Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019


Mr_RIBEIRO

Este é um projeto novo no clube e inserido numa liga com pouco ou nenhum impacto no mundo do futebol feminino e o pessoal acha que o Benfica deve só procurar jogadoras de mercados de topo e cujo futebol é mais desenvolvido que o nosso? Calma! Se aparecerem algumas jogadoras do género das Brasileiras que têm "algum estatuto" será de aproveitar mas dificilmente essa será a regra. Temos de construir uma equipa competitiva que honre o clube mas principalmente ser através do nome Benfica, alavancar o futebol feminino em Portugal.

Black Panther

Citação de: Kroll2 em 22 de Janeiro de 2018, 18:48
nao percebo pq nao oficializam a Darlene

Tem havido uma guerra entre a empresa que a representava (obsplayers),
e a actual que a representa (CSE Players), e  um dos representantes da CSE Players está cá em Portugal, (mas a situação é bicuda to say the least)

o comunicado da altura em que mudou de representantes


"COMUNICADO CSE PLAYERS! ATLETA DARLENE É CSE PLAYERS!

A CSE Players e suas agências parceiras espalhadas pelo mundo têm a honra de anunciar que fará a gestão da atleta Darlene para as temporadas 2018/2019!

Infelizmente, a agência anterior da referida atleta efetivou um anúncio que NÃO DIZ RESPEITO A SI, vez que a atleta NÃO FAZ PARTE de seu portfólio desde o final do ano passado e todas as negociações da atleta Darlene, seja com clubes do Brasil e do exterior, só dizem respeito à CSE Players e às suas agências parceiras para as temporadas 2018/2019.

A CSE Players não havia efetivado o anúncio dessa nova e honrosa adição ao nosso portfólio, justamente para evitar desgastes desnecessários e públicos com seu anterior agente que - não desconsiderado o fato de sua agência ser uma das maiores do mundo - NÃO SABE reagir de forma cortez e profissional quando uma atleta deixa de fazer parte do seu portfólio.

TODAS AS NEGOCIAÇÕES E NOVIDADES REFERENTES À JOGADORA DARLENE SERÃO DIVULGADAS AQUI, NESTE CANAL, OU NOS DEMAIS CONDIZENTES À CSE PLAYERS E SEUS PARCEIROS!

Várias jogadoras deixaram a CSE Players para outras agências, em especial para a agência que efetivou esse IRRESPONSÁVEL anúncio, e nós jamais expusemos atletas publicamente, ação esta que é usual e recorrente do agente em questão que, apesar de estar há anos nesta atividade, não foi capaz de desenvolver o MÍNIMO de maturidade profissional.
Este agente - que diz pensar sempre nas atletas em primeiro lugar - utiliza deste baixo, porém - e infelizmente - usual artíficio de EXPOSIÇÃO DAS SUAS EX-ATLETAS sempre que algo acontece do seu desagrado.

Maiores novidades sobre a Darlene aqui, NA CSE PLAYERS!"

Kroll2

Citação de: Black Panther em 22 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: Kroll2 em 22 de Janeiro de 2018, 18:48
nao percebo pq nao oficializam a Darlene

Tem havido uma guerra entre a empresa que a representava (obsplayers),
e a actual que a representa (CSE Players), e  um dos representantes da CSE Players está cá em Portugal, (mas a situação é bicuda to say the least)

o comunicado da altura em que mudou de representantes

Spoiler

"COMUNICADO CSE PLAYERS! ATLETA DARLENE É CSE PLAYERS!

A CSE Players e suas agências parceiras espalhadas pelo mundo têm a honra de anunciar que fará a gestão da atleta Darlene para as temporadas 2018/2019!

Infelizmente, a agência anterior da referida atleta efetivou um anúncio que NÃO DIZ RESPEITO A SI, vez que a atleta NÃO FAZ PARTE de seu portfólio desde o final do ano passado e todas as negociações da atleta Darlene, seja com clubes do Brasil e do exterior, só dizem respeito à CSE Players e às suas agências parceiras para as temporadas 2018/2019.

A CSE Players não havia efetivado o anúncio dessa nova e honrosa adição ao nosso portfólio, justamente para evitar desgastes desnecessários e públicos com seu anterior agente que - não desconsiderado o fato de sua agência ser uma das maiores do mundo - NÃO SABE reagir de forma cortez e profissional quando uma atleta deixa de fazer parte do seu portfólio.

TODAS AS NEGOCIAÇÕES E NOVIDADES REFERENTES À JOGADORA DARLENE SERÃO DIVULGADAS AQUI, NESTE CANAL, OU NOS DEMAIS CONDIZENTES À CSE PLAYERS E SEUS PARCEIROS!

Várias jogadoras deixaram a CSE Players para outras agências, em especial para a agência que efetivou esse IRRESPONSÁVEL anúncio, e nós jamais expusemos atletas publicamente, ação esta que é usual e recorrente do agente em questão que, apesar de estar há anos nesta atividade, não foi capaz de desenvolver o MÍNIMO de maturidade profissional.
Este agente - que diz pensar sempre nas atletas em primeiro lugar - utiliza deste baixo, porém - e infelizmente - usual artíficio de EXPOSIÇÃO DAS SUAS EX-ATLETAS sempre que algo acontece do seu desagrado.

Maiores novidades sobre a Darlene aqui, NA CSE PLAYERS!"
[fechar]
sim, ja tinha visto
mas ela mesma já confirmou...  ;D é "só" uma questao de quem anuncia

por falar nisso... a byanca é dessa agencia obsplayers  :confused:



Kroll2

Black Phanter, ontem tava a ler um artigo sobre ela...

parece q teve pra ir pra Juventus e a coisa nao se deu, e nao se entendeu com o Frankfurt  :-X

nao sei se temos como competir com isso

Ramiro Lopes

Citação de: dtfstoko em 22 de Janeiro de 2018, 19:56
Bate melhor os livres que o Pizzi
O Edgar Davids também vê melhor que o Stevie Wonder...

Black Panther

Citação de: Kroll2 em 22 de Janeiro de 2018, 19:58
Black Phanter, ontem tava a ler um artigo sobre ela...

parece q teve pra ir pra Juventus e a coisa nao se deu, e nao se entendeu com o Frankfurt  :-X

nao sei se temos como competir com isso

Quero acreditar que sim, não a podemos deixar escapar, um talento destes tem que envergar o nosso Manto, a magia que ela espalha nos relvados iria puxar mtos adeptos às bancadas do Seixal, e por este País fora, deixa-me sonhar :cry2:

Ando todos os dias a actualizar o CSE Players e a sua parceira em Portugal TopBaller Sports Management, quer no Insta quer no Face das duas empresas, para ver se o sonho se torna real  :)

SLBenfica 1904

Citação de: Eagle Heart em 22 de Janeiro de 2018, 15:59
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2018, 15:14
Citação de: Cloughie em 22 de Janeiro de 2018, 14:57
A aposta parece estar a ser bem feita.
No entanto, preferia uma maior abrangência de estrangeiras, ao invés de concentrar apenas e só em brasileiras.

Também acho que deveríamos explorar outros mercados. Mas acho que isso, com o tempo e com a consolidação do projecto, irá ser feito.


Acho que isso se deve à mentalidade que existe em Portugal de que tudo o que vem do Brasil é bom. Tudo por causa de Pelés, Ronaldos e Ronaldinhos, Falcão (futsal) e Marta (no futebol de praia (acho que é o lagarto do Madger) e no futsal femino não sei quem são os melhores de sempre).
Isso e aquela afinidade que os tugas tem de achar que o Brasil é a ultima bolacha do pacote.


Discordo completamente.

O mercado Brasileiro tem muitas vantagens em relação a outros mercados, é um dos maiores países do Mundo, tem um grande cultura futebolística e desportiva, temos a sorte de partilharmos a mesma língua e uma cultura semelhante, para além disso tudo é um país mais pobre logo os clubes portugueses têm boa margem de manobra em termos financeiros para contratar bons desportistas.

O desportista brasileiro tem muitas vantagens para Portugal que justificam que se aposte mais lá do que noutros países.

É muito mais difícil e caro ir buscar desportistas a países mais desenvolvidos e ricos porque muitos deles não querem vir para cá.

Kroll2

Citação de: Black Panther em 22 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: Kroll2 em 22 de Janeiro de 2018, 19:58
Black Phanter, ontem tava a ler um artigo sobre ela...

parece q teve pra ir pra Juventus e a coisa nao se deu, e nao se entendeu com o Frankfurt  :-X

nao sei se temos como competir com isso

Quero acreditar que sim, não a podemos deixar escapar, um talento destes tem que envergar o nosso Manto, a magia que ela espalha nos relvados iria puxar mtos adeptos às bancadas do Seixal, e por este País fora, deixa-me sonhar :cry2:

Ando todos os dias a actualizar o CSE Players e a sua parceira em Portugal TopBaller Sports Management, quer no Insta quer no Face das duas empresas, para ver se o sonho se torna real  :)
mas ela nao ta nessa agencia, a nao ser q mude como a Darlene... mas aí dava outra bronca  ;D

aguia1


Black Panther

Citação de: Kroll2 em 22 de Janeiro de 2018, 20:35
Citação de: Black Panther em 22 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: Kroll2 em 22 de Janeiro de 2018, 19:58
Black Phanter, ontem tava a ler um artigo sobre ela...

parece q teve pra ir pra Juventus e a coisa nao se deu, e nao se entendeu com o Frankfurt  :-X

nao sei se temos como competir com isso

Quero acreditar que sim, não a podemos deixar escapar, um talento destes tem que envergar o nosso Manto, a magia que ela espalha nos relvados iria puxar mtos adeptos às bancadas do Seixal, e por este País fora, deixa-me sonhar :cry2:

Ando todos os dias a actualizar o CSE Players e a sua parceira em Portugal TopBaller Sports Management, quer no Insta quer no Face das duas empresas, para ver se o sonho se torna real  :)
mas ela nao ta nessa agencia, a nao ser q mude como a Darlene... mas aí dava outra bronca  ;D

Pois não, tens razão tá na outra  :2funny: tás a ver a vontade de vê-la cá é tão grande, que eu até confundo as empresas... pois assim era mesmo impossível de eu ver qualquer tipo de anuncio  :tomates:

Moran

Acho que era um grande reforço!

Se forem ver o resto das fotos, podem ver que é uma jogadora de grande qualidade :cool2:

https://www.instagram.com/p/BeL3fDanHoM/?taken-by=officialkrissytaylor

Portuguese Giants

Citação de: quinjeajero em 22 de Janeiro de 2018, 11:56
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2018, 09:00
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2018, 08:58
Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2018, 08:47
Acho muito bem que as miúdas sub-17 tenham agora meios para continuar a jogar no clube mas se assim é não faz sentido andar a contratar internacionais brasileiras. Espero que não sejam contratadas mais gajas nenhumas e se jogue com as atletas da formação.

Não existe formação, vai ser criada agora. O que existia eram raparigas que pagavam para treinar e nunca fizeram um jogo sénior na vida.

Sem uma equipa bem montada o Sporting pode espetar 8 ou 10 na Taça, e acho que ninguém quer isso.

A formação está a anos de produzir jogadoras de qualidade, não é o CFC.

Finalmente tocaste no ponto fundamental para que esta equipa foi criada. É para entrar em guerrinhas com o Sporting.

Não sei é porque é que no Benfica ninguém admite isso frontalmente e se ande a papaguear mentiras como "queremos dar oportunidades às nossas atletas de continuarem a jogar no clube".

Guerrinhas com o sporting? O Benfica onde entra é para ganhar. Mas vamos entrar só para participar agora? O objectivo deve ser sempre vencer, seja em futebol feminino seja noutra modalidade qualquer. O problema está na mentalidade de muitos que encaram isto como um prémio de consolação para as mulheres, não é. É mais uma modalidade que deve ser encarada com toda a seriedade e à qual devem ser dadas todas as condições para vencer.

O Benfica não entra em guerrinhas com ninguém.

O Benfica entra para ganhar e honrar o espírito do desporto e os ideais dos seus fundadores.

Guerrinhas, cópias e invejas é típico de outros clubes, não do Benfica.

Termino a achar que vamos encavar o sporting 6 anos a fio no futebol feminino, assim só para início de conversa. E podem também ter a certeza que se agora está tudo bem no futebol feminino (assim aparenta), assim que o Benfica entrar, já vai estar tudo mal. Haja paciência para tanto FDP.