Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Kaká

Citação de: dtfstoko em 17 de Janeiro de 2018, 01:30
Citação de: Theroux em 17 de Janeiro de 2018, 00:29
Citação de: william em 17 de Janeiro de 2018, 00:04
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 23:40
Citação de: SLBenfica 1904 em 16 de Janeiro de 2018, 23:24
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 22:54
Citação de: keeper16 em 16 de Janeiro de 2018, 22:37
Vamos jogar no estádio do Casa Pia
Novidades para os próximos tempos.
Já temos treinador, e 80% da equipa feita.

Isso será uma falta de respeito para com as atletas, que fariam 100% dos jogos fora de csa, e os benfiquistas que teriam de ir ver os jogos num estádio das distritais, quando têm um dos melhores centros de estágio do planeta.

Juventus: Juventus Center.
Barcelona: Ciutat Esportiva Joan Gamper.
Sporting: Alcochete.
Braga: 1º Maio (onde joga a B masculina).
Valência: Ciudad Deportiva de Paterna.
Athletic: Lezama Facilities.
Man. City: Academy Stadium.


Isto a confirmar-se significa que tanto Luís Filipe Vieira como Fernando Tavares têm uma mentalidade retrógada.

Deve ser até os novos campos do Seixal estarem prontos.

O CFC tem 8 relvados, e a equipa faz 4/5 treinos por semana, não têm desculpas.



Tudo o que não seja treinar e jogar no CFC é uma aberração, mas ainda vão muito a tempo de tomar a decisão certa.

Os miudos tambem treinam...

Certo, mas são 8 campos de 11, só é incompatível se os dirigentes quiserem que seja:

Juventus: Juventus Center.
Barcelona: Ciutat Esportiva Joan Gamper.
Sporting: Alcochete.
Braga: 1º Maio (onde joga a B masculina).
Valência: Ciudad Deportiva de Paterna.
Athletic: Lezama Facilities.
Man. City: Academy Stadium.
Lyon: Groupama OL Training Center.


Etc.

Eu adora a ideia do futebol feminino, acho que o Benfica entra tarde e se puder vou ver os jogos todos das meninas mas a verdade é que o que faz tudo mexer no Benfica é o futebol masculino e esse não pode ser minimamente beliscado por qualquer outro desporto. Se der para as meninas treinarem e jogarem no CFC 100% de acordo agora se atrapalhar um treino de qualquer escalão de formação então já se tem de arranjar outro sitio.

Exacto até porque seguindo essa premissa a formação feminina teria que passar para lá também. (talvez seja por isso a "necessidade" dos 7 novos campos, se for por isso concordo a 100%, seria interessante o Benfica dar exactamente as mesmas condições e liderar a formação do futebol feminino, e não só em Portugal certamente.

Marcellus

cheira-me mais a uma cena tipo equipa de ciclismo, com o Benfica a dar o nome apenas, e a gestao a ser realizada por alguém de fora.
na verdade, não sou muito entusiasta de entrarmos por estes caminhos, parece-me que sucumbimos a mais uma moda temporária, isto do futebol feminino não puxa por mim.

iSLBenfica

Citação de: Marcellus em 17 de Janeiro de 2018, 03:22
cheira-me mais a uma cena tipo equipa de ciclismo, com o Benfica a dar o nome apenas, e a gestao a ser realizada por alguém de fora.
na verdade, não sou muito entusiasta de entrarmos por estes caminhos, parece-me que sucumbimos a mais uma moda temporária, isto do futebol feminino não puxa por mim.

Já viemos a público dizer que isso não vai acontecer por respeito aos outros clubes.

"- Por respeito e preservação do esforço e investimento na formação e desenvolvimento da modalidade que muitos clubes têm realizado, há longos anos, o SL Benfica iniciará a participação nas provas nacionais em 2018/19 no Campeonato Nacional de Promoção;"

redpopy

Citação de: Mjolnir em 16 de Janeiro de 2018, 23:03
Citação de: Theroux em 16 de Janeiro de 2018, 22:54
Citação de: keeper16 em 16 de Janeiro de 2018, 22:37
Vamos jogar no estádio do Casa Pia
Novidades para os próximos tempos.
Já temos treinador, e 80% da equipa feita.

Isso será uma falta de respeito para com as atletas, que fariam 100% dos jogos fora de csa, e os benfiquistas que teriam de ir ver os jogos num estádio das distritais, quando têm um dos melhores centros de estágio do planeta.

Juventus: Juventus Center.
Barcelona: Ciutat Esportiva Joan Gamper.
Sporting: Alcochete.
Braga: 1º Maio (onde joga a B masculina).
Valência: Ciudad Deportiva de Paterna.
Athletic: Lezama Facilities.
Man. City: Academy Stadium.


Isto a confirmar-se significa que tanto Luís Filipe Vieira como Fernando Tavares têm uma mentalidade retrógada.
Também já houve, hoje, por aí outro user a afirmar que vinham para a margem sul, perto do Seixal... É o que temos, o Benfica no que toca a informar os sócios é quase zero, agora para enviar sms e e-mail sobre marketing são eles bons.


Ouvi dizer que iam treinar e jogar no GDFabril.
É o clube com melhores condições na margem sul e tem um dos estádios mais bonitos do país ( 22000).
Perto do Seixal.

baar99

Parece-me que até a nova fase co CFC estar pronta que as meninas vão jogar em campo emprestado. Resta saber onde.

Mais importante que jogadoras, queria saber era quem vai ser o treinador pois o que me parece em Portugal é que as miudas são treinadas por pessoas que percebem pouco como funciona as mulheres, por assim dizer. É muito diferente treinar homens ou mulheres. Vou aguardar para ver mas preferia até um treinador estrangeiro para começar. E até podia ser japones visto eles serem uma potencia nisto.

joao12soares

Citação de: Marcellus em 17 de Janeiro de 2018, 03:22
cheira-me mais a uma cena tipo equipa de ciclismo, com o Benfica a dar o nome apenas, e a gestao a ser realizada por alguém de fora.
na verdade, não sou muito entusiasta de entrarmos por estes caminhos, parece-me que sucumbimos a mais uma moda temporária, isto do futebol feminino não puxa por mim.
O BENFICA comunicou oficialemente o projecto e em momento algum se verifica essa situação, é um projecto do BENFICA e somente com o nome do BENFICA, daí começarmos com a equipa na divisão inferior.

Moda? Se for uma moda como foi o futsal masculino e depois o futsal feminino, vai ficar aí para durar e melhorar o futebol feminino em Portugal.

Kroll2

Citação de: SL bem fica em 16 de Janeiro de 2018, 09:58
Citação de: Kroll2 em 12 de Janeiro de 2018, 11:05
devemos ter como prioridade ir buscar uma gk acima da media... e aqui falo de ir ao estrangeiro pq as portuguesas sao mt fracas

e metade do trabalho ta feito. é como a Ana no futsal, vale meia equipa

Tipo esta?
https://youtu.be/FWhf8G9zUvY
epah diz la como é q descobriste isto  ;D


Benfiquista15

Para mim, não faz sentido nenhum que o Futebol Feminino jogue em campo emprestado.

Phils

Estamos a montar equipa para atacar a Liga dos Campeões feminina ou...? :o

Lord_of_Tuborg

 Darlene é Brasileira vem para o Benfica também?

É também titular do Brasil?

Posição?



RedEagleNN


Dr.Lecter

Internacionais brasileiras para jogar na segunda?

Menos de 10 em cada jogo é derrota lol