CN J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

KunAguero16

Péssimo jogo  :bah2:

Para o ano é preciso um novo treinador, e haver uma mini revolução no plantel. Existem jogadores sem qualidade para representar um clube que há 4 anos ganhou uma UEFA Futsal Cup

20Nico Gaitan20

um treinador com ''tomates'' entrava na segunda parte no 5x4, mas já sabemos que isso só vai acontecer com 5 ou 7 minutos do fim.

alva

Sleepy_sidewinder

É impressionante a qualidade do fundão, seguram bem a bola e não falham um passe......qualquer equipa do mundo k jogar contra eles arrisca-se a perder...não temos qualidade suficiente para ganhar....nem nós nem os lags.......jogam muito....
temos k ser realistas......os jogadores do fundão parecem clones.

Marcellus

Davidoff´

Primeira parte muito fraca da nossa parte... por oposição exibição personalizada do Fundão que ganha com inteira justiça...

A continuar desta forma é adeus ao Titulo na certa... Estamos mal a defender e pior na transição para o ataque...

Basta a equipe do Fundão pressionar a frente para nós perdemos rapidamente a bola.

O nosso treinador poderia colocar o 5x4 de forma que os jogadores do Fundão defendessem perto da sua baliza... mas nem isso...

Está muito difícil isto... é preciso fazer muito mais e melhor!! É preciso pressionar, obrigar o Fundão a cometer faltas.. enfim... ser mais audaz e ambicioso!

Ruud

mistersilva74

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2014, 17:48
um treinador com ''tomates'' entrava na segunda parte no 5x4, mas já sabemos que isso só vai acontecer com 5 ou 7 minutos do fim.

Sinceramente, acho que não vamos lá hoje..nem que jogássemos com 7.

Isaaquinho

Passem a pasta a um treinador que meta os "meninos" na linha. E já agora façam uma limpeza nesta equipa. Há ali muita gente que não serve.

pinheiro3

O Anilton está um belo jogador. Tinha lugar de caras na nossa equipa.

Soundwave

Campeonato oferecido aos lagartos.

Parabéns ao responsável pela andebolização do Futsal.

joaojordao13

Eu sinceramente parece-me que esta equipa tem vindo a cair de qualidade de ano para ano. Os jogadores que foram buscar este ano não têm qualidade para jogar no Benfica, muito menos o treinador. Quando se fez uma limpeza geral na secção, era de esperar que o trabalho fosse melhor realizado, mas enfim... Acho que vamos ser eliminados e dar o título de bandeja ao Sporting.

Não sei quem é o responsável principal pela modalidade, mas até para quem trabalha por trás da equipa tem que se pôr no caralho o mais cedo possível.

Slb23