Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Kroll2

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2017, 15:53
Citação de: Kroll2 em 05 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: joaonunes em 05 de Agosto de 2017, 15:25
Boa notícia.

Mas nos próximos ano dificilmente ganharemos algo. Sporting e Braga levam vantagem. Que seja um projecto sustentado ...

Não acho, temos capacidade para atrair as melhores jogadoras nacionais.
ja as deixámos fugir...
só se as conseguissemos roubar pra 2018/19 e duvido

O presidente disse que queria respeitar o trabalho dos outros ... por isso nao me parece um cenário viável roubar jogadoras
concordo... quando digo roubar é no sentido de as ir buscar no final da época se tiverem contratos de 1 ano
mas os lagartos nao devem cair nessa.. nem as miudas benfiquista q la tao ja conseguiremos sacar

Kroll2

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2017, 15:54
Citação de: Kroll2 em 05 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: joaonunes em 05 de Agosto de 2017, 15:25
Boa notícia.

Mas nos próximos ano dificilmente ganharemos algo. Sporting e Braga levam vantagem. Que seja um projecto sustentado ...

Não acho, temos capacidade para atrair as melhores jogadoras nacionais.
ja as deixámos fugir...
só se as conseguissemos roubar pra 2018/19 e duvido

O mais provável é nem termos equipa para esta época, mas caso venhamos a ter equipas não será muito difícil atrair as melhores jogadoras, mesmo as que jogam no Sporting. No futsal e hóquei não foi muito diferente.
no futsal nao havia lagartas ainda... e no hoquei nao há
os sapos nao se vao deixar comer aqui... ha contratos assinados

Theroux

Citação de: Kroll2 em 05 de Agosto de 2017, 15:56
Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2017, 15:53
Citação de: Kroll2 em 05 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: joaonunes em 05 de Agosto de 2017, 15:25
Boa notícia.

Mas nos próximos ano dificilmente ganharemos algo. Sporting e Braga levam vantagem. Que seja um projecto sustentado ...

Não acho, temos capacidade para atrair as melhores jogadoras nacionais.
ja as deixámos fugir...
só se as conseguissemos roubar pra 2018/19 e duvido

O presidente disse que queria respeitar o trabalho dos outros ... por isso nao me parece um cenário viável roubar jogadoras
concordo... quando digo roubar é no sentido de as ir buscar no final da época se tiverem contratos de 1 ano
mas os lagartos nao devem cair nessa.. nem as miudas benfiquista q la tao ja conseguiremos sacar

Isso depende do Benfica. Se existisse um projecto e um responsável a dar a cara por ele, bastava telefonar às jogadoras benfiquistas do Sporting e Braga (Matilde, etc. etc.) a dizer: "na época X temos equipa, e contamos contigo". Depois elas faziam o que tinham a fazer.

Mas em 2017 não há qualquer projecto, nem perspectiva que ele venha a existir tão depressa, portanto é normal que assinem contratos mais prolongados, vão para o estrangeiro, etc.

Kroll2

Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2017, 16:01
Citação de: Kroll2 em 05 de Agosto de 2017, 15:56
Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2017, 15:53
Citação de: Kroll2 em 05 de Agosto de 2017, 15:48
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2017, 15:43
Citação de: joaonunes em 05 de Agosto de 2017, 15:25
Boa notícia.

Mas nos próximos ano dificilmente ganharemos algo. Sporting e Braga levam vantagem. Que seja um projecto sustentado ...

Não acho, temos capacidade para atrair as melhores jogadoras nacionais.
ja as deixámos fugir...
só se as conseguissemos roubar pra 2018/19 e duvido

O presidente disse que queria respeitar o trabalho dos outros ... por isso nao me parece um cenário viável roubar jogadoras
concordo... quando digo roubar é no sentido de as ir buscar no final da época se tiverem contratos de 1 ano
mas os lagartos nao devem cair nessa.. nem as miudas benfiquista q la tao ja conseguiremos sacar

Isso depende do Benfica. Se existisse um projecto e um responsável a dar a cara por ele, bastava telefonar às jogadoras benfiquistas do Sporting e Braga (Matilde, etc. etc.) a dizer: "na época X temos equipa, e contamos contigo". Depois elas faziam o que tinham a fazer.

Mas em 2017 não há qualquer projecto, nem perspectiva que ele venha a existir tão depressa, portanto é normal que assinem contratos mais prolongados, vão para o estrangeiro, etc.
nao sei se era assim tao simples... talvez
mas se tiverem contrato de mais de 1 ano nao da... e dp aquela cena de nao poderes abordar jogadores doutros clubes à sua revelia. tambem se deve aplicar aqui nao sei

cipri_slb

Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.


Kroll2

era interessante agora explorar a serio a parceria com o Orlando City, têm lá a Alex Morgan, a Marta e outras internacionais...
escolinhas lá era top


Carlitos Tevez

Excelente noticia e muito curioso para ver como vão ser definidas as coisas.
Sporting e Braga são neste momento as equipas mais fortes, estão a anos luz do resto das equipas como vilaverdenses ou Ourienses.
Houve resultados de 15-0, 19-0 e por aí fora... resultados e jogos sem interesse nenhum.
Até que ponto com a entrada do Benfica vai mudar a competição ou se vai continuar tudo igual e ser um campeonato a 3?

Existe uma equipa com o nome de Futebol Benfica, não está em nada relacionado connosco pois não ? E será que poderá vir a estar? Ficaram em 3º lugar o ano passado.

slbenfica_croft

vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.

Carlitos Tevez

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:08
Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.
Também já pensei nisso e gostava que fosse uma realidade mas neste momento não me parece possível.

Era muito top ser uma equipa World Tour tipo a Sky, Movistar ou Astana para competir no Giro ou o Tour e não aqui no mais que rodado ride tuga bike, mas isso é quase impossível de acontecer porque não há orçamento que resista...

Ludwig van

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:13
vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.
A única razão que dás para não se apostar no Futebol feminino é tu não gostares de ver jogos?!

És mais inteligente do que isso. Isso não fazia sentido nem que fosses o Presidente do Benfica, quanto mais um mero adepto.

cipri_slb

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:08
Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.
Também já pensei nisso e gostava que fosse uma realidade mas neste momento não me parece possível.

Era muito top ser uma equipa World Tour tipo a Sky, Movistar ou Astana para competir no Giro ou o Tour e não aqui no mais que rodado ride tuga bike, mas isso é quase impossível de acontecer porque não há orçamento que resista...

A única maneira disso acontecer é o Benfica associar-se com outra marca e juntos juntarem-se a uma equipa de ciclismo já feita com licença etc... Obviamente que o Benfica sozinho no ciclismo não pode nunca mais acontecer.

joaonunes

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:12
Excelente noticia e muito curioso para ver como vão ser definidas as coisas.
Sporting e Braga são neste momento as equipas mais fortes, estão a anos luz do resto das equipas como vilaverdenses ou Ourienses.
Houve resultados de 15-0, 19-0 e por aí fora... resultados e jogos sem interesse nenhum.
Até que ponto com a entrada do Benfica vai mudar a competição ou se vai continuar tudo igual e ser um campeonato a 3?

Existe uma equipa com o nome de Futebol Benfica, não está em nada relacionado connosco pois não ? E será que poderá vir a estar? Ficaram em 3º lugar o ano passado.

Espero que não.

O Fófó que continue com a equipa e nós que tenhamos outra.

Se vamos entrar para acabar com uma equipa mais vale não entrar.

slbenfica_croft

Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:13
vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.
A única razão que dás para não se apostar no Futebol feminino é tu não gostares de ver jogos?!

És mais inteligente do que isso. Isso não fazia sentido nem que fosses o Presidente do Benfica, quanto mais um mero adepto.
é o achar que há mil coisas mais importantes para dar resposta no clube.

e disse-o no meu post.

a minha opinião em termos de gosto é simplesmente minha e não utilizei para justificar isso.

é como digo, espero que a modalidade no feminino se desenvolva, continue a crescer, mas pessoalmente não gosto de ver nem me vejo a tornar-me fã.

em relação ao BENFICA acho que há mil coisas mais importantes para se dar resposta.

Kroll2

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:13
vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.
é legitimo nao gostares, claro. mas por isso nao vês
eu por exemplo nao apoio a ideia de pôr um centimo q seja no ciclismo. nao gosto, nao me diz nada, é exageradamente caro pro retorno q podemos ter... e sei a historia q temos na modalidade. é apenas uma opiniao

podem gostar mais ou menos, nao quere ver etc... mas o Benfica nao pode ignorar o crescimento do futebol feminino no mundo e em especial em Portugal