Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Ramdown

também gostava de ver o futebol feminino no Benfica....


MAIS TÍTULOS..... e estamos a falar do Benfica!!! não sou muito conhecedor do mercado de publicidade nem dos orçamentos das equipas femininas, mas, um bom contrato de publicidade nas camisolas podia pagar metade de uma equipa feminina. digo eu..... a marca Benfica vale em qualquer modalidade ou competição

corrijam-me se estiver enganado

baar99


T1n0_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Fevereiro de 2015, 02:32
E ja agora se temos assim dinheiro para esbanjar, devíamos era apostar no ciclismo, ja que faz parte da historia do clube, e ate e um desporto com muitos amantes em Portugal. 



Mas qual embajar?

1 mês do salário de um Ola John  da para pagar a época toda de uma equipa feminina, são equipas amadoras que só recebem as ajudas de custo as instalações e os equipamentos.

T1n0_SLB

Basta ver que temos equipas de Hoquei e futasl super competitivas, acham que seria muito diferente?

Ramdown

há alguma posição oficial do Benfica em relação a isso? já alguém tentou contactar o Benfica e tentar perceber se o Benfica está a pensar avançar ou não?

até lá este tópico serve apenas para debate e mostrar os pontos de vista de cada um

:amigo:

T1n0_SLB

Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 10:05
há alguma posição oficial do Benfica em relação a isso? já alguém tentou contactar o Benfica e tentar perceber se o Benfica está a pensar avançar ou não?

até lá este tópico serve apenas para debate e mostrar os pontos de vista de cada um

:amigo:

Acho que há equipas sub15 ou sub16 só que não competem porque não há campeonatos nesses escalões, o mesmo acontece com o Vólei.

umas páginas atrás pode-se ver algumas noticias.

Ramdown

Citação de: T1n0_SLB em 20 de Fevereiro de 2015, 10:07
Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 10:05
há alguma posição oficial do Benfica em relação a isso? já alguém tentou contactar o Benfica e tentar perceber se o Benfica está a pensar avançar ou não?

até lá este tópico serve apenas para debate e mostrar os pontos de vista de cada um

:amigo:

Acho que há equipas sub15 ou sub16 só que não competem porque não há campeonatos nesses escalões, o mesmo acontece com o Vólei.

umas páginas atrás pode-se ver algumas noticias.

Obrigado....


Mjölnir

Campo nº3 do Estádio da Luz?... Há muito que não existe o campo nº3, essa noticia é de quando?
:huh:

Ramdown

Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2015, 10:38
Campo nº3 do Estádio da Luz?... Há muito que não existe o campo nº3, essa noticia é de quando?
:huh:

12 Outubro 2014

Mjölnir

Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2015, 10:38
Campo nº3 do Estádio da Luz?... Há muito que não existe o campo nº3, essa noticia é de quando?
:huh:

12 Outubro 2014
Ok, sendo assim devem estar a referir-se ao Seixal.

Ramdown

Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2015, 10:43
Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2015, 10:38
Campo nº3 do Estádio da Luz?... Há muito que não existe o campo nº3, essa noticia é de quando?
:huh:

12 Outubro 2014
Ok, sendo assim devem estar a referir-se ao Seixal.

não......


vê lá bem a foto, está o Estádio da Luz por trás....

Mjölnir

Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 10:44
Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2015, 10:43
Citação de: Ramdown em 20 de Fevereiro de 2015, 10:41
Citação de: Mjolnir em 20 de Fevereiro de 2015, 10:38
Campo nº3 do Estádio da Luz?... Há muito que não existe o campo nº3, essa noticia é de quando?
:huh:

12 Outubro 2014
Ok, sendo assim devem estar a referir-se ao Seixal.

não......


vê lá bem a foto, está o Estádio da Luz por trás....
Só estranho falarem em campo nº3...

T1n0_SLB


MoreThanRed

Citação de: O-Rível em 20 de Fevereiro de 2015, 08:07

Comparar futebol feminino com futebol de cães no circo é algo que não esperava aqui.

Eu também não - e confesso que me deixa bastante desiludido com o que vai na cabeça de algum pessoal por aqui.

Tal como não entendo como se pode sugerir que, para captar adeptas, se produzam novelas e reality shows "porque é disso que elas gostam". Considerando que este mesmo forum tem tópicos sobre reality shows e afins, muito comentados por users do sexo masculino, lá se vai a lógica argumentativa...