CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 1 - 3 AD Fundão, 31Maio. Sáb. 17h00 *RTP2*

20Nico Gaitan20

Crente

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 18:37
Citação de: Crente em 31 de Maio de 2014, 18:37
Se são assim tão maus, como conseguiram ganhar a fase regular?

Quem percebe do assunto, que me explique, por favor.

Fizemos maus jogos ao longo de toda a época, que ficaram apagados graças a 2 boas vitorias frente a um Sporting medíocre desta temporada.

Sei que houve algumas derrotas um tanto ou quanto inesperadas, e lembro-me de ambas as vitórias com o Sporting.

Mas estas 3 derrotas caem-me bastante mal. Houve lances duvidosos, mas a qualidade de jogo não me parece nada semelhante à revelada há alguns anos.

AndreGon

Vamos ao que interessa, quais os treinadores que mais nos interessam??

JPSilva

Citação de: Crente em 31 de Maio de 2014, 18:42
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2014, 18:37
Citação de: Crente em 31 de Maio de 2014, 18:37
Se são assim tão maus, como conseguiram ganhar a fase regular?

Quem percebe do assunto, que me explique, por favor.

Fizemos maus jogos ao longo de toda a época, que ficaram apagados graças a 2 boas vitorias frente a um Sporting medíocre desta temporada.

Sei que houve algumas derrotas um tanto ou quanto inesperadas, e lembro-me de ambas as vitórias com o Sporting.

Mas estas 3 derrotas caem-me bastante mal. Houve lances duvidosos, mas a qualidade de jogo não me parece nada semelhante à revelada há alguns anos.

A qualidade do plantel tem caído bastante desde há 3 anos para cá. Este ano da forma como estávamos a jogar era previsível que tivéssemos dificuldades para chegar sequer à final, tendo que jogar com Fundão ou Braga. Com o sporting é diferente porque temos menos pressão.

cipri_slb

E há user's deste fórum que estão a delirar com a vitória do Fundão, dizem eles benfiquistas...

Bruno Anastácio

marte1904

Citação de: mWo em 31 de Maio de 2014, 18:41
Conseguiu-se destruir uma secção vencedora em dois anos. Inacreditável!...
É obra, em dois anos destruir tudo, sim senhor parabéns

Red Zeppelin

Puta de vergonha.
Tenho vontade de gritar limpeza, mas duas em dois anos....
Nem sei o que dizer, situação complicada.
Parabéns ao Fundão, e boa sorte para a final.

20Nico Gaitan20

JM21

3 derrotas seguidas contra os "campónios" do Fundão, né Alípio?!

Orgulhosamente_SLB

Parabéns ao fundão...

Belo gamanço também, embora não justifique tudo...

Cyb3rNeo

Mau demais para ser verdade... foi sempre a piorar ao longo da época...
Todos para o olho da rua, cambada de fdp!!!!!!

RedFoxSetubal

Está deve ser a pior equipa do Benfica dos últimos anos, não se vê um jogador que possa ser referência no futuro, vassourada total !