Convidar o Torino para a Eusébio Cup deste ano.

Strata

O Real já cá esteve há pouco tempo, na altura do Mourinho, e até levaram chapa 5. O Torino era uma boa ideia, e já peca por tardia.

VivaoBenfica

Gosto de todas as sugestões que insiram Torino, Hajduk Split e River Plate.

Pessoalmente, gostava de ver um torneio triangular com Torino e River na Eusébio Cup. Aliás, os Millo têm boas relações com o Torino tal como nós, mas não sei a razão. Sei, isso sim, que até já tiveram um equipamento em sua homenagem que continha a tradicional risca na diagonal a grená, cor do gran Toro. Do tempo do Burrito Ortega.

Partindo do pressuposto que este ano há jogo de apresentação, gostava que fosse o Hajduk (evidentemente) ou então a Roma..

Moran

Eusébio Cup- Benfica x Manchester United
Jogo de apresentação- Benfica x Torino

E na pré-época tentar também fazer um jogo com o Hajduk Split

ripas

Preferia o Real Madrid este ano para nosso adversário.
E em vez do nosso Rei dar o pontapé de saída, punha o Di Stéfano a dar o pontapé inicial.
Afinal era ele o ídolo do nosso Rei!

:slb2:

JJ SLB

Torino na Eusebio Cup? Já deviam ter sido convidados!!

Mr_RIBEIRO

Di maria

joo.oliveira

Il grane TORINO festeja na sua página oficial a conquista do Benfica... Irmãos para a vida

Pedro84

Não me parece que a direção do Benfica tenham a sensibilidade de perceber o que o Torino vale na história do Benfica. Para ser justo, nem a grande parte do adeptos, quanto mais.

Festivus

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 12:42
Não me parece que a direção do Benfica tenham a sensibilidade de perceber o que o Torino vale na história do Benfica. Para ser justo, nem a grande parte do adeptos, quanto mais.
Se não tivessem, a nossa comitiva não nos teríamos feito representar em Superga e nas instalações do Torino. Tá bem que tiveram que ser os adeptos a dar o primeiro passo, mas acabaram por nso dar ouvidos e isso é que importa.

Já wquanto aos adeptos, os mais fanáticos saberão de certeza. Mas sim, a maior parte dos adeptos provavelmente não saberá muito acerca do Torino. Aliás, alguns nem devem saber da tragédia.

Flavius Julius

Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2015, 12:50
Se não tivessem, a nossa comitiva não nos teríamos feito representar em Superga e nas instalações do Torino. Tá bem que tiveram que ser os adeptos a dar o primeiro passo, mas acabaram por nso dar ouvidos e isso é que importa.

Já wquanto aos adeptos, os mais fanáticos saberão de certeza. Mas sim, a maior parte dos adeptos provavelmente não saberá muito acerca do Torino. Aliás, alguns nem devem saber da tragédia.
Aquando do confronto entre Benfica e Juventus na época de 92-93 a ver o jogo meu pai diz-me:
sabes estes gajos (referindo-se à Juventus) não eram o maior clube da cidade mas sim o Torino, mas perderam a equipa devido a um acidente de avião, depois de jogarem contra o Benfica!
até então nunca tinha ouvido falar do acidente, foi meu pai que me transmitiu.

Festivus

Citação de: Flavius Julius em 18 de Maio de 2015, 13:41
Citação de: Festivus em 18 de Maio de 2015, 12:50

Aquando do confronto entre Benfica e Juventus na época de 92-93 a ver o jogo meu pai diz-me:
sabes estes gajos (referindo-se à Juventus) não eram o maior clube da cidade mas sim o Torino, mas perderam a equipa devido a um acidente de avião, depois de jogarem contra o Benfica!
até então nunca tinha ouvido falar do acidente, foi meu pai que me transmitiu.
A minha mãe contou-me a história do acidente quando eu era uma criança.

casr26

Se bem que uma promoção ao evento explicando todas os acontecimentos passados poderiam ajudar a uma maior compreensão ;)
Sinceramente creio que uma "nota introdutória" iria elucidar e cativar muitos dos adeptos que desconhecem esta página do passado :)

Pedro84

Citação de: casr26 em 18 de Maio de 2015, 13:52

Se bem que uma promoção ao evento explicando todas os acontecimentos passados poderiam ajudar a uma maior compreensão ;)
Sinceramente creio que uma "nota introdutória" iria elucidar e cativar muitos dos adeptos que desconhecem esta página do passado :)

Óbvio. As próprias redes sociais do Benfica deviam fazer esse trabalho.