Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2018, 12:12
Internacionais brasileiras para jogar na segunda?

Menos de 10 em cada jogo é derrota lol

Temos a Taça de Portugal também...

Acho que o Benfica quer apostar em vencer esse troféu também, para nos dar o direito a disputar todas as provas nacionais na época seguinte (1ª Divisão, Taça de Portugal e Supertaça).

Era giro entrar nisto e ganhar logo essa Taça na 1ª época. Acho bem que formem um plantel muito forte já no começo.

Dr.Lecter

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2018, 12:12
Internacionais brasileiras para jogar na segunda?

Menos de 10 em cada jogo é derrota lol

Temos a Taça de Portugal também...

Acho que o Benfica quer apostar em vencer esse troféu também, para nos dar o direito a disputar todas as provas nacionais na época seguinte (1ª Divisão, Taça de Portugal e Supertaça).

Era giro entrar nisto e ganhar logo essa Taça na 1ª época. Acho bem que formem um plantel muito forte já no começo.

Eu também acho bem.

Vai ser é um desnível absurdo

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2018, 12:12
Internacionais brasileiras para jogar na segunda?

Menos de 10 em cada jogo é derrota lol

Temos a Taça de Portugal também...

Acho que o Benfica quer apostar em vencer esse troféu também, para nos dar o direito a disputar todas as provas nacionais na época seguinte (1ª Divisão, Taça de Portugal e Supertaça).

Era giro entrar nisto e ganhar logo essa Taça na 1ª época. Acho bem que formem um plantel muito forte já no começo.

Não é a Taça e tb a Supertaça... Jogar para ganhar a taça para poder participar na supertaça também.

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: BlankFile em 17 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Dr.Lecter em 17 de Janeiro de 2018, 12:12
Internacionais brasileiras para jogar na segunda?

Menos de 10 em cada jogo é derrota lol

Temos a Taça de Portugal também...

Acho que o Benfica quer apostar em vencer esse troféu também, para nos dar o direito a disputar todas as provas nacionais na época seguinte (1ª Divisão, Taça de Portugal e Supertaça).

Era giro entrar nisto e ganhar logo essa Taça na 1ª época. Acho bem que formem um plantel muito forte já no começo.

Não é a Taça e tb a Supertaça... Jogar para ganhar a taça para poder participar na supertaça também.

Precisamente o que eu disse...

Mikaeil


LeandroSLB

Já se sabe alguma coisa sobre a equipa técnica?!

MANOCAS37

um dia destes tambem começamos a formar um carrossel com jogadoras.


barrospt

Fds, o Benfica já teve avançados com menos técnica que essa Darlene.

Vamos ser Benfica e em três épocas ganhar todas as competições possíveis  :metal:

Miguelito22

Ver gente a dizer que o campeonato fica desvirtuado ou dizer que elas vão receber ordenados milionários é como eu esperava algumas das tretas que alguns vão dizer seja por não gostar do futebol feminino,seja por completa falta de noção da realidade ou porque gostam de inventar.  :2funny: :2funny: :2funny:

quinjeajero

Agora é ir buscar a Marta e fechamos as brasileiras.  :coolsmiley:

quinjeajero

Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2018, 14:38
Ver gente a dizer que o campeonato fica desvirtuado ou dizer que elas vão receber ordenados milionários é como eu esperava algumas das tretas que alguns vão dizer seja por não gostar do futebol feminino,seja por completa falta de noção da realidade ou porque gostam de inventar.  :2funny: :2funny: :2funny:

De facto, se for caso disso, vai-me custar imenso ver a nossa equipa feminina a dar goleadas em todos os jogos. Que incómodo que me vai causar, não sei se estou psicologicamente preparado  ;D

Kroll2

isso de desvirtuar o campeonato... tb no hoquei andamos a bater em mortos, pra dp chegar à liga europeia e discutir o titulo

o Benfica nao tem q descer o nivel para se igualar aos restantes. o campeonato é q tem de aumentar a competitividade
é obvio q esta 2a liga vai ser um passeio

agr tb podemos pensar assim... pra uma jogador de um clube qq é melhor estar a competir contra equipas fracas, mtas delas com juniores/juvenis, ou jogar contra internacionais brasileiras por ex
isso tb as obriga a subir o nivel

Miguelito22

Daqui 1 ou dois meses vou ver dirigentes desportivos a dizer que a entrada do Benfica desvirtua o futebol feminino  :rir:

Entre muitas outras coisas...aguardem que isto vai aquecer nos próximos tempos não so porque o Benfica esta na modalidade,porque tem um projecto muito bom,vai ter um plantel de muita boa qualidade e porque vai existir em especial um clube que vai arranjar confusão com o Benfica e assim estragar mais uma modalidade desta vez na vertente feminina.

Ah e sim jogadoras portuguesas obviamente que vem de vários clubes entre eles as osgas,estoril,braga e etc

É o que da muitas também serem do Benfica e mesmo com o estatuto que já tem preferirem dar um ligeiro passo atrás para depois dar 5 a frente.

Miguelito22

#2144
Citação de: quinjeajero em 17 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2018, 14:38
Ver gente a dizer que o campeonato fica desvirtuado ou dizer que elas vão receber ordenados milionários é como eu esperava algumas das tretas que alguns vão dizer seja por não gostar do futebol feminino,seja por completa falta de noção da realidade ou porque gostam de inventar.  :2funny: :2funny: :2funny:

De facto, se for caso disso, vai-me custar imenso ver a nossa equipa feminina a dar goleadas em todos os jogos. Que incómodo que me vai causar, não sei se estou psicologicamente preparado  ;D
Como se a 1 liga já não exista diferenças enormes entre equipas tal como na 2 divisão.