Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Motörhead


Theroux

Citação de: Kyoto em 18 de Maio de 2017, 09:58
Citação de: Theroux em 15 de Maio de 2017, 17:36
Sp. Braga assegura duas internacionais portuguesas, actualmente a jogar na Alemanha.

O Braga criou um projecto fortíssimo. A este nível fora dos grandes só há a Oliveirense no hóquei (mas com um investimento maior). Na próxima época não vi surpreender se o Sporting tiver um jogo com 15 mil pessoas!

E a assistência na final da TdP, que vai ser transmitida na RTP, também deve ser interessante.

Isto no Braga, porque prioridades são prioridades, e o Benfica tem que focar toda a sua atenção no triplo salto.
mas o Benfica nao pode apostar num atleta do triplo salto?
que argumentação ridicula, sempre a bater na mesma tecla.

Nunca disse que não podia apostar, a questão parte de uma premissa inválida.

Já apresentei umas dezenas de pontos a favor do futebol feminino neste tópico. A diferença de tratamento entre o atletismo masculino e o restante desporto amador deve ser questionado, para se perceber se é esse o caminho mais interessante para o clube, e se é, que razões existem para sustentar essa posição.

blog benficaatemorrer

o Theroux quer é ver umas cachopas em calções com rabinhos redondinhos a correr pelo relvado...

Theroux

#948
12.213 viram ao vivo a festa do Sporting Clube de Portugal - Futebol Feminino na final da Taça de Portugal.



Jogo quase sempre muito interessante e ambiente espectacular dentro e fora do estádio, com enorme apoio dos sportinguistas (velhos, novos, homens, mulheres, claques) e um número considerável de bracarenses.

Tivesse jogado o Benfica e o mais provável seria estarem presentes pelo menos 25 mil pessoas.

Mesmo sem Benfica estiveram lá presentes alguns, a torcer pelo Braga, que sendo um clube médio tem um projecto à clube grande, algo que não existe no Benfica nas suas equipas femininas.

Termina assim a discussão da suposta falta de público, falta disto, falta daquilo, etc. etc.

12.213 = Jogo com maior assistência da Segunda Liga, por uma enorme margem.
12.213 = 7º jogo com maior assistência na Taça da Liga.
12.213 = 15º jogo com maior assistência da Primeira Liga, excluindo grandes.
__________________

É incompreensível como o Sport Lisboa e Benfica continua a ignorar a modalidade com maior futuro em Portugal, de longe, a seguir ao futebol masculino. Uma burrice!

As benfiquistas e o Sport Lisboa e Benfica mereciam muito mais do que a postura autista adoptada pelos seus dirigentes.

Parabéns aos Sportings por darem um excelente exemplo.

AndreGon


Despertar

fdx nao podem ver nada  ;D


prefiro luta na lama  :)

Theroux

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1505012726216856/

No futebol feminino sente-se a camisola, e o desporto, a um nível que nem passa pela cabeça de muitos profissionais milionários. É uma das características que o distingue.

MaiorQuePortugal

Já temos vária modalidades femininas, e eu não sigo nenhuma. E duvido que a maioria dos adeptos o fizesse, por isso não acho que seja algo prioritário no clube.

Frosty

As outras modalidades femininas não serem muito conhecidas eu até percebo, mas o futebol feminino no Benfica seria muito mais seguido.

Acho que o futebol feminino é um projecto deveras interessante e o Benfica deveria de entrar nesta modalidade.

casr26

Acho que ao invés de vermos dezenas de jogadores chegarem ao futebol profissional masculino seria bem mais agradável ver essas dezenas chegarem ao futebol feminino   :ashamed:

MaiorQuePortugal

Citação de: casr26 em 05 de Junho de 2017, 00:55
Acho que ao invés de vermos dezenas de jogadores chegarem ao futebol profissional masculino seria bem mais agradável ver essas dezenas chegarem ao futebol feminino   :ashamed:

Duas palavras: Vólei feminino.

Eagle Heart

Citação de: Despertar em 04 de Junho de 2017, 23:14
fdx nao podem ver nada  ;D


prefiro luta na lama  :)

Citação de: AndreGon em 04 de Junho de 2017, 22:50
Interessa-me tanto como o salto à corda.
Interessaste mais pelo xadrez?
Provavelmente o futebol feminino teria mais interesse e mais atletas inscritos que a secção do xadrez do Benfica.


Citação de: MaiorQuePortugal em 05 de Junho de 2017, 00:45
Já temos vária modalidades femininas, e eu não sigo nenhuma. E duvido que a maioria dos adeptos o fizesse, por isso não acho que seja algo prioritário no clube.
Sendo futebol provavelmete iria despertar mais interesse.
Tal como o futsal despertou.

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2017, 22:48
12.213 viram ao vivo a festa do Sporting Clube de Portugal - Futebol Feminino na final da Taça de Portugal.



Jogo quase sempre muito interessante e ambiente espectacular dentro e fora do estádio, com enorme apoio dos sportinguistas (velhos, novos, homens, mulheres, claques) e um número considerável de bracarenses.

Tivesse jogado o Benfica e o mais provável seria estarem presentes pelo menos 25 mil pessoas.

Mesmo sem Benfica estiveram lá presentes alguns, a torcer pelo Braga, que sendo um clube médio tem um projecto à clube grande, algo que não existe no Benfica nas suas equipas femininas.

Termina assim a discussão da suposta falta de público, falta disto, falta daquilo, etc. etc.

12.213 = Jogo com maior assistência da Segunda Liga, por uma enorme margem.
12.213 = 7º jogo com maior assistência na Taça da Liga.
12.213 = 15º jogo com maior assistência da Primeira Liga, excluindo grandes.
__________________

É incompreensível como o Sport Lisboa e Benfica continua a ignorar a modalidade com maior futuro em Portugal, de longe, a seguir ao futebol masculino. Uma burrice!

As benfiquistas e o Sport Lisboa e Benfica mereciam muito mais do que a postura autista adoptada pelos seus dirigentes.

Parabéns aos Sportings por darem um excelente exemplo.
jogo foi de borla?

Theroux

É com a união que caracteriza este grupo que se constroem, estou certo, as vitórias do futuro. As nossas jogadoras têm a paixão, a coragem e a determinação necessárias para superar este duro desaire e erguer muito alto o futebol feminino e o nome do SC Braga.

A elas manifesto, publicamente, o meu sentido apreço e reconhecimento pela forma como têm servido este clube. Tenho sido testemunha da sua evolução e sou um dos muitos entusiastas deste projeto, que tem neste grupo um excelente espelho daquilo que o SC Braga pretende para o futuro desta secção.

Os adeptos do SC Braga disseram-nos, com a sua presença no Jamor e com a reação magnífica que tiveram após o apito final, que acolhem de braços abertos este projeto. E, por isso, reafirmo: o futebol feminino vai continuar a ser uma grande aposta do SC Braga, que reforçaremos com o investimento noutros escalões e com a construção de equipas cada vez mais fortes que nos permitam conquistar os títulos que ambicionamos".

António Salvador.


Muito bem. Infelizmente no Benfica o feminino praticamente só existe quando se ganha alguma coisa.

NicoGaitan10

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2017, 01:20
Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2017, 22:48
12.213 viram ao vivo a festa do Sporting Clube de Portugal - Futebol Feminino na final da Taça de Portugal.



Jogo quase sempre muito interessante e ambiente espectacular dentro e fora do estádio, com enorme apoio dos sportinguistas (velhos, novos, homens, mulheres, claques) e um número considerável de bracarenses.

Tivesse jogado o Benfica e o mais provável seria estarem presentes pelo menos 25 mil pessoas.

Mesmo sem Benfica estiveram lá presentes alguns, a torcer pelo Braga, que sendo um clube médio tem um projecto à clube grande, algo que não existe no Benfica nas suas equipas femininas.

Termina assim a discussão da suposta falta de público, falta disto, falta daquilo, etc. etc.

12.213 = Jogo com maior assistência da Segunda Liga, por uma enorme margem.
12.213 = 7º jogo com maior assistência na Taça da Liga.
12.213 = 15º jogo com maior assistência da Primeira Liga, excluindo grandes.
__________________

É incompreensível como o Sport Lisboa e Benfica continua a ignorar a modalidade com maior futuro em Portugal, de longe, a seguir ao futebol masculino. Uma burrice!

As benfiquistas e o Sport Lisboa e Benfica mereciam muito mais do que a postura autista adoptada pelos seus dirigentes.

Parabéns aos Sportings por darem um excelente exemplo.
jogo foi de borla?

Sim.