Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

BlankFile

No 1º ano vai ser assim. Deixem o projecto crescer e desenvolver-se e cá estaremos todos para tirar as nossas ilações.

Eu estou satisfeito por finalmente aderirmos ao Futebol Feminino e acredito plenamente num crescimento sustentado desta equipa ao longo dos anos, inclusivamente ao nível da formação também. Futuramente seremos nós os maiores fornecedores das Selecções Nacionais no Feminino.


Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 20:58
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 20:54
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 20:50
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 20:46
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 20:43
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 20:37
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 20:32
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 20:19
ta bem

entao quando entrarmos no jogo da Taça com os lagartos a jogar com 8 brasileiras... vai ser top

Por mim desde que ganhem. Até podiam ser 11 brasileiras.
pronto. pra mim nao

Eu olho para a seleção Portuguesa 1/3 é do Sporting, a maioria tem contratos, não vão sair da 1ª divisão, jogar a liga dos champions para ano continuarem a ser competitivas para serem chamadas a seleção nacional para virem enfiar na 2ª divisão.
O outro 1/3 é do Braga, a maioria são jogadores acima dos 26 anos, a excepção da Vanessa e da Andreia tem as vidas pessoais e profissionais em Braga e arredores, jogam na 1ª divisão, são internacionais portuguesas, perdem competitividade, vem enfiar-se no Benfica na 2ª divisão, para isso tinhas de subir a parada, e arrisco a dizer que para as convencer tinhas de dar mais €€€ que as brasileiras.
Depois as estrangeiras, Claudia Neto, esquece, Jessica Silva, idem, a miuda dos States nem pensar, sobra a Raquel Infante, Carolina Mendes, e a Monica Mendes, talvez alguma pensassem em quer voltar para portugal.
e as brasileiras nao têm a vida no Brasil?  ;D

a Daiane tem 31 anos, a Darlene 28/29
é isto o projeto? ir buscar brasileiras mais velhas pra encher o banco de miudas?

nao gosto, e nao era o q esperava

Não compares a vida no Brasil e em Portugal.
Peso do Real e do Euro.
;D ;D

ta bem, Carlos

vai tar forte o Sport Brasil e Benfica

Eu não concordo com esta camioneta de brasileiras atenção.
Agora acho que vão ser baratas do que tirar as jogadoras do Braga por exemplo.
Se o Benfica entrasse logo na 1ª divisão era mais fácil convenceres a tugas da seleção.
se elas aparecerem no sporting, logo veremos se é assim

sou sincero, isto tirou-me interesse na equipa... quando vejo as portuguesas q foram apresentadas, e dp sabendo q vem um camiao de brasileiras. epa nao

Theroux

Serem portuguesas também não é tudo, acho fantástico ver a selecção portuguesas a rebentar com tudo tal como irei achar fantástico ver jogadoras do Benfica a vestir o mítico amarelo da selecção brasileira.

Ao longo da próxima época vai haver tempo para analisar as brasileiras e falar com mais portuguesas.

Léo_SLB20

As pessoas aqui só sabem é falar mal ... vamos dar tempo ao tempo e ver como evolui a equipa e só depois é que podem criticar

Kroll2

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2018, 21:21
Serem portuguesas também não é tudo, acho fantástico ver a selecção portuguesas a rebentar com tudo tal como irei achar fantástico ver jogadoras do Benfica a vestir o mítico amarelo da selecção brasileira.

Ao longo da próxima época vai haver tempo para analisar as brasileiras e falar com mais portuguesas.
mas pra isso era preciso irmos buscar jogadoras da seleçao  ;D

Theroux

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:25
Citação de: Theroux em 08 de Março de 2018, 21:21
Serem portuguesas também não é tudo, acho fantástico ver a selecção portuguesas a rebentar com tudo tal como irei achar fantástico ver jogadoras do Benfica a vestir o mítico amarelo da selecção brasileira.

Ao longo da próxima época vai haver tempo para analisar as brasileiras e falar com mais portuguesas.
mas pra isso era preciso irmos buscar jogadoras da seleçao  ;D

A Darlene foi ao Mundial, falta saber se vão buscar mais desse nível.

SkiL

Epah... mas queriam criar um plantel com qualidade, e só com portuguesas? Impossível!!
Portuguesas tem de ser a seu tempo, apostando na juventude... No futuro talvez sejam mais as tugas na nossa equipa.
Não coloquem a carroça à frente dos bois...

Kroll2

eu nao queria so portuguesas, mas nao queria 10 brasileiras!

vcs percebem q sao 10, certo? é uma equipa, sendo q nao devem vir, na sua maioria, pro banco

mas é o q temos

SkiL

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:39
eu nao queria so portuguesas, mas nao queria 10 brasileiras!

vcs percebem q sao 10, certo? é uma equipa, sendo q nao devem vir, na sua maioria, pro banco

mas é o q temos

Em 23 quase que éramos obrigados a ter brasileiras!
Agora no futuro é ir reduzindo, colocando jovens portuguesas.
Para isso é ter calma, e qualidade encontrada.
Para iniciar, acho que não podia ser de outra forma.

Theroux

O JM disse que iam jogar semanalmente com equipas masculinas, e se de facto fizerem muitos jogos desses o ritmo na Taça de Portugal não vai ser um problema.

Kroll2

Citação de: SkiL em 08 de Março de 2018, 21:42
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:39
eu nao queria so portuguesas, mas nao queria 10 brasileiras!

vcs percebem q sao 10, certo? é uma equipa, sendo q nao devem vir, na sua maioria, pro banco

mas é o q temos

Em 23 quase que éramos obrigados a ter brasileiras!
Agora no futuro é ir reduzindo, colocando jovens portuguesas.
Para isso é ter calma, e qualidade encontrada.
Para iniciar, acho que não podia ser de outra forma.
nao disse q nao tinhamos de ir. agora... 10, pra mim é exagero

pq dp as tugas q apresentamos uma vem da 2a divisao, e a outra vem da 2a ou 3a inglesa

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:45
Citação de: SkiL em 08 de Março de 2018, 21:42
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:39
eu nao queria so portuguesas, mas nao queria 10 brasileiras!

vcs percebem q sao 10, certo? é uma equipa, sendo q nao devem vir, na sua maioria, pro banco

mas é o q temos

Em 23 quase que éramos obrigados a ter brasileiras!
Agora no futuro é ir reduzindo, colocando jovens portuguesas.
Para isso é ter calma, e qualidade encontrada.
Para iniciar, acho que não podia ser de outra forma.
nao disse q nao tinhamos de ir. agora... 10, pra mim é exagero

pq dp as tugas q apresentamos uma vem da 2a divisao, e a outra vem da 2a ou 3a inglesa

Carlota pelas informações que recolhi é atleta para patamares mais elevados.
Jessi foi internacional há pouco pela seleção nacional, é porque o FN viu alguma coisa de relevo nela.

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 21:46
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:45
Citação de: SkiL em 08 de Março de 2018, 21:42
Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 21:39
eu nao queria so portuguesas, mas nao queria 10 brasileiras!

vcs percebem q sao 10, certo? é uma equipa, sendo q nao devem vir, na sua maioria, pro banco

mas é o q temos

Em 23 quase que éramos obrigados a ter brasileiras!
Agora no futuro é ir reduzindo, colocando jovens portuguesas.
Para isso é ter calma, e qualidade encontrada.
Para iniciar, acho que não podia ser de outra forma.
nao disse q nao tinhamos de ir. agora... 10, pra mim é exagero

pq dp as tugas q apresentamos uma vem da 2a divisao, e a outra vem da 2a ou 3a inglesa

Carlota pelas informações que recolhi é atleta para patamares mais elevados.
Jessi foi internacional há pouco pela seleção nacional, é porque o FN viu alguma coisa de relevo nela.
deve ter visto  ;D

foi chamada 1a vez juntamente com outra miuda q tb joga em uk, acho
chamou pra dizer que viu todas

TeamRocket37

Só falta neste forum as jogadoras de Basquetebol Futsal Hoquei tem tópicos.