Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Maldini

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 15:57
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2018, 15:37
2018/2019 se fizerem as coisas bem feitas  poderá muito bem ser épico do ponto de vista do sócio e adepto

Futebol do Benfica non stop para todos os gostos e géneros.

Também acredito que será um bom projecto e que terá sucesso.
pra topballer sera com certeza  :tomates:

Que seja para o Benfica também. Estou na expectativa para ver no que isto vai dar.
pra já é so aldrabice.

"as jogadoras q vêm sao internacionais seniores, sub19 e sub17"
entretanto... jassie, evy...

Apartir do momento em que a bola começar a rolar... aí é que quero ver o que vale este projecto. Antes disso, não vou tecer grandes considerações, até porque não sou conhecedor do mercado no futebol feminino.

Eu também queria mais internacionais portuguesas feitas, mas na primeira época isso vai ser difícil. Quando subirmos à Primeira Divisão, acredito que seja mais fácil aliciar as melhores atletas. Toda a gente vai querer jogar no Benfica, ou quase toda a gente...
nao tou a falar do q cada um quer ou deixa de querer, tou a falar das palavras do FT.
ele é q disse isso, e portanto ja mentiu... outra vez.

Isso é outro assunto... e não foi só em relação às jogadoras. Foi em relação ao treinador também.

Já me começa a dar um certo mau estar este Sr. Tavares


BlankFile

Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 15:57
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2018, 15:37
2018/2019 se fizerem as coisas bem feitas  poderá muito bem ser épico do ponto de vista do sócio e adepto

Futebol do Benfica non stop para todos os gostos e géneros.

Também acredito que será um bom projecto e que terá sucesso.
pra topballer sera com certeza  :tomates:

Que seja para o Benfica também. Estou na expectativa para ver no que isto vai dar.
pra já é so aldrabice.

"as jogadoras q vêm sao internacionais seniores, sub19 e sub17"
entretanto... jassie, evy...

Apartir do momento em que a bola começar a rolar... aí é que quero ver o que vale este projecto. Antes disso, não vou tecer grandes considerações, até porque não sou conhecedor do mercado no futebol feminino.

Eu também queria mais internacionais portuguesas feitas, mas na primeira época isso vai ser difícil. Quando subirmos à Primeira Divisão, acredito que seja mais fácil aliciar as melhores atletas. Toda a gente vai querer jogar no Benfica, ou quase toda a gente...
nao tou a falar do q cada um quer ou deixa de querer, tou a falar das palavras do FT.
ele é q disse isso, e portanto ja mentiu... outra vez.

Isso é outro assunto... e não foi só em relação às jogadoras. Foi em relação ao treinador também.
pois...
nao percebo é pq temos um vice q nao percebe nada de modalidade nenhuma

Para já, está a ser um regresso infeliz ao Benfica.

Tomou contra das modalidades extra-pavilhão e tomou algumas medidas polémicas, no mínimo. No Raguebi não resultou, a equipa desceu de divisão. No Atletismo descurou o Feminino por completo, assim como a aposta na Estrada e Cross Longo. Quiseram apostar forte na Pista no Masculino, sendo que já vencemos o Campeonato Nacional de Pista Coberta. Vamos lá ver como corre a nível europeu e o Campeonato Nacional ao Ar Livre que é o mais importante.

No Futebol Feminino são as polémicas que se conhecem...

Ou a coisa até corre bem, ou corre muito mal. Vamos ver... no final fazem-se as contas.

Kroll2

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:14
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 16:11
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:08
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 16:07
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 16:02
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 15:57
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2018, 15:42
Citação de: Kroll2 em 06 de Abril de 2018, 12:14
Citação de: BlankFile em 04 de Abril de 2018, 17:50
Citação de: Notguilty em 04 de Abril de 2018, 15:37
2018/2019 se fizerem as coisas bem feitas  poderá muito bem ser épico do ponto de vista do sócio e adepto

Futebol do Benfica non stop para todos os gostos e géneros.

Também acredito que será um bom projecto e que terá sucesso.
pra topballer sera com certeza  :tomates:

Que seja para o Benfica também. Estou na expectativa para ver no que isto vai dar.
pra já é so aldrabice.

"as jogadoras q vêm sao internacionais seniores, sub19 e sub17"
entretanto... jassie, evy...

Apartir do momento em que a bola começar a rolar... aí é que quero ver o que vale este projecto. Antes disso, não vou tecer grandes considerações, até porque não sou conhecedor do mercado no futebol feminino.

Eu também queria mais internacionais portuguesas feitas, mas na primeira época isso vai ser difícil. Quando subirmos à Primeira Divisão, acredito que seja mais fácil aliciar as melhores atletas. Toda a gente vai querer jogar no Benfica, ou quase toda a gente...
nao tou a falar do q cada um quer ou deixa de querer, tou a falar das palavras do FT.
ele é q disse isso, e portanto ja mentiu... outra vez.

Isso é outro assunto... e não foi só em relação às jogadoras. Foi em relação ao treinador também.
pois...
nao percebo é pq temos um vice q nao percebe nada de modalidade nenhuma

Para já, está a ser um regresso infeliz ao Benfica.

Tomou contra das modalidades extra-pavilhão e tomou algumas medidas polémicas, no mínimo. No Raguebi não resultou, a equipa desceu de divisão. No Atletismo descurou o Feminino por completo, assim como a aposta na Estrada e Cross Longo. Quiseram apostar forte na Pista no Masculino, sendo que já vencemos o Campeonato Nacional de Pista Coberta. Vamos lá ver como corre a nível europeu e o Campeonato Nacional ao Ar Livre que é o mais importante.

No Futebol Feminino são as polémicas que se conhecem...

Ou a coisa até corre bem, ou corre muito mal. Vamos ver... no final fazem-se as contas.
aqui a sensaçao q da foi q meteram a topballer a tratar de tudo... o homem nem sabe quem o treinador é

e se nao for jogadoras da carteira deles, nao vem ninguem.

TeamRocket37

Fernando Tavares tem feito um bom trabalho no Judo, Canoagem, Natação e Triatlo.

Kroll2

topaller nao conhece a jessica silva, pois nao  ::)



HeijiHattori


zerocool


:Garrincha:



:Garrincha:

#3266
Citação de: HeijiHattori em 11 de Abril de 2018, 15:59
Citação de: :Garrincha: em 11 de Abril de 2018, 15:17
Para quando uma sueca?  ::)
Para isso é preciso 4.

Uma nórdica, melhor?   :crazy2: