Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

T1n0_SLB

O Benfica já tem meninas a jogar nas escolas geração Benfica.

@theroux, euacho que o porto terá uma equipa antes do Sporting, já tem equipas a competir

Eagle Heart

Senao estou em erro é a unica equipa feminina que falta ao Benfica!!
Tem no volei, no hoquei, rugby, basket, futsal, polo aquatico e com provas dadas com titulos nacionais.


CERVEIRA

Só nos falta criar uma equipa feminina  de futebol 11.

paulomaia1972


Mais um incentivo para a modalidade a TVI vai passar a dar em direto jogos do campeonato nacional.

Theroux

Citação de: Eagle Heart em 31 de Janeiro de 2016, 06:41
Senao estou em erro é a unica equipa feminina que falta ao Benfica!!
Tem no volei, no hoquei, rugby, basket, futsal, polo aquatico e com provas dadas com titulos nacionais.

Citação de: CERVEIRA em 31 de Janeiro de 2016, 07:46
Só nos falta criar uma equipa feminina  de futebol 11.

Nos principais desportos falta criar uma equipa feminina em:

Futebol
Voleibol
Andebol
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 10:00

Mais um incentivo para a modalidade a TVI vai passar a dar em direto jogos do campeonato nacional.

A TVI vai transmitir apenas o Euro 2017, e na TVI24.

paulomaia1972


Theroux,

tens razão, mas não deixa de ser mais um incentivo para a modalidade.
Creio que a FPF quer começar um "novo campeonato" dando a hipótese de participarem a 5 equipas da I Liga de futebol masculino de formarem equipas e entrarem diretamente na competição (semelhante às equipas B).

Bergkamp

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 10:00

Mais um incentivo para a modalidade a TVI vai passar a dar em direto jogos do campeonato nacional.


Não acredito. Era uma loucura por parte da TVI. Não iam ter audiências nenhumas.

paulomaia1972

Citação de: Bergkamp em 31 de Janeiro de 2016, 11:17
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 10:00

Mais um incentivo para a modalidade a TVI vai passar a dar em direto jogos do campeonato nacional.


Não acredito. Era uma loucura por parte da TVI. Não iam ter audiências nenhumas.

enganei-me, apenas jogos da seleção nacional feminina


Eagle Heart

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 11:37
Citação de: Bergkamp em 31 de Janeiro de 2016, 11:17
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Janeiro de 2016, 10:00

Mais um incentivo para a modalidade a TVI vai passar a dar em direto jogos do campeonato nacional.


Não acredito. Era uma loucura por parte da TVI. Não iam ter audiências nenhumas.

enganei-me, apenas jogos da seleção nacional feminina



Deve ser o Mundialito. a Algarve Cup.

Theroux

A "Associação de adeptos benfiquistas" contactou a direcção no sentido de criar uma equipa feminina:

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS/posts/1072011152849153:0

BlankFile

Citação de: Theroux em 04 de Fevereiro de 2016, 17:43
A "Associação de adeptos benfiquistas" contactou a direcção no sentido de criar uma equipa feminina:

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS/posts/1072011152849153:0

Eu gostaria, a sério que sim.

Mas algo me diz que o Benfica não está muito virado para o Futebol Feminino. Sinceramente até preferia que o Benfica criasse primeiro equipas de Andebol Feminino e Voleibol Feminino, antes do Futebol.

Thorondor

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 17:44
Citação de: Theroux em 04 de Fevereiro de 2016, 17:43
A "Associação de adeptos benfiquistas" contactou a direcção no sentido de criar uma equipa feminina:

https://www.facebook.com/AABENFIQUISTAS/posts/1072011152849153:0

Eu gostaria, a sério que sim.

Mas algo me diz que o Benfica não está muito virado para o Futebol Feminino. Sinceramente até preferia que o Benfica criasse primeiro equipas de Andebol Feminino e Voleibol Feminino, antes do Futebol.

Eu gostava que criasse as três. Especialmente voleibol... :drool:

MANOCAS37

Primeiro o Benfica deve entrar no Ciclismo e quando digo entrar é mesmo com o seu nome e sua estrutura. Espero que a parceria com o Bike Clube seja nos termos que o Benfica é que fica com o comando da mesma. E não me venham com a historia do doping, manchar a imagem do Benfica, aposto quando foi o Nuno Assis ninguém pediu o fim do futebol por manchar a imagem do Benfica.

Depois do ciclismo, a equipa de Futebol feminino deve ser a proxima prioridade.

Um Vera e os salarios do Taarabt deve dar para isso.

Thorondor

Citação de: MANOCAS37 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:01
Primeiro o Benfica deve entrar no Ciclismo e quando digo entrar é mesmo com o seu nome e sua estrutura. Espero que a parceria com o Bike Clube seja nos termos que o Benfica é que fica com o comando da mesma. E não me venham com a historia do doping, manchar a imagem do Benfica, aposto quando foi o Nuno Assis ninguém pediu o fim do futebol por manchar a imagem do Benfica.

Depois do ciclismo, a equipa de Futebol feminino deve ser a proxima prioridade.

Um Vera e os salarios do Taarabt deve dar para isso.

Será que algum dia o pessoal vai perceber que eventuais poupanças no futebol não podem ser gastas noutras modalidades?

MANOCAS37

Citação de: Thorondor em 04 de Fevereiro de 2016, 18:06
Citação de: MANOCAS37 em 04 de Fevereiro de 2016, 18:01
Primeiro o Benfica deve entrar no Ciclismo e quando digo entrar é mesmo com o seu nome e sua estrutura. Espero que a parceria com o Bike Clube seja nos termos que o Benfica é que fica com o comando da mesma. E não me venham com a historia do doping, manchar a imagem do Benfica, aposto quando foi o Nuno Assis ninguém pediu o fim do futebol por manchar a imagem do Benfica.

Depois do ciclismo, a equipa de Futebol feminino deve ser a proxima prioridade.

Um Vera e os salarios do Taarabt deve dar para isso.

Será que algum dia o pessoal vai perceber que eventuais poupanças no futebol não podem ser gastas noutras modalidades?
Um não estou a dizer que é para poupar para investir nas modalidades. Eu estou a dar um exemplo como é possivel criar um bom projecto com um pequeno investimento