Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Ruud

Citação de: BlankFile em 08 de Março de 2018, 22:21
Citação de: Ruud em 08 de Março de 2018, 22:11
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 22:08
Citação de: Ruud em 08 de Março de 2018, 21:57
Citação de: Carlos Esteves em 08 de Março de 2018, 21:51
Só falta neste forum as jogadoras de Basquetebol Futsal Hoquei tem tópicos.

Um dia, quem sabe.

Ruud eu acho que a secção Atletismo e Triatlo Outras Modalidades devia ser revista, reformular aquela 2 secções.

Podemos falar disso, mas não neste tópico.

Ruud, o ícone principal da Secção vai ser o número 1? Ou estão a preparar um mais adequado?

Ficará com o símbolo da "bola". Como está com as jogadoras. Esses tive que os alterar à mão porque também aparecia o "1".

O administrador já sabe do problema, não estamos a conseguir alterar o ícone da secção.

Assim que possível, será alterado.

Lisboa_e_Benfica

Se ficam no seixal vai ser bonito.

Orgias jogos olímpicos style

Vai ser bom para destabilizar os nossos jogadores!  :bah2:

PS - Estou na brincadeira, mas ao mesmo tempo não estou. É algo que tem de ser tido em conta. Podem ser um foco de destabilização dos jogadores.

Pokrl

Com tanta novinha por metro quadrado o Luisão vai exigir a renovação até 2030.  :bah2:

zema

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 20:15
opa nao me lixem... entao vêm jogadoras profissionais, q é isso q as brasileiras sao, jogar na 2a
e as tugas nao querem vir  ;D

quando fala em sub17, ta tudo dito

pra quê 10 brasileiras??? é meia equipa (ou a equipa toda!)... pra dp ter sub17, sub19 a comer banco

Eu concordo.com as brasileiras, do.meu ponto de vista a entrada de muitas jogadoras sub17 e sub19 com johadoras experientes vai fazer com.que tenham um anode evolucao porqe a exigencia do plantel é maior. No ano a seguir quando estiverem na 1a divisao estarao ja num patamar superior.
Nao devemos esquecer que os escaloes de formacao femininos em Portugal nao sao como.os masculinos. O nivel é muito baixo.

Acho que deviam fazer o.maior.numero possivel de torneios internacionais

Kroll2

a miuda q o FT diz q ainda nao ta definida deve ser a q veio cá ao estadio

JM21

Como já tinha dito há uns tempos, sempre esteve definido que íamos jogar no Seixal e que os treinos não seriam no Seixal. Acredito que com a ampliação do CFC, no futuro a equipa se mude para lá, pelo menos até à construção do CAR em Oeiras.

Ainda não tive tempo de ouvir a conferência de imprensa, mas parece-me que o Benfica vai atacar com tudo desde o início. E é assim que gosto. Muito curioso para ver quem vão ser as outras atletas a reforçar o plantel. Ambição à Benfica.

mayweather

Treinador aprovado, vê-se logo que tem qualidade só pela maneira como diz "meninas".  ;D


SonicYouth

Aplaudo a decisão de começar na segunda divisão. É assim mesmo.
Tudo o que não fosse isso, era cagar na cabeça das equipas que lutam arduamente, ano após ano, para estar na primeira divisão.

É bem , Benfica!

Mikaeil

Citação de: Pokrl em 08 de Março de 2018, 22:30
Com tanta novinha por metro quadrado o Luisão vai exigir a renovação até 2030.  :bah2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :winner:

Kroll2

#3055
FT diz q temos cerca de 70 a 80 miudas nas escolas

podíamos repescar as sub17 do casa pia, foram praticamente todas formadas nas nossas escolas

darkwolf

Citação de: SonicYouth em 09 de Março de 2018, 09:03
Aplaudo a decisão de começar na segunda divisão. É assim mesmo.
Tudo o que não fosse isso, era cagar na cabeça das equipas que lutam arduamente, ano após ano, para estar na primeira divisão.

É bem , Benfica!

não atalhamos,nem combinamos aldrabices com a FPF.

somos iguais a todos e começamos como todos os honestos.

Sleepy_sidewinder

Como é óbvio desejo um futebol feminino com um percurso GLORIOSO.
Agora , eu sei que o tópico pode não ser o mais correto mas em vez de gastar-mos dinheiro em novas secções que tal reforçar as modalidades existentes com treinadores e jogadores de qualidade, principalmente as que não ficam muito longe de ganhar. Tipo o hóquei e o voleibol. Ou então corromper  os árbitros de hóquei para ver se lá vamos, somos tão corruptos e nem uma modalidade como o hóquei conseguimos controlar , ou melhor , deixar de sermos roubados.

ccm

Citação de: Kroll2 em 08 de Março de 2018, 20:19
ta bem

entao quando entrarmos no jogo da Taça com os lagartos a jogar com 8 brasileiras... vai ser top

A tua preocupação comove-me  :cry2:

pirolito1

A minha visão para o futebol feminino é a mesma que para o masculino ou qualquer modalidade importante no SL Benfica: quero ter a melhor equipa possível seja com portugueses ou estrangeiros. Se for possível formar bons jogadores e integrá-los na equipa principal melhor, se não forem os melhores que conseguimos arranjar, então que venham os melhores.

Sejam 10 ou 15 brasileiras na equipa para mim são todas bem-vindas.