Pré-Época 2014/2015

AimarD10S

Acho que o tempo do Artur no Benfica acabou hoje. e do Luis filipe tb. A atitude do jj foi esclarecdora.

van33

felizmente já não vejo isto. a coisa mais inteligente que fiz foi ontem à noite ter cancelado a vieiratv. a seguir vai o cartao qd vier. que vão chular o crl

belphegor

Vou começar a ver o jogo agora que saiu o cueca castanha

Chefe

O valência perde com tudo, apanha o Benfica e cá vai disto

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: adryy em 03 de Agosto de 2014, 15:32
O Paulo Lopes também é fraco... Não vamos passar a ideia que saiu o Artur e entrou um super GR.

O Benfica neste campo está MUITO MAL.

Neste momento jogar com Artur é jogar contra 12. Desde que não faça auto-golos, é um upgrade.

jotacuara 7


SLB Stars

Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 15:33
Fantástica a calma de JJ!

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...agora imagina isto até chegar aos 4 milhões de caracteres.

costapequeno

Citação de: Chefe em 03 de Agosto de 2014, 15:34
O valência perde com tudo, apanha o Benfica e cá vai disto

parece-me fraco este valencia tendo em conta a liga espanhola.

redcarlos

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2014, 15:33
Gestão do Benfica : Chega a 6 dias da Supertaça sem :

NENHUM Guarda Redes com o minimo nivel para jogar no Benfica..

Sem lateral direito suplente

Sem um lateral esquerdo excelente

Sem médio defensivo

ISTO É MEDONHO

É um clube sem dono.

adryy

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2014, 15:33
felizmente já não vejo isto. a coisa mais inteligente que fiz foi ontem à noite ter cancelado a vieiratv. a seguir vai o cartao qd vier. que vão chular o crl

Infelizmente é o pensamento de muita gente. E não as condeno por isso. Isto está ridículo este ano.

PedroLimiano

Anteontem dizia Wenger: "Vai ser um bom teste. Estamos a falar do campeão português, que chegou à final da Liga Europa onde foi muito infeliz. Estou certo que vai ser duro", disse o treinador francês.

Wenger revelou ainda estar curioso para ver as caras novas dos encarnados em acção: "Os clubes portugueses sabem vender bem e comprar barato. Estou desejoso de ver com que jogadores de qualidade é que eles se reforçaram. Vou descobrir no sábado".

O que será que ele diz hoje....???

mojo_j0jo


Vianense


OAntunes

Demos um passo maior que a perna ao participar neste torneio. Não temos equipa para estas andanças

adryy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 03 de Agosto de 2014, 15:34
Citação de: adryy em 03 de Agosto de 2014, 15:32
O Paulo Lopes também é fraco... Não vamos passar a ideia que saiu o Artur e entrou um super GR.

O Benfica neste campo está MUITO MAL.

Neste momento jogar com Artur é jogar contra 12. Desde que não faça auto-golos, é um upgrade.
Sim, tenho de concordar com essa visão. Mas urgente um GR.