Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Bethinho

bem,se o Benfica fosse campeão nacional de futebol feminino e fosse á camara de lisboa de certeza que teria mais gente do que os lagartos tiveram(tb menos é quase impossivel....).

Eagle Heart

Citação de: Bethinho em 10 de Junho de 2017, 15:06
bem,se o Benfica fosse campeão nacional de futebol feminino e fosse á camara de lisboa de certeza que teria mais gente do que os lagartos tiveram(tb menos é quase impossivel....).

Meu amigo é que nem tinhas duvidas disso.

AleKx

Quem deixou a porta da cozinha aberta?

Irra já existem mulheres até no relvado!
:rir:

TeamRocket37

No forum dos vizinhos falam que o Benfica vai avançar com uma equipa na 2ª divisão..

Que o treinador será o Pedro Bouças e levará consigo jogadoras do Futebol Benfica...


Theroux

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2017, 11:29
No forum dos vizinhos falam que o Benfica vai avançar com uma equipa na 2ª divisão..

Que o treinador será o Pedro Bouças e levará consigo jogadoras do Futebol Benfica...



Complicado, não há campos disponíveis.

Theroux


Arsenal
Chelsea
Manchester City
Liverpool
Lyon
Marseille
PSG
Bayer 04 Leverkusen
FC Bayern Munich
Wolfsburg
Ajax
PSV
Athletic
Atlético
Barcelona
Valencia CF
Basel
Beşiktaş
Sporting




Next...

Mikeslb1904

Eles querem é que o Benfica entre. 

Sabem que sem o Benfica a modalidade em Portugal não tem viabilidade. 

É praticamente a mesma situação que se passou com os contratos dos direitos televisivos: querem ir à nossa boleia.

Até nisso são merda, parasitas!

Mikeslb1904

Podem ser dodecampeões que isso não lhes trará qualquer visibilidade ou retorno financeiro se o Benfica não estiver na competição.


Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2017, 11:29
No forum dos vizinhos falam que o Benfica vai avançar com uma equipa na 2ª divisão..

Que o treinador será o Pedro Bouças e levará consigo jogadoras do Futebol Benfica...
nao faz sentido nenhum

Theroux

Eles, Barça, Juve, Man. City, e por aí fora... Quantos mais pedirem, melhor.

Slb04Sempre

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Junho de 2017, 11:29
No forum dos vizinhos falam que o Benfica vai avançar com uma equipa na 2ª divisão..

Que o treinador será o Pedro Bouças e levará consigo jogadoras do Futebol Benfica...

O Futebol Benfica tem forum??

Pontix

 Tenho pena pelos clubes que sempre lutaram pelo desenvolvimento da modalidade e que vão desaparecer do mapa com a entrada dos grandes.

Binoculos

Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 19:59
Eles querem é que o Benfica entre. 

Sabem que sem o Benfica a modalidade em Portugal não tem viabilidade. 

É praticamente a mesma situação que se passou com os contratos dos direitos televisivos: querem ir à nossa boleia.

Até nisso são merda, parasitas!

Rapaz, 90% das modalidades não são viáveis com ou sem Benfica.

Existem exemplos de todas as modalidades todos os anos de equipas que acabam de um dia para o outro quando estão na primeira divisão.

Binoculos

Citação de: Pontix em 17 de Junho de 2017, 23:40
Tenho pena pelos clubes que sempre lutaram pelo desenvolvimento da modalidade e que vão desaparecer do mapa com a entrada dos grandes.

Sempre aconteceu isso e sempre acontecerá.

Mikeslb1904

Citação de: Binoculos em 17 de Junho de 2017, 23:45
Citação de: Mikeslb1904 em 17 de Junho de 2017, 19:59
Eles querem é que o Benfica entre. 

Sabem que sem o Benfica a modalidade em Portugal não tem viabilidade. 

É praticamente a mesma situação que se passou com os contratos dos direitos televisivos: querem ir à nossa boleia.

Até nisso são merda, parasitas!

Rapaz, 90% das modalidades não são viáveis com ou sem Benfica.

Existem exemplos de todas as modalidades todos os anos de equipas que acabam de um dia para o outro quando estão na primeira divisão.
Rapaz,  cresce e aparece!

O que tu queres sei eu!