi demasiado mau.
basicamente foi isto.

que rica prenda de aniversário que me livrei eu hj de ver... não sei como jogámos mas para ler que se resumiu aos problemas que temos tido (e agr sim com uma equipa "a sério"), e suspeitando eu que não vem ninguém, vai dar medo ver o Benfica este ano... não vai haver desculpa para familia, amigos, companheira, estudo, trabalho: agr não dá, está a dar o benfica... a continuar assim vai custar dizer isso

Shoky

Aos 48 minutos a levar 5:0 na peida, das reservas do Arsenal...

"tempestade num copo de água".

Ok. Não abram os olhos para a realidade que não é preciso.

Velazquez

Citação de: Angus M em 03 de Agosto de 2014, 00:06
Gostava de ver algo diferente amanha, depois desta exibição desastrosa, algo tem de mudar, espero que o faça, ia assim a jogo amanha 

Varela
Maxi
Lindelof
Cesar
Benito
André Almeida
João Teixeira
Bernardo
Gaitan
Ola John
Nélson
Já sei que vão jogar outra vez os mesmos mas porque metias outra vez o Maxi,Gaitan e Ola?A jogarem que entrem na 2ªparte

Dejavu_Text

Se não nos reforçar-mos com um Guarda-Redes, um Central que entre de caras no onze,um trinco e um avançado e a contar que não saem nem Enzo nem Gaitan, vamos passar um mau bocado deu para perceber isso durante estes jogos.

Isto a contar que tanto Eliseu ou Benito vão dar conta do recado da lateral-esquerda, caso contrário basicamente estamos lixados meus amigos.

miki_moto

SAL.

Citação de: miki_moto em 03 de Agosto de 2014, 00:52
O jogo com o Arsenal deu na BenficaTV certo?

Sim, e tb para o mundo inteiro noutras estações...

Este torneio vai sair-nos caro, se nem sequer for "conveniente" repetir o nosso jogo posteriormente (como hoje...)

J Pinto

A minha resposta a um porkista e adepto do braguilha...

"Os clubes dos amigos do alheio, da frutinha, os que agora se riem, esquecem que, ali no mesmo estádio, em Londres, mas num jogo a sério, levaram cinco e seis respectivamente. Em jogos a contar para a Champions League.

E eles tinham uma vantagem: jogaram com um guarda-redes na baliza. Nós jogámos sem guarda-redes, com dois centrais "coxos" e perdemos 5-1. Outros que agora gozam levaram 5-0 e 6-0, repito, em jogos oficiais...

O Benfica, depois de, na época passada, ter ganho 3 vezes a jogar 10 contra equipas de corruptos, em Itália e Portugal, a jogar com 14 (só na final da Liga Europa é que 11 contra 14 não conseguimos vencer), esta pré-época decidiu inovar e jogou sem guarda-redes. E sem centrais. E sem laterais. Foi muito..."

PS - Precisamos, urgentemente, de...
- dois guarda-redes (ter artur no banco é sinal de que pode entrar e jogar uma competição "menor", e isso significa, como se viu noutros anos, que não a vencemos)
- um central (para mim ficava com Luisão e Jardel para o lado direito, Lisandro e Steven Vitória - sim, gosto dele, não é por meia hora má que se deita abaixo um jogador, sobretudo porque a jardel, que já nos custou pontos, títulos e idas a final,  tudo perdiamos - e Lisandro)
- um médio 8 de grande qualidade (se Enzo sair)
- um 6 para lutar com Fejsa por um lugar no 11
- um ponta-de-lança a sério (Lima nunca será um matador, Nélson idem, Derley talvez, não sei. Sei que qualquer um deles crescia e jogáva mais com Takuara ao lado, mas Takuara vai embora)

paulomaia1972

Paulo Lopes
Cancelo
Lindelof
Cesar
Benito
Almeida
Amorim
Bernardo
Sálvio
Gaitan
Nelson Oliveira

pcssousa

Depois da vergonha de hoje, espero que amanhã, no mínimo, façam das tripas coração para não voltarem a enxovalhar o nome do Benfica.
Bem sei que quando um gajo não presta, até os colhões estorvam, mas caramba, o querer por vezes ajuda muito.

to202002

Citação de: arriosta em 03 de Agosto de 2014, 00:28
Citação de: L@udrup em 03 de Agosto de 2014, 00:23
Citação de: paalexg em 02 de Agosto de 2014, 19:25
Nem sei o que dizer...foi demasiado mau.
basicamente foi isto.

que rica prenda de aniversário que me livrei eu hj de ver... não sei como jogámos mas para ler que se resumiu aos problemas que temos tido (e agr sim com uma equipa "a sério"), e suspeitando eu que não vem ninguém, vai dar medo ver o Benfica este ano... não vai haver desculpa para familia, amigos, companheira, estudo, trabalho: agr não dá, está a dar o benfica... a continuar assim vai custar dizer isso
Medo??