Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

T1n0_SLB


JM21

Era uma excelente aposta, sem dúvida.

Ciclismo e futebol feminino são as modalidades que gostava que o Benfica criasse.

Fake Blood


Il Matador

 Concordo plenamente, o Benfica já devia ter uma equipa de futebol feminino!  :slb2: :bandeiraslb2:

Nuno Alves

Voleibol feminino é que era!!
são as melhores!  :D


Scorpion8

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Maio de 2014, 00:47
Temos:

Basket feminino.
Futsal feminino.
Hóquei feminino.


Futebol feminino e voltar ao Vólei feminino era muito bem pensado.


E já agora, revitalizar o rugby e a natação.
:drool:

nqsbenfica


cwally

#23
Citação de: Nuno Alves em 23 de Maio de 2014, 12:55
Voleibol feminino é que era!!
são as melhores!  :D

Não leves este meu comentário pessoalmente mas comentários como este são os que mais distante tornam o desporto feminino de um desporto interessante e valorizado. Se é para tentar criar uma equipa com as melhores tesudas que se aposte nas cheerleaders. O conceito do desporto é diferente.

Primeiro é querer ter a melhor equipa. Que tenha uma qualidades superior e que consiga elevar o nome do Benfica e transportar a sua mística para dentro dos campos / pavilhões. Depois que tragam vitórias, heroínas e lendas, ... porque as mulheres conseguem ser verdadeiras craques, tal como os homens.

Por fim claro que haverá raparigas fisicamente mais ou menos interessantes, dependendo do gosto de cada um. Mas estar a olhar para um desporto colectivo feminino e unicamente expressar e mostrar preocupação com o aspecto físico é do mais deselegante (e maxista) que pode haver.

Como disse, tinha este comentário "cá dentro" há algum tempo e não é para ti em especial. Peguei  neste porque foi só "mais um na onda".

MaiorQuePortugal

Concordo com o Volei feminino... E eu nem ligo muito a Volei.

Jotenko


Kyoto

Citação de: Fake Blood em 23 de Maio de 2014, 12:37
Ciclismo > Futebol feminino
este presidente voltou a meter o Benfica na estrada, nao foi uma boa aposta e portanto duvido seriamente que o Benfica volte a ter ciclismo

Kyoto

o futebol feminino nao traria grandes custos. podiam jogar no CFC ou alugar um estadio de uma equipa da II Divisao

Yao21

Ontem a ver a final da Champions lembrei-me disto mesmo..

Não temos condições de construir uma equipa com as melhores jogadoras do mundo e lutar por título europeu mas acho que era muito interessante fazer uma equipa para lutar pelo titulo nacional todos os anos..

Espero que se concretize!

Fake Blood

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2014, 13:24
Citação de: Fake Blood em 23 de Maio de 2014, 12:37
Ciclismo > Futebol feminino
este presidente voltou a meter o Benfica na estrada, nao foi uma boa aposta e portanto duvido seriamente que o Benfica volte a ter ciclismo
Olhando para outras modalidades o "não foi uma boa aposta" não serve como desculpa.