Convidar o Torino para a Eusébio Cup deste ano.

crodrigues

Citação de: crodrigues em 22 de Maio de 2014, 11:09
Citação de: Trezeguet em 22 de Maio de 2014, 11:08
Citação de: crodrigues em 22 de Maio de 2014, 11:07
Citação de: crodrigues em 21 de Maio de 2014, 14:55
Não inventem. Já existe convidado para a Eusébio Cup de 2014, e é o Santos. Alterar provavelmente implica custos monetários além de ser péssima diplomacia.

Anda tudo a dormir?
onde está isso? confesso nunca vi.

Esquece vi mal, foi o ano passado

E dai nao vi nada

O ano passado foi o Sao Paulo. Ate me troco todo.

Este ano acho que ainda nao ha

booggie

Citação de: booggie em 21 de Maio de 2014, 14:55
O ideal seria Real Madrid, se tivéssemos a supertaça europeia (que sonho) seria diferente, mas não existindo e se perguntassem a Eusébio de certeza que preferia o Real Madrid e Ronaldo na sua homenagem...

Não estando contra o Torino, é a minha opinião.

Vou-me citar para falar do Santos, que é uma bela escolha também, o Eusébio ganhou ao Santos ou Brasil do Pélé.
Este ano devia ser um clube com muito importante na vida de Eusébio, desta forma Santos faz sentido.

Mas um dia têm que convidar o Real.

Di maria

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Maio de 2014, 23:01
Não se esqueçam que caso fosse o Torino íamos ter no max uns 30/35 mil nas bancadas.

Se for um tubarão a lotação pode ultrapassar os 50/55 mil.

A receita do jogo conta e muito.

Então o que veio cá fazer o São Paulo o ano passado?
O objectivo do jogo não é a receita, e mesmo não sendo esse o objectivo o jogo vai por normal ter um atractivo especial que no passado não teve, vai ser a primeira edição sem o King fisicamente presente.
E com certeza  que o Eusébio gostaria de receber o Torino.

RodrigoVivo

Parece-me uma boa escolha!

Caso seja escolhida uma outra equipa, podemos convidar o Torino para o jogo de apresentação aos sócios :)

Ned Kelly

Penso que a Eusébio Cup devería ser deixada de fora disto. Homenageia Eusébio, este ano é especial, portanto para mim este ano era o Santos ou o Real Madrid.

Em relação ao Torino, e mesmo sabendo que as datas são tramadas por volta do aniversário de Superga, propunha antes um jogo de homenagem anual, um ano lá, outro cá, nas redondezas da data.

Indy

Citação de: Ned Kelly em 22 de Maio de 2014, 12:35
Penso que a Eusébio Cup devería ser deixada de fora disto. Homenageia Eusébio, este ano é especial, portanto para mim este ano era o Santos ou o Real Madrid.

Em relação ao Torino, e mesmo sabendo que as datas são tramadas por volta do aniversário de Superga, propunha antes um jogo de homenagem anual, um ano lá, outro cá, nas redondezas da data.

Apesar da ideia ser muito boa...espero que nunca venha a ser possível....é que as datas  próximas de 4 Maio são bastantes preenchidas.

Biscai@

Citação de: Indy em 22 de Maio de 2014, 12:47
Citação de: Ned Kelly em 22 de Maio de 2014, 12:35

Apesar da ideia ser muito boa...espero que nunca venha a ser possível....é que as datas  próximas de 4 Maio são bastantes preenchidas.
O Santos é impossível... o Benfica cortou relações com eles por causa do Danilo.
O Real Madrid é pouco provável, pois esteve na Eusébio Cup faz dois anos.
Sinceramente já tinha pensado no Torino e acho muito boa ideia, não desfraldava em nada a memória do Eusébio e a memória do acidente de avião do 'Grande Torino'... gostei da ideia.

Pedro.SLB.71

Acho que está na altura da Direcção apostar em alargar a Eusébio Cup, com o nosso prestigio internacional, creio que certamente haverá dezenas de clubes interessados em participar.

Seja o Torino, Real Madrid, River Plate, Santos, Man. United, Roma... e tantos outros seria um Torneio de Pré-época que levaria a que o nosso estádio estivesse cheio.

tntnt

casr26

Citação de: zappendrix em 21 de Maio de 2014, 14:26
Assinalam-se este ano, sessenta e cinco anos da tragédia de Superga. A melhor homenagem que o Benfica poderia prestar, seria convidar o Torino para participar na próxima edição da Eusébio Cup.

Convidar o Torino para a Taça Eusébio, com uma homenagem a acompanhar ao Rei e aos campeões envolvidos na tragédia, seria muito bonito.

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2013/03/il-grande-torino.html

De muito valor esta ideia!

Uma ideia à Benfica!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bow2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

supersueca

em ano de morte de Eusébio, podiam fazer um torneio quadrangular. assim já dava para manter o Santos, convidar o Torino, o Real e quem mais quisessem.

melanda72

Citação de: Indy em 22 de Maio de 2014, 10:58
A minha ideia/opinião sobre a Eusébio Cup....

Tratando-se do ano em que o Eusébio e Coluna faleceram este ano.
O que se fazia era um torneio com 4 equipas, com os jogos durante uma semana, a sugerir os nomes

Benfica
Torino - Pelo apoio e ligação ao acidente
Real Madrid  - Equipa de Sonho do Eusébio
Manchester United - Pelo claro respeito que tinha em Inglaterra

2 jogos a cada 2 dias, tipo
Segunda
Quarta
Sexta

Final Domingo e atribuição 3/4 lugares também no Domingo...

Tendo em conta as estruturas que temos de momento em Portugal, penso que seria possível.....
Nessa altura andam na ásia e américa a ganhar dinheiro, não seria fácil uma semana.

Indy

Citação de: melanda72 em 22 de Maio de 2014, 14:43
Citação de: Indy em 22 de Maio de 2014, 10:58
A minha ideia/opinião sobre a Eusébio Cup....

Tratando-se do ano em que o Eusébio e Coluna faleceram este ano.
O que se fazia era um torneio com 4 equipas, com os jogos durante uma semana, a sugerir os nomes

Benfica
Torino - Pelo apoio e ligação ao acidente
Real Madrid  - Equipa de Sonho do Eusébio
Manchester United - Pelo claro respeito que tinha em Inglaterra

2 jogos a cada 2 dias, tipo
Segunda
Quarta
Sexta

Final Domingo e atribuição 3/4 lugares também no Domingo...

Tendo em conta as estruturas que temos de momento em Portugal, penso que seria possível.....
Nessa altura andam na ásia e américa a ganhar dinheiro, não seria fácil uma semana.

Verdade....... mas bem preparado é possível conciliar datas ou até outros clubes...

CitriC

tenho ideia que é um pouco tarde de mais, mas para o ano deveriam ser convidados sem dúvida

Davidoff´

Eu sugeria algo diferente... prestar um tributo a Eusébio com antigas glorias em campo...

Mas como é o jogo da apresentação da equipa aos sócios.. compreendo que a minha sugestão não seja compatível..

Talvez um jogo de antigas glorias ANTES da apresentação da equipa... (A Direção que decida da melhor maneira).

Quem sabe uma Competição com 03 equipas convidadas... Mais complicado ainda (Real Madrid / Torino / Manchester United)...
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso mantenha-se um jogo único de apresentação da equipa considero boa ideia convidar o Torino... O Real Madrid já jogou quando Mourinho treinava os Espanhóis... O Santos também era apropriado.. mas na época passada esteve o S. Paulo... Dessa forma...

------------------------------------------------------------------------------------------------

A direção que decida. Eusebio vai gostar