Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019


Kroll2

+ aserio... grande noticia pras miudas q ja tao nas varias escolas do Benfica, principalmente
devem tar felicissimas

e pra tantas outras q sonham vestir a camisola!
q seja um projeto com pés e cabeça, vencedor e importante pro crescimento do futebol feminino portugues

LFVL

Citação de: Kroll2 em 12 de Dezembro de 2017, 12:53
+ aserio... grande noticia pras miudas q ja tao nas varias escolas do Benfica, principalmente
devem tar felicissimas

e pra tantas outras q sonham vestir a camisola!
q seja um projeto com pés e cabeça, vencedor e importante pro crescimento do futebol feminino portugues

Além disso basta ver clubes que têm formação, em que as raparigas podem jogar até aos sub-17 com os rapazes, e depois a partir dos sub-19 têm de ir para campeonatos femininos e não há assim tantos clubes.

Andrew19

Enorme notícia, parabéns a quem tornou isto possível.

joaoaria

Citação de: Trezeguet em 12 de Dezembro de 2017, 12:20
ideia fabulosa

tirar o RV do futebol masculino e metê-lo a treinar a equipa feminina

O senão é que matava-se o projecto logo à nascença

pmmp20

opa, é mt mau eu nao estar nada entusiasmado com esta noticia?

é bom para quem gosta, para as miúdas das escolas etc q vao poder representar o benfica etc etc...

mas sinceramente para mim e para milhões de benfiquistas, nem aquece nem arrefece. futebol feminino, nao me entusiasma. a qualidade de jogo, intensidade e mil e um factores nao me despertam atenção.

sei q nao estou a ser politicamente correcto, mas isto sao gostos.

e espero q financeiramente seja "barato". pq há prioridades mais importantes.

Kroll2

Citação de: LFVL em 12 de Dezembro de 2017, 12:56
Citação de: Kroll2 em 12 de Dezembro de 2017, 12:53
+ aserio... grande noticia pras miudas q ja tao nas varias escolas do Benfica, principalmente
devem tar felicissimas

e pra tantas outras q sonham vestir a camisola!
q seja um projeto com pés e cabeça, vencedor e importante pro crescimento do futebol feminino portugues

Além disso basta ver clubes que têm formação, em que as raparigas podem jogar até aos sub-17 com os rapazes, e depois a partir dos sub-19 têm de ir para campeonatos femininos e não há assim tantos clubes.
suponho q a equipa vá ser um mix entre jogadoras sub17 e sub19 q os lagartos ainda nao pescaram... e algumas jogadoras de equipas "inferiores"

nao me parece q alguem saia da 1a divisao pra jogar na 2a... so se forem miudas do Fofo. ou entao teremos um projeto de futuro forte pra conseguir convencer jogadoras

agr aos lagartos e ao braga nao temos hipotese de sacar nenhum, acho eu

poiudivino

finalmente!

Há muitas miúdas ferrenhas Benfiquistas no Sporting e em A-dos-Francos, é apresentar um projecto consistente que elas vêm!

Apoio esta iniciativa a 100% com o início da equipa por divisões de promoção. isto é desporto e ainda há regras. Isto não é volei.

Onde vão treinar?

Kroll2

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2017, 12:47
Melhor notícia da época. Finalmente!

Helena Costa ou o Bouças são duas escolhas mais que óbvias para liderar o projecto.

Seja como for o mais importante está feito, o resto virá com o tempo.
a Helena Costa nao pode ter funçoes tipo de team manager?

zerocool

Excelente noticia!!!!
Só contempla Equipa principal ou também irá ter escalões de formação?

Biscai@

Citação de: Theroux em 12 de Dezembro de 2017, 12:47
Melhor notícia da época. Finalmente!

Helena Costa ou o Bouças são duas escolhas mais que óbvias para liderar o projecto.

Seja como for o mais importante está feito, o resto virá com o tempo.
Não me acredito que a Helena Costa regresse ao Benfica, mas...
A minha aposta vai para o Pedro Bouças, até porque já foi várias vezes à BTV falar de futebol... aliás, ou muito me engano ou já deve estar a trabalhar no projecto do Benfica faz tempo... veremos.

joao12soares

Excelente notícia. Como em tudo o que o BENFICA se mete, espero disto um projeto sustentado e com boa perspectiva de futuro.

dtfstoko

Excelente noticia já veio foi com um atraso de 2 anos pelo menos. Agora só falta mesmo apostar no ciclismo e quem sabe nos jogos de video.

joao12soares

Lembro-me de ver um post de uma miúda que joga futebol, não me lembro em que clube, em que ela implorava para que o BENFICA cria-se uma equipa feminina, essa miúda tem de fazer parte da equipa O0

pmmp20

Citação de: dtfstoko em 12 de Dezembro de 2017, 13:06
Excelente noticia já veio foi com um atraso de 2 anos pelo menos. Agora só falta mesmo apostar no ciclismo e quem sabe nos jogos de video.

ahah e quem paga?