Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 23 de Maio de 2018, 15:32
Nao conheco o futebol feminino, o seu nivel e as individualidades pelo que depois de ver contratacoes que me parecem de excelente nivel (todas ou quase todas internacionais e muitas da selecao brasileira) tenho uma questao: a nivel individual, continuando com contratacoes deste nivel, somos o melhor plantel em portugal? Qual o nivel do Sporting e braga comparado connosco?

Temos de esperar para ver no início da época, todos os planteis para analisar.

Gostava é ver reforços na equipa feminina de atletismo também.

anarcos

Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 14:17
Benfica no Campeonato de Promoção vai ser um passeio, vai ganhar todos os jogos, mesmo na fase da subida, o nível é muito alto de diferença.
Devem ir para série da Guia e do Castrense espero eu, para poder ir ver os jogos.
Se neste serie houve um resultado de 12-1, acredito em scores de 20 golos para Benfica.

Espero que sorteio da taça nos calhe logo equipas da 1ª divisão em todas as eliminatórias.
Vai haver 3 equipas Benfica, Sporting e Braga para 2 poleiros na final do Jamor, para FPF haver um Benfica Sporting numa final do Jamor, era um boom gigantesco para a promoção da modalidade. Vamos ver a quem sai a fava ao Braga.

Se estás preocupado com a falta de competição, segundo consta vamos ter jogos particulares com a crème de la crème do futebol feminino europeu... :confused:

"Logo na chegada por lá, tem amistosos programados diante de PSG e Bayern de Munique, segundo ela [Darlene] comentou. "

https://globoesporte.globo.com/blogs/dona-do-campinho/post/2018/01/18/reforco-do-benfica-darlene-diz-ter-sido-procurada-por-emily-para-ir-ao-santos.ghtml

HeijiHattori

A nossa média de golos na segunda liga vai andar nos quantos? 8 golos por jogo? ;D

pedr0

#3438
Citação de: Carlsberg87 em 23 de Maio de 2018, 15:41
Citação de: pedr0 em 23 de Maio de 2018, 15:32
Nao conheco o futebol feminino, o seu nivel e as individualidades pelo que depois de ver contratacoes que me parecem de excelente nivel (todas ou quase todas internacionais e muitas da selecao brasileira) tenho uma questao: a nivel individual, continuando com contratacoes deste nivel, somos o melhor plantel em portugal? Qual o nivel do Sporting e braga comparado connosco?

Temos de esperar para ver no início da época, todos os planteis para analisar.

Gostava é ver reforços na equipa feminina de atletismo também.

Isso quer dizer que no futebol feminino existe instabilidade nos planteis de epoca para epoca? Eu percebo que ainda temos poucas jogadoras para ter uma ideia da valia que o plantel tera, mas o sporting e braga ja o tem construido
No atletismo, com esta historia da holdimo/sporting e assumindo como verdadeiro que e a holdimo que suporta o atletismo do sporting como disse um user, acredito que se abra uma excelente oportunidade para irmos la sacar atletas.. essa oportunidade vai aparecer, a questao e quando, porque e obvio que nao e sustentavel ter 3 equipas de pista com nivel para ganhar tudo em portugal. Ate la e ir pescando e protegendo as delphine nkansas todas que aparecerem! (A rosalina por ex nao deviamos ter deixado escapar)


benficaslb1

Se esta foi a ultima contratação e só temos 10 como é que vamos formar o resto do plantel?

Biscai@

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2018, 01:37
Se esta foi a ultima contratação e só temos 10 como é que vamos formar o resto do plantel?
Oh pá...

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2018, 01:37
Se esta foi a ultima contratação e só temos 10 como é que vamos formar o resto do plantel?

De onde é que tiraste essa ideia?

É claro que vão ser anunciadas mais jogadoras. O plantel vai ter cerca de 23 a 24 atletas.

anarcos

#3443
Então não era para as brasileiras serem só da CSE/Topballer? :confused:
(Até houve "porrada" entre esta OBS e a CSE por causa da Darlene!)


benficaslb1

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2018, 03:03
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2018, 01:37
Se esta foi a ultima contratação e só temos 10 como é que vamos formar o resto do plantel?

De onde é que tiraste essa ideia?

É claro que vão ser anunciadas mais jogadoras. O plantel vai ter cerca de 23 a 24 atletas.

Acho que na bola dizia que esta era a ultima contratação, também estava a estranhar.

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2018, 09:44
Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2018, 03:03
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2018, 01:37
Se esta foi a ultima contratação e só temos 10 como é que vamos formar o resto do plantel?

De onde é que tiraste essa ideia?

É claro que vão ser anunciadas mais jogadoras. O plantel vai ter cerca de 23 a 24 atletas.

Acho que na bola dizia que esta era a ultima contratação, também estava a estranhar.
Sim, diz. Mas não nesse sentido. É a ultima contratação de facto, mas não a ultima a contratar, obviamente.

http://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/731924


Eagle Heart


saivet


TeamRocket37

O Fernando Tavares disse no facebook num comentário que iam ser 13 portuguesas.