Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Theroux

https://www.youtube.com/watch?v=UOkPc6dbkUg

Podem ver aqui alguns lances na final do Paulista em Outubro, começa aos 30 minutos.

Como era expectável os zbordinguistas já começaram a dizer Patrícia Morais é uma Hope Solo, mas em bom. Quem tem cu tem medo.

Kroll2

nao sei se esta é melhor, mas epah... a patricia morais é uma frangueira  ;D

Woodwaid

Esta secçao tem tudo para meter os rebarbados aqui batidos 😄😄

Morgan

Eu pra mim e pra reforçar com tudo o que for nórdico. Não tem como falhar, ate me ofereço pra tratar da prospecção. Prometo ser profissional.

carvalho0407

este topico esta em grande, e ainda so apareceu 1 jogadora, quando começarem a aparecer mais ui ui.

BlankFile

Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

Theroux

Acho que qualquer pessoa percebe que o tópico existe para se discutir o projecto do futebol feminino. Apenas e só. Não é para ter conversas de putos de 15 anos no intervalo das aulas.

Uma piada de 10 em 10 páginas, ok, 80% do tópico carregado de porcaria com 0 conteúdo, não só é uma falta de respeito a quem representa o clube, como é uma falta de respeito a todos os que visitam o tópico para se informarem.

Isto só para esclarecer quem possa estar um pouco confuso, e não tenha lido o título Futebol Feminino do SL Benfica 2018/2019.

Noutras secções do fórum existe espaço infinito para essas conversas, não precisam de estragar este para quem quer discutir a equipa.

Theroux

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

LR

Citação de: Moran em 16 de Janeiro de 2018, 18:58
Aproveito para deixar aqui uma sugestão, pode ser que haja alguém aqui com connects :smokin:

Vão buscar esta Deusa Islandesa, Elín Metta Jensen :smitten:





E não, não é só por ser linda de morrer. É boa jogadora. E sim, já vi jogos dela.


https://www.youtube.com/watch?v=ARBzsLho2B8

O ano passado jogava no Valur Reykjavík, não sei se ainda está lá.

Há outras boas jogadoras na Islândia e era um mercado que gostava de ver o Benfica a apostar. E quem diz a Islândia, diz outros países nórdicos...

<3

BlankFile

Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

61 com o Benfica na próxima época? Eu não sei quantas equipas é que existem no escalão sénior neste momento.

Slipknot_BMC

que reforços ja temos ?

a GR brasileira apenas ?

lanceiro

Para começar na 2ª divisão não é expectável que venham já as melhores jogadoras. Quando subirem para o ano, aí sim

Moran

Citação de: LR em 16 de Janeiro de 2018, 21:23
Citação de: Moran em 16 de Janeiro de 2018, 18:58
Aproveito para deixar aqui uma sugestão, pode ser que haja alguém aqui com connects :smokin:

Vão buscar esta Deusa Islandesa, Elín Metta Jensen :smitten:





E não, não é só por ser linda de morrer. É boa jogadora. E sim, já vi jogos dela.


https://www.youtube.com/watch?v=ARBzsLho2B8

O ano passado jogava no Valur Reykjavík, não sei se ainda está lá.

Há outras boas jogadoras na Islândia e era um mercado que gostava de ver o Benfica a apostar. E quem diz a Islândia, diz outros países nórdicos...

<3
:amigo:


BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Janeiro de 2018, 21:25
que reforços ja temos ?

a GR brasileira apenas ?

Provavelmente até já teremos mais, mas isso vai-se sabendo a conta-gotas nos próximos meses.

Theroux

#2054
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:23
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 21:22
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Outra coisa:

Na 1ª temporada da secção, vamos jogar na 2ª divisão, mas já participamos na Taça de Portugal, certo?

A Taça é jogada por 60 equipas.

61 com o Benfica na próxima época? Eu não sei quantas equipas é que existem no escalão sénior neste momento.

São +-60 na Taça e na Liga + campeonato de promoção.

As equipas da Liga entram na 3ª eliminatória portanto vão ser 4 eliminatórias antes da final com equipas da Liga, embora dependa do sorteio.