Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Kroll2

se sao 10 brasileiras, sobram 13

vêm praí 2 ou 3 internacionais pt  :buck2:


mitro11

Citação de: af10 em 08 de Março de 2018, 19:27
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2018, 19:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Março de 2018, 19:09
Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2018, 19:07
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 18:35
vamos ter...

8 a 10 jogadoras brasileiras
algumas internacionais pt
e sobretudo atletas sub19

Mais zucas do que esperava. Mais do que me tinham dito pelo menos...

Falaram-me em 6.
ele não disse ''8 a 19 jogadoras brasileiras''

disse ''8 a 10 jogadoras estrangeiras''

coisas diferentes.

E eu não entendi assim "8 a 19 jogadoras brasileiras". O número que me apontaram inicialmente era de 6. Mas se forem 8 ou 10, o que interessa é que tenham qualidade e que aumentem a competitividade do plantel.

A Lieke Martens é a outra estrangeira. Houve complicações no acordo porque além do salário, ela pedia carro e casa.
Felizmente, tive conhecimento das negociações e liguei ao Vieira e disponibilizei-me a deixa-la ficar cá em casa. Tudo por amor ao Benfica.
É disto que estamos a falar...

Se houver algum dia que não te dê jeito que ela fique aí, diz me que eu dou um jeito aqui em casa

Matique21

O treinador João Marques faz muito solário? Tem aquela cara com uma cor tão estranha...

BlankFile

Citação de: Matique21 em 08 de Março de 2018, 19:41
O treinador João Marques faz muito solário? Tem aquela cara com uma cor tão estranha...

Treinador de futebol praia também. Passa muitas horas ao sol, certamente.

af10

Citação de: Matique21 em 08 de Março de 2018, 19:41
O treinador João Marques faz muito solário? Tem aquela cara com uma cor tão estranha...

Como vai estar rodeado de mulheres, iniciou já o processo Casa dos Segredos.
Na próxima entrevista já aparece com calças skinny e uma tatuagem na mão

BlankFile

Pelas palavras do Fernando Tavares, em relação a jogadoras portuguesas, vamos apostar muito em míudas sub_19 e que houve muito critério na formação do plantel. Gostei de ver e ouvir todos os intervenientes nesta CI. Este projecto tem tudo para dar certo.

Theroux

Do mal ao menos, vão estar bem acompanhadas por camiões de equipas do Sporting:

Representado pelo Comandante Vicente Moura e pelo Presidente Bruno de Carvalho, o Sporting CP prolongou por mais dez anos o vínculo que ligava o Clube às instalações da Universidade de Lisboa na Cidade Universitária, prevendo ainda o investimento 'verde e branco' nas mesmas. Recorde-se que parte da formação, tal como a equipa de râguebi, já se treinam e usufruem dos relvados do espaço académico, ficando essa utilização garantida para a próxima década com a assinatura deste protocolo.



O resultado de meses de "estudo, análise e reflexão" é dar as mesmas condições de treino à equipa que têm as infantis do futebol feminino do Sporting.

Se quisessem não faziam 5 treinos por semana em 8 campos no CFC? Faziam, mas para isso era preciso querer.

Kroll2

ja eu nao gostei do q ouvi.

estava entusiasmado e fiquei desiludido

TeamRocket37

Eu só gostava de ver essa aposta também no atletismo feminino!

TeamRocket37

Não gosto de ter metade da equipa estrangeira.

Claramente as jogadores que o João Marques queria do Braga devem ficar mais 1 ano em Braga.

BlankFile

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2018, 19:15
Numa primeira fase, o projeto do futebol feminino terá como quartel-general o Estádio Universitário, em Lisboa, onde será realizada a maior parte dos jogos

Vão jogar no CFC ou na CU?

O Fernando Tavares disse claramente que iríamos realizar a maior parte dos jogos no CFC, com excepção daqueles de maior risco que seriam na Luz.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=481&v=6mdLGJyPKdY

Vê apartir dos 8:00 de vídeo.

BlankFile

A aposta é para subir e ganhar já a Taça de Portugal. Preparar a equipa para as épocas seguintes, quem sabe já com presença na Champions Feminina na 3ª temporada. E claro fazer da formação do Benfica (escolas), que já forneceram muitas atletas a outros clubes infelizmente, o nosso principal municiador de atletas de qualidade.

É um projecto muito interessante e que se for bem trabalhado, pode chegar a bom porto.

TeamRocket37

Qual será o orçamento!? Será 500k entre 1milhão?!

Theroux

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 19:52
ja eu nao gostei do q ouvi.

estava entusiasmado e fiquei desiludido

Tirando as condições de treino são boas notícias, embora o treinador não surpreenda pela positiva.