Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019



J_PN

Infelizmente vamos ajudar a desvirtuar a competição toda. As outras equipas so vão fazer figura de corpo presente e levar cabazadas de 10-0.

Ramdown

dou comigo a pensar no ordenado que elas ganham no Brasil e quererem vir para a 2ª divisão de Portugal, a não ser que vamos pagar ordenados milionários, não sei porque estou a falar sem conhecimento de causa.

IloveSLB2014


Kroll2

é pena nao tarmos na 1a div, o sporting ia apanhar no lombo logo no 1o ano

assim têm tempo de se preparar ahah

TeamRocket37

Em relação as jogadoras portugueses estão a jogar nos seus clubes duvido que sejam apresentados como reforços com o campeonato a decorrer....

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 12:47
Em relação as jogadoras portugueses estão a jogar nos seus clubes duvido que sejam apresentados como reforços com o campeonato a decorrer....
mas as brasileiras tb estao...  ;D


TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 12:48
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 12:47
Em relação as jogadoras portugueses estão a jogar nos seus clubes duvido que sejam apresentados como reforços com o campeonato a decorrer....
mas as brasileiras tb estao...  ;D

O campeonato brasileiro esta parado, a época acabou com a vitória do Santos...
Vai recomeçar agora...

Imagina se vierem atletas do sporting e do braga e foram ser anunciadas agora, podem ficar ate ao final encostadas sem jogar por exemplo....


Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 12:48
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 12:47
Em relação as jogadoras portugueses estão a jogar nos seus clubes duvido que sejam apresentados como reforços com o campeonato a decorrer....
mas as brasileiras tb estao...  ;D

O campeonato brasileiro esta parado, a época acabou com a vitória do Santos...
Vai recomeçar agora...

Imagina se vierem atletas do sporting e do braga e foram ser anunciadas agora, podem ficar ate ao final encostadas sem jogar por exemplo....
ta bem... mas do sporting nao vem nenhuma  ;D

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 12:59
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 12:48
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 12:47
Em relação as jogadoras portugueses estão a jogar nos seus clubes duvido que sejam apresentados como reforços com o campeonato a decorrer....
mas as brasileiras tb estao...  ;D

O campeonato brasileiro esta parado, a época acabou com a vitória do Santos...
Vai recomeçar agora...

Imagina se vierem atletas do sporting e do braga e foram ser anunciadas agora, podem ficar ate ao final encostadas sem jogar por exemplo....
ta bem... mas do sporting nao vem nenhuma  ;D

;)

The Eagle 10

Citação de: Messi87 em 17 de Janeiro de 2018, 12:12
https://www.youtube.com/watch?v=qBtDKzNtkCk
Bom reforço para o RV chamar para os jogos do Porco e sapos para quando um desses jogadores deles andar à cacetada nos nossos lançamos em campo.
Com todo o respeito mas tem cara de quem gosta de andar à porrada. :rir:

JohnT

Citação de: Ramdown em 17 de Janeiro de 2018, 12:19
dou comigo a pensar no ordenado que elas ganham no Brasil e quererem vir para a 2ª divisão de Portugal, a não ser que vamos pagar ordenados milionários, não sei porque estou a falar sem conhecimento de causa.

Ordenados milionários no futebol feminino?? :2funny: :2funny: