Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Eagle Heart

Citação de: Josh em 24 de Março de 2018, 16:01
Citação de: carvalho0407 em 24 de Março de 2018, 15:46
nao sei ate que ponto estas brasileiras tem noçao do que é a 2ª divisao em portugal, é muito mas muito fraquinho.

Não consigo compreender. Porque não pedimos logo para ingressar na primeira divisão? Vão ser tareias atrás tareias.

Por regra geral qualquer clube novo que apareça em determinada modalidade tem de começar por baixo.
Não é por o clube ser o Benfica que se vai logo para a 1ª divisão.
Alias o proprio clube explicou porque razão nao vai fazer como os lagartos.
E se estas preocupado pelo Glorioso estar na 2ª divisão, quero te lembrar que a nossa equipa de rugby esta epoca nao consegui garantir a manutenção e para a proxima vai jogar na 2ª.


MLP

Citação de: Josh em 24 de Março de 2018, 16:01
Citação de: carvalho0407 em 24 de Março de 2018, 15:46
nao sei ate que ponto estas brasileiras tem noçao do que é a 2ª divisao em portugal, é muito mas muito fraquinho.

Não consigo compreender. Porque não pedimos logo para ingressar na primeira divisão? Vão ser tareias atrás tareias.
E na 1ª seriam tareias atrás de tareias na mesma, à excepção dos jogos com sporting e braga.

O Benfica não é o sporting, não passamos por cima de ninguém para começarmos logo no topo como eles fizeram aqui e no voleibol. Somos o clube do povo, o clube dos grandes que sempre foi o mais humilde, cumprimos as regras como qualquer outro clube e não entramos em esquemas ilegais para não termos que passar pela 2ª divisão como os nossos vizinhos.

Eagle Heart

Afinal onde serão os jogos?
Na Cidade Universitária? Ou no CFC?
Eu gostava que fossem mais perto da zona de Lisboa.

Kroll2



anarcos

Citação de: Eagle Heart em 25 de Março de 2018, 03:22
Afinal onde serão os jogos?
Na Cidade Universitária? Ou no CFC?
Eu gostava que fossem mais perto da zona de Lisboa.

"Vamos montar a nossa operação no Estádio Universitário, vamos fazer a maior parte dos jogos no Caixa Futebol Campus – com exceção dos jogos de risco, que serão feitos no Estádio da Luz – e achámos que, nesta fase, seria importante conviver com a centralidade da cidade de Lisboa e estar próximo do Estádio da Luz."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/08/futebol-feminino-joao-marques-treinador-benfica-declaracoes

Eagle Heart

Citação de: anarcos em 25 de Março de 2018, 14:28
Citação de: Eagle Heart em 25 de Março de 2018, 03:22
Afinal onde serão os jogos?
Na Cidade Universitária? Ou no CFC?
Eu gostava que fossem mais perto da zona de Lisboa.

"Vamos montar a nossa operação no Estádio Universitário, vamos fazer a maior parte dos jogos no Caixa Futebol Campus – com exceção dos jogos de risco, que serão feitos no Estádio da Luz – e achámos que, nesta fase, seria importante conviver com a centralidade da cidade de Lisboa e estar próximo do Estádio da Luz."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/08/futebol-feminino-joao-marques-treinador-benfica-declaracoes

Obrigado.

anarcos

Citação de: anarcos em 26 de Março de 2018, 19:24
Convocadas para a Bélgica

Futebol Fem. - Seleção A

[...]

ATALANTA MOZZANICA: Carolina Mendes
BRESCIA CALCIO: Mónica Mendes
LEVANTE UD SAD: Jéssica Silva
ORLANDO PRIDE: Nádia Gomes
RODEZ AVEYRON: Raquel Infante
SC BRAGA: Andreia Norton, Dolores Silva, Rute Costa, Sílvia Rebelo, Vanessa Marques
SPORTING SAD: Ana Borges, Ana Capeta, Ana Leite, Carole, Diana Silva, Fátima Pinto, Inês Pereira, Matilde Fidalgo, Tatiana Pinto
VFL WOLFSBURG: Cláudia Neto


Bethinho

o Ventura mandou hoje a boca de que haveria salários em atraso nas osgas,será verdade?

TeamRocket37

Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2018, 00:06
o Ventura mandou hoje a boca de que haveria salários em atraso nas osgas,será verdade?

Nas moças?!

Bethinho


Goldberg

Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2018, 00:11
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2018, 00:10
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2018, 00:06
o Ventura mandou hoje a boca de que haveria salários em atraso nas osgas,será verdade?

Nas moças?!

sim.
ao que elas ganham só se falta fiambre para lhes por no lanche  :2funny: ou entao havendo salarios em atraso nas miudas tambem ha em tudo o resto

Bethinho

Citação de: Goldberg em 27 de Março de 2018, 00:13
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2018, 00:11
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2018, 00:10
Citação de: Bethinho em 27 de Março de 2018, 00:06
o Ventura mandou hoje a boca de que haveria salários em atraso nas osgas,será verdade?

Nas moças?!

sim.
ao que elas ganham só se falta fiambre para lhes por no lanche  :2funny: ou entao havendo salarios em atraso nas miudas tambem ha em tudo o resto

a ser verdade coitada da prima do nosso Bernardão.