CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

Isaaquinho

Quando o Nene é a nossa referência na frente está muita coisa dita. E é dar uma bola ao Serginho.

J.P.

Tudo despedido com justa causa.

Foda-se o que é isto???????

Sent from my a70 using Tapatalk 2

Crente

Se são assim tão maus, como conseguiram ganhar a fase regular?

Quem percebe do assunto, que me explique, por favor.

20Nico Gaitan20

espero mesmo muito bem que seja despedido.

espero mesmo, incrivel este treinador.

JPSilva

Citação de: Crente em 31 de Maio de 2014, 18:37
Se são assim tão maus, como conseguiram ganhar a fase regular?

Quem percebe do assunto, que me explique, por favor.

Fizemos maus jogos ao longo de toda a época, que ficaram apagados graças a 2 boas vitorias frente a um Sporting medíocre desta temporada.

jgbg91

Citação de: Vitor Abreu em 31 de Maio de 2014, 18:35
Puta que pariu, nem me lembro da última vez que não fomos à final. Vergonhoso!

nao te lembras porque esta é a primeira

João Norte

Citação de: Chico_odv em 31 de Maio de 2014, 18:36
Virem-se desculpar c a arbitragem, so mostra q n andam a acompanhar a modalidade. Perdemos 3 jogos seguidos com o fundao. Espero q demitam já este atrasado mental, vão buscar o guarda redes deles, o anilton e o treinador deles. Fdx, q vergonha...
O guarda redes deles já assinou pelos lagartos.

pimenta10

Quando ouço aqui pra ir buscar o Anilton.... Está tudo dito. É preciso vassourada mas não como este ano, ir buscar jogadores sem provas nenhumas. Quanto ao treinador, inadmissível, RUA!

marte1904

Desculpas o caralho, agora deram tudo, se isto é o máximo que conseguem dar então podem ir todos jogar para outro lado

cooler

joker17

20Nico Gaitan20

é mesmo manso fdx, esta tudo bem, só falharam golos de baliza aberta e tal...epá poe-te no crl

casr26

Pormenores caraças... este homem não tem vergonha na cara... não vimos o mesmo jogo de certeza