Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

ruio1999

Citação de: LMFPC em 09 de Setembro de 2014, 22:37
A requalificação do Estádio do Bravo bem que podia servir de palco para a estrutura de futebol feminino. Uma espécie de CFC feminino. :)

Mas antes do futebol feminino acho que o Benfica tem de, o mais rapidamente possível, voltar ao ciclismo, começando pela estratégia que o Porto vai utilizar também: uma equipa de clube (ou seja, escalão sub-23).
O Estádio do Bravo é para CM Seixal.

MarcioCarvalhais

E porque nao no nosso Estadio... assi, teria imensa visibilidade




Theroux

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2014, 13:05
No sábado passado
Convívio de Futebol Feminino na Luz

O Sport Lisboa e Benfica levou a cabo, no passado sábado, no Estádio da Luz, um convívio de Futebol Feminino, com a participação de cerca de 75 atletas, divididas por cinco equipas.

Geração Benfica Estádio, Estoril Praia, Sintrense, Salvaterrense e Paio Pires foram as participantes, com esta última a arrecadar a vitória no Torneio.

A equipa do SL Benfica realizou uma prova muito positiva, alcançando o 2.º lugar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38729/language/pt-PT/Convivio-de-Futebol-Feminino-na-Luz.aspx

Pode ser que com a ampliação do CFC comecem a pensar no assunto.

pirolito1

Citação de: LMFPC em 09 de Setembro de 2014, 22:37
A requalificação do Estádio do Bravo bem que podia servir de palco para a estrutura de futebol feminino. Uma espécie de CFC feminino. :)

Mas antes do futebol feminino acho que o Benfica tem de, o mais rapidamente possível, voltar ao ciclismo, começando pela estratégia que o Porto vai utilizar também: uma equipa de clube (ou seja, escalão sub-23).
O FC Porto vai voltar ao ciclismo?

alsohugo

Já temos. Não viram as meninas a jogarem hoje?

Theroux

#128
Citação de: pirolito1 em 23 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: LMFPC em 09 de Setembro de 2014, 22:37
A requalificação do Estádio do Bravo bem que podia servir de palco para a estrutura de futebol feminino. Uma espécie de CFC feminino. :)

Mas antes do futebol feminino acho que o Benfica tem de, o mais rapidamente possível, voltar ao ciclismo, começando pela estratégia que o Porto vai utilizar também: uma equipa de clube (ou seja, escalão sub-23).
O FC Porto vai voltar ao ciclismo?

Isso não passa de um boato. O porto nem sequer subiu a equipa de basket, não os estou a ver gastar milhares de euros apenas para "aquecer".

pirolito1

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: pirolito1 em 23 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: LMFPC em 09 de Setembro de 2014, 22:37
A requalificação do Estádio do Bravo bem que podia servir de palco para a estrutura de futebol feminino. Uma espécie de CFC feminino. :)

Mas antes do futebol feminino acho que o Benfica tem de, o mais rapidamente possível, voltar ao ciclismo, começando pela estratégia que o Porto vai utilizar também: uma equipa de clube (ou seja, escalão sub-23).
O FC Porto vai voltar ao ciclismo?

Isso não passa de um boato. O porto nem sequer subiu a equipa de basket, não os estou a ver gastar milhares de euros apenas para "aquecer".
Pois, seria estranho.

creative


creative

 :cry2: está visto que os serbenfiquistas não apoiam esta causa.  :cry2:

saivet


melanda72

Eu também apoio e candidato-me a masagista.
E faço desconto no ordenado o tempo é de crise.

Theroux

O CFC vai ficar ter 9 campos. Salvo erro treinam lá 10 equipas.

Penso que há espaço mais que suficiente para arrancar com a formação. Isto até servia para rentabilizar o investimento nas infra-estruturas e treinadores.

Se um micro-clube como o Ouriense é top 32 europeu com a estrutura do Benfica seria possível chegar bem mais longe. Espero que estejam a considerar essa hipótese.