Pré-Época 2014/2015

André Sousa

Por acaso, o jogo contra o Arsenal, exceptuando o período em que sofremos quatro golos, que nem chegou aos 10', até nem foi mau.

Aliás, foi um Benfica completamente diferente, com um Gaitán a partir do corredor central e a dar muito trabalho aos adversários.

Zetuga

Defensivamente foi uma anedota. Desculpa que te diga, mas parecia pessoal que joga comigo ao sabado de manha!

iloy

Citação de: Gomes30 em 04 de Agosto de 2014, 11:13
O Pedro Guerra disse agora na BTV que o jogo com o Arsenal nao foi bem como as pessoas dizem, que o Benfica fez um grande jogo e que nem tudo está mal....Este gajo fuma cenas manhosas?fdx

este nunca me enganou, so os parvos continuam em acréditar neste porco.

20Nico Gaitan20

eu nisso ate concordo ,o Benfica ate meter agua na defesa, estava bem melhor que o Arsenal.

Lisboa_e_Benfica

Corrijam se estiver enganado

Djavan - 1M
Benito - 2,5M
Eliseu - 1M podendo chegar a 1,5M se se atingir determinados objectivos
Cesar - 3M
Luis Filipe - 0
Talisca - 4M
Bebe - 0 por 50% podendo chegar a 3M se se atingir determinados objectivos
Candeias - 0
Derley - 2,5M
Victor Andrade - 0M

O_Glorioso

Citação de: Nowakowski em 04 de Agosto de 2014, 13:02
Citação de: Gomes30 em 04 de Agosto de 2014, 11:13
O Pedro Guerra disse agora na BTV que o jogo com o Arsenal nao foi bem como as pessoas dizem, que o Benfica fez um grande jogo e que nem tudo está mal....Este gajo fuma cenas manhosas?fdx

Fuma cenas, fuma... Ele gosta de ter coisas na boca, mas não é bem charros.

Claro. Alto profissional no lambe-piquismo ao serviço do regime ladroísta.

cainlam

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Agosto de 2014, 14:45
Corrijam se estiver enganado

Djavan - 1M
Benito - 2,5M
Eliseu - 1M podendo chegar a 1,5M se se atingir determinados objectivos
Cesar - 3M
Luis Filipe - 0
Talisca - 4M
Bebe - 0 por 50% podendo chegar a 3M se se atingir determinados objectivos
Candeias - 0
Derley - 2,5M
Victor Andrade - 0M

Como é que alguém te pode corrigir se nunca há confirmação oficial dos valores... cada jornal diz uma coisa por isso é impossivel.

Transparência  :police:

André Sousa

Citação de: Zetuga em 04 de Agosto de 2014, 14:39
Defensivamente foi uma anedota. Desculpa que te diga, mas parecia pessoal que joga comigo ao sabado de manha!

Não foi uma anedota. Até foi um jogo atípico, porque o Arsenal teve uma taxa de acerto muito elevada. Anedota foram os dois que lá andaram, principalmente o Sídnei, que coitadinho...

Mas, repito, não foi um mau jogo.

M1904

Nos dois jogos, bastaram 10/15 min para f**** tudo!

Há erros incríveis, estúpidos, individuais e colectivos de uma anormalidade atroz, nem há palavras...

Qualquer coisa de positivo que estavam a fazer, em 10/15 min desapareceu logo, depois foi o descalabro...

poorportuguese

" https://www.youtube.com/watch?v=GjIbznUwkW0

Hannover 96 Ultras boycotting the Bundesliga team and supporting their U23 squad in Regionalliga Nord (4th division) instead "

Just saying...

mmartins1

por mim apagam este tópico

OAntunes

Citação de: mmartins1 em 04 de Agosto de 2014, 17:59
por mim apagam este tópico
Não... Importantíssimo documento histórico! :)

theholyguy

Podem dizer q os nossos reforços são entulho...mas este tanaka, rosel e afins...

cipri_slb

Citação de: theholyguy em 04 de Agosto de 2014, 21:21
Podem dizer q os nossos reforços são entulho...mas este tanaka, rosel e afins...
Falar da casa dos outros quando a nossa está tão mal...

theholyguy

Citação de: cipri_slb em 04 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: theholyguy em 04 de Agosto de 2014, 21:21
Falar da casa dos outros quando a nossa está tão mal...
Com o mal dos outros posso eu bem...o q m faz espécie é  haver gente a cascar nos nossos e a endeusar os da casa dos outros.