Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Carlitos Tevez

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:13
vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.
É a tua opinião e temos que respeitar amigo...

Eu também penso um bocado assim mas olha ganhei "gosto" por uma equipa que está neste momento a competir e sempre que dava os jogos no canal do clube ou jogos importantes eu não perdia.

Dizes isso agora que não temos equipa, mas a partir do momento em que está o Sport Lisboa e Benfica em jogo, meu amigo não há cá fífias é para limpar tudo nem que fosse no berlinde aquático :)

joaonunes

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:18
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:08
Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.
Também já pensei nisso e gostava que fosse uma realidade mas neste momento não me parece possível.

Era muito top ser uma equipa World Tour tipo a Sky, Movistar ou Astana para competir no Giro ou o Tour e não aqui no mais que rodado ride tuga bike, mas isso é quase impossível de acontecer porque não há orçamento que resista...

A única maneira disso acontecer é o Benfica associar-se com outra marca e juntos juntarem-se a uma equipa de ciclismo já feita com licença etc... Obviamente que o Benfica sozinho no ciclismo não pode nunca mais acontecer.

1 - Internamente é possível
2 - Intencionalmente é impossível. Orçamentos altíssimos. O que ganharia uma marca a associar-se ao Benfica no World Tour? Para isso ia sozinha ...

TJSF

Falta entrar no andebol e voleibol feminino. Depois é pegar nos 14M de quotas e gastar-los.

Darkboy

Do que tenho visto, o nível do futebol feminino em Portugal é muito baixo. Jogos bastante enfadonhos, por consequência. Temos de apostar forte na formação, e depois logo se pensaria nos seniores.

T1n0_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:13
vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.
A única razão que dás para não se apostar no Futebol feminino é tu não gostares de ver jogos?!

És mais inteligente do que isso. Isso não fazia sentido nem que fosses o Presidente do Benfica, quanto mais um mero adepto.
é o achar que há mil coisas mais importantes para dar resposta no clube.

e disse-o no meu post.

a minha opinião em termos de gosto é simplesmente minha e não utilizei para justificar isso.

é como digo, espero que a modalidade no feminino se desenvolva, continue a crescer, mas pessoalmente não gosto de ver nem me vejo a tornar-me fã.

em relação ao BENFICA acho que há mil coisas mais importantes para se dar resposta.

Há mil coisas?
Podes nomear?

Walter Morgan


Carlitos Tevez

Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:18
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:08
Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.
Também já pensei nisso e gostava que fosse uma realidade mas neste momento não me parece possível.

Era muito top ser uma equipa World Tour tipo a Sky, Movistar ou Astana para competir no Giro ou o Tour e não aqui no mais que rodado ride tuga bike, mas isso é quase impossível de acontecer porque não há orçamento que resista...

A única maneira disso acontecer é o Benfica associar-se com outra marca e juntos juntarem-se a uma equipa de ciclismo já feita com licença etc... Obviamente que o Benfica sozinho no ciclismo não pode nunca mais acontecer.
Isso é verdade, a última vez foi para esquecer.
Mas a ideia era TOP aliar-se a uma equipa já profissional world Tour e era uma maior força e visibilidade do Benfica por esse mundo fora... a equipa do Rui Costa UCI Fly Emirates por exemplo :)

Ludwig van

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Agosto de 2017, 16:13
vou ser politicamente incorrecto, mas de uma honestidade absoluta. É uma opinião pessoal e quem tem opiniões arrisca-se...

futebol feminino?

muito bem, espero que se continue a desenvolver, espero que melhore as suas condições, que ganhe o seu espaço, que sirva para um aumento da qualidade do desporto em Portugal, etc etc etc.

pessoalmente?

futebol feminino não é para mim. Não consigo ver sequer 10min seguidos (estou já a ser optimista) e naturalmente não sendo fã e sabendo que há mil e um assuntos mais urgentes dar resposta no BENFICA, gostava que o clube não canalizasse esforços no futebol feminino.

chovam lá os tomates, chamem-me retrógada, machista (normalmente é isto que oiço quando digo que não gosto de futebol feminino), etc etc

é só uma opinião.
A única razão que dás para não se apostar no Futebol feminino é tu não gostares de ver jogos?!

És mais inteligente do que isso. Isso não fazia sentido nem que fosses o Presidente do Benfica, quanto mais um mero adepto.
é o achar que há mil coisas mais importantes para dar resposta no clube.

e disse-o no meu post.

a minha opinião em termos de gosto é simplesmente minha e não utilizei para justificar isso.

é como digo, espero que a modalidade no feminino se desenvolva, continue a crescer, mas pessoalmente não gosto de ver nem me vejo a tornar-me fã.

em relação ao BENFICA acho que há mil coisas mais importantes para se dar resposta.
Haver mil coisas também não é argumento nenhum, desculpa lá.

Vão sempre existir mil coisas por fazer no Benfica.

Não vejo argumento nenhum para não termos Futebol feminino, sinceramente. Se existir um válido apontem-me que eu não estou a conseguir vislumbrá-lo.

cipri_slb

Citação de: joaonunes em 05 de Agosto de 2017, 16:21
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:18
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:08
Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.
Também já pensei nisso e gostava que fosse uma realidade mas neste momento não me parece possível.

Era muito top ser uma equipa World Tour tipo a Sky, Movistar ou Astana para competir no Giro ou o Tour e não aqui no mais que rodado ride tuga bike, mas isso é quase impossível de acontecer porque não há orçamento que resista...

A única maneira disso acontecer é o Benfica associar-se com outra marca e juntos juntarem-se a uma equipa de ciclismo já feita com licença etc... Obviamente que o Benfica sozinho no ciclismo não pode nunca mais acontecer.

1 - Internamente é possível
2 - Intencionalmente é impossível. Orçamentos altíssimos. O que ganharia uma marca a associar-se ao Benfica no World Tour? Para isso ia sozinha ...

A marca ganhava que não tinha um investimento tão avultado como teria se fosse sozinha.
A Tinkoff SaxoBank era uma equipa de junção de duas marcas e lembro-me da RadioShack–Nissan em 2012, não é um caso tão isolado assim.

Walter Morgan

Antes do futebol feminino a prioridade devia ser equipas femininas no andebol e voleibol, e reforçar a aposta nas já existentes.

flsb

Se é para ser tratado como o Basquetebol Feminino , mas vale estarem quietos .

Kroll2

Citação de: Walter Morgan em 05 de Agosto de 2017, 16:27
Antes do futebol feminino a prioridade devia ser equipas femininas no andebol e voleibol, e reforçar a aposta nas já existentes.
verdade... mas uma coisa nao impede a outra
modalidades e futebol sao pelouros distintos

joaonunes

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:18
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Agosto de 2017, 16:16
Citação de: cipri_slb em 05 de Agosto de 2017, 16:08
Preferia o regresso do ciclismo, mas como projecto Benfica apoiarei.
Também já pensei nisso e gostava que fosse uma realidade mas neste momento não me parece possível.

Era muito top ser uma equipa World Tour tipo a Sky, Movistar ou Astana para competir no Giro ou o Tour e não aqui no mais que rodado ride tuga bike, mas isso é quase impossível de acontecer porque não há orçamento que resista...

A única maneira disso acontecer é o Benfica associar-se com outra marca e juntos juntarem-se a uma equipa de ciclismo já feita com licença etc... Obviamente que o Benfica sozinho no ciclismo não pode nunca mais acontecer.
Isso é verdade, a última vez foi para esquecer.
Mas a ideia era TOP aliar-se a uma equipa já profissional world Tour e era uma maior força e visibilidade do Benfica por esse mundo fora... a equipa do Rui Costa UCI Fly Emirates por exemplo :)

Com 10/15 milhões na mão talvez pudéssemos tentar algo desse género ...

Esqueçam o World Tour.

Walter Morgan

O Benfica com uns 2M criava uma equipa pro continental, e tinha presença garantida nas provas WT espanholas e uma ou outra por esse mundo fora. Não temos equipa porque não há vontade.

Bethinho

se isto efetivamente for para a frente só valerá a pena seguir quando a equipa for competitiva o suficiente para se dizer que é "á Benfica",ou seja,que luta para conquistar titulos.
de qualquer maneira eu,embora seja a favor de haver futebol feminino,preferia primeiro o regresso do ciclismo.