Convidar o Torino para a Eusébio Cup deste ano.

zappendrix

Assinalam-se este ano, sessenta e cinco anos da tragédia de Superga. A melhor homenagem que o Benfica poderia prestar, seria convidar o Torino para participar na próxima edição da Eusébio Cup.

Convidar o Torino para a Taça Eusébio, com uma homenagem a acompanhar ao Rei e aos campeões envolvidos na tragédia, seria muito bonito.

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/03/il-grande-torino.html

Slipknot_BMC

Completamente de acordo.. para alem do aniversario do acidente aerio ,depois do apoio dado por eles em Turim contra a Juventus e na final era o minimo que podiamos fazer.

_Benfiquista_

Completamente de acordo.

Para mim seria Torino e Hadjuk Split.

Este e o próximo ano.Um e outro.

gustavoF

Excelente ideia alguem que faça chegar esta sugestão à direccao !

zappendrix

O Torino viu a melhor equipa da sua história morrer num desastre aéreo depois de virem a Lisboa prestar homenagem ao nosso capitão da altura.
O Hajduk reporta-se a um evento com 3 dos fundadores dos No Name, há uns 17 ou 18 anos atrás... no regresso da Croácia, onde jogámos com eles, os três morreram num desastre de viação. :(

RS14

Wayneboro

Eu concordo, mas para este ano, o Benfica já deve ter tudo tratado com algum clube.

alfredo

booggie

O ideal seria Real Madrid, se tivéssemos a supertaça europeia (que sonho) seria diferente, mas não existindo e se perguntassem a Eusébio de certeza que preferia o Real Madrid e Ronaldo na sua homenagem...

Não estando contra o Torino, é a minha opinião.

crodrigues

Não inventem. Já existe convidado para a Eusébio Cup de 2014, e é o Santos. Alterar provavelmente implica custos monetários além de ser péssima diplomacia.

Borsalin

Citação de: zappendrix em 21 de Maio de 2014, 14:26
Assinalam-se este ano, sessenta e cinco anos da tragédia de Superga. A melhor homenagem que o Benfica poderia prestar, seria convidar o Torino para participar na próxima edição da Eusébio Cup.

Convidar o Torino para a Taça Eusébio, com uma homenagem a acompanhar ao Rei e aos campeões envolvidos na tragédia, seria muito bonito.

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/03/il-grande-torino.html
100% de acordo  :clap1:

L1968

benfica0605

piratas15

WRT21