CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

Amigo das modalidades

ChamaImensaSLB

Vergonha do ano das modalidades, fds
Por mim era varridela, treinador e jogadores todos. Não merecem vestir aquela camisola.

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2014, 19:43
a maior vergonha em 13 anos de futsal no Benfica.

Está tudo dito

Cheguei agora...vi o resultado e fiquei chocado.
Nem sei que dizer.

Shoky

"O Benfica nunca falhou uma Final e queremos dar sequência a essas prestações. Este ano não vai fugir à regra. Queremos chegar à Final e vencer o Campeonato", começou por dizer, em declarações à Benfica TV.

Para a próxima menos conversa de merda e mais trabalho.

adryy

Tiaguu

Não fosse o Benfica e seria daquelas situações de uma pessoa se rir. Ficou provado que não tinham estaleca para almejar título algum...viuse na taça , viu-se agora. Não basta ter os atletas/equipa técnica que recebem mais , é preciso os que demonstram melhor qualidade.

Eagle 0nE

Quando temos um pseudo treinador como este e um director como o alípio não há esperanças... este alipio quando treinava o belém num final dum jogo contra nós disse que o futsal metia-lhe nojo, que não era para ele bla bla bla e bingo algum iluminado vem trazer este calhau para director da secção...fdx brilhante...vai mas é apanhar morangos com um escadote

e tu freitas pinto, pede pra cagar e sai e leva esses "craques" contigo

Toque de calcanhar

iKatz

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2014, 19:53
Foi mesmo à andebol. Brutal.
O jogo foi pior que os de andebol. 1 golo em 2 jogos com o fundao. De penalty

Gaivoto

joaoaria

Limpeza precisa-se.
Não queremos a andebolização da modalidade.
E para começar o Carlos Lisboa que se dedique em exclusivo ao Basquetebol que é disso que ele percebe.

Shoky

Os sinais estavam todos lá...a ganhar 7-2 ao Sporting...ficou 8-7. Em 5 minutos.
Patéticos a defender 5-4. Patéticos a atacar 5-4.

Estado patético esta secção. Começou com a decisão de irem buscar o Tóclantes.

Jorge.P_

Vergonhoso, incrivel... no que o Futsal se tornou.

Perdem a final da Taça e agora são eliminados em 2 jogos pelo Fundão.

Não façam nada que não é preciso.

KATSO75