Pré-Época 2014/2015



kramxel²

JJ teve pena dele.

Parecia mesmo que a qq segundo desatava a chorar.

dltccorreia


Antimatter

Até para os comentadores do canal do próprio clube começa a ser doloroso justificar esta merda.

Caputa de vergonha.

insatisfeito



Vianense

Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 15:28
«Emirates Cup vai ser o trampolim para a Supertaça» - Jorge Jesus

E que trampolim

é o que dá usar molas contrafeitas baratas...






Fragaxez

Citação de: AimarD10S em 03 de Agosto de 2014, 15:26
Artur está destruido psicologicamente. Precisa de sair. Com outro guarda-redes e Manolas na defesa somos campeões com toda a calma do mundo. Eu vejo muita coisa positiva, mesmo assim. Do meio-campo para  frente, se Gaitan ficar temos equipa. Não sei se é equipa para vencer a LE, como o ano passado ou para ir longe na LC, mas temos equipa crl. Talisca, por exemplo, é um monstro e não fica cá muito tempo. O problema é mesmo Artur, caso contrário, o resultado era bem outro. Calma crl, nao comecem já a bater em tudo. Com a mente no lugar, varremos pelo menos o campeonato ca dentro.
opah cala te meu, talisca um monstro, so isso e tu nao seres infiltrado

Di_Maria

Gaitan e Enzo depois disto tudo nem com uma proposta de 10 M por ano cá ficavam.

Vamos ficar em 6º

aguia1982


alsohugo

Citação de: Mittelstürmer em 03 de Agosto de 2014, 15:27
Estávamos a fazer um bom jogo com os suplentes até aquela avestruz dar 3 frangos em 10 minutos e enterrar a confiança da equipa... por amor de Deus, contratem um GR para ontem e dispensem o Arturadas para a Série C do Brasil, POR FAVOR!!!

És um abutre, um anti.

PudimDanone

Cheguei agora.. sem surpresa o resultado. Que o Artur deve ter frangado é certo mas o plantel é fraquinho fraquinho..

Tudo isto é de fácil previsão.. aliás, eu duvido que ganhemos a Supertaça

Jpeeh

Isto não é uma equipa, é um conjunto de jogadores onde cada um joga para onde quer...

albertosantos

Citação de: fmocorreia em 03 de Agosto de 2014, 15:28
«Emirates Cup vai ser o trampolim para a Supertaça» - Jorge Jesus

E que trampolim
Trampolim para saltar de ali para fora!!!!!