Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019


anarcos

A final de ontem fez-me abrir os olhos em relação ao "Nandinho das facturas" e amigos.
"A festa do futebol" e não sei quê. Fodei-vos...
Para arbitrar o jogo as mulheres eram competentes, mas para o VAR foi preciso mandar um habilidoso dos boys do Fontelas.
Se as miúdas do Braga no estádio já estavam arrasadas, imagino depois ao verem o lance na televisão. 

Sou-vos sincero, pensava um pouco exagerada a "cilindrada" do plantel que estamos a formar para a próxima época (Promoção e Taça).
Mas tem de ser tudo a arrasar, a 20-0, a não deixar dúvidas.
Para que não aconteçam... cenas...

Eagle Heart

Este fim de semana, estava a fazer zapping e passei pelo canal dos lagartos e eles estavam a repetir a Final da Taça da epoca passada e achei piada à bicada hipocrita que deram ao Braga.
Que o Braga tinha contratado muitas internacionais brasileiras porque eles queria ganhar de imediato e que o smerdig estava mais interessado e formar e ganhar e por isso ja tinham sido campeões ou lá o que foram de futebol feminino em sub-15 e mais outros escalões de formação feminino. Que eles estava a pensar a longo prazo e queria formar e ganhar.
Ora suponho que os comentarios ao jogo seriam os que foram feitos o ano passado e não comentarios gravado este ano e comentar um jogo antigo, porque se assim for, não foi uma boca para o Braga, mas sim para o Benfica.

pirolito1

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2018, 19:04
Este fim de semana, estava a fazer zapping e passei pelo canal dos lagartos e eles estavam a repetir a Final da Taça da epoca passada e achei piada à bicada hipocrita que deram ao Braga.
Que o Braga tinha contratado muitas internacionais brasileiras porque eles queria ganhar de imediato e que o smerdig estava mais interessado e formar e ganhar e por isso ja tinham sido campeões ou lá o que foram de futebol feminino em sub-15 e mais outros escalões de formação feminino. Que eles estava a pensar a longo prazo e queria formar e ganhar.
Ora suponho que os comentarios ao jogo seriam os que foram feitos o ano passado e não comentarios gravado este ano e comentar um jogo antigo, porque se assim for, não foi uma boca para o Braga, mas sim para o Benfica.
No volei, no andebol e no hóquei também estão a formar a ganhar?

Eagle Heart

Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2018, 22:20
Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2018, 19:04
Este fim de semana, estava a fazer zapping e passei pelo canal dos lagartos e eles estavam a repetir a Final da Taça da epoca passada e achei piada à bicada hipocrita que deram ao Braga.
Que o Braga tinha contratado muitas internacionais brasileiras porque eles queria ganhar de imediato e que o smerdig estava mais interessado e formar e ganhar e por isso ja tinham sido campeões ou lá o que foram de futebol feminino em sub-15 e mais outros escalões de formação feminino. Que eles estava a pensar a longo prazo e queria formar e ganhar.
Ora suponho que os comentarios ao jogo seriam os que foram feitos o ano passado e não comentarios gravado este ano e comentar um jogo antigo, porque se assim for, não foi uma boca para o Braga, mas sim para o Benfica.
No volei, no andebol e no hóquei também estão a formar a ganhar?

La esta hipócritas.

anarcos

Ora aí está, já vestindo o Manto Sagrado, a nova aquisição americana.



Spoiler
:tomates: ;D

Daqui a 3 anos, talvez...

Boas estatísticas no seu 1º ano de universidade:
https://dbupatriots.com/roster.aspx?rp_id=3693
[fechar]

Ruud

Quantas jogadoras é que teremos no plantel?

Red_Fraction


Ruud

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2018, 14:01
Quantas jogadoras é que teremos no plantel?
Acho que 11.

Não é isso ;D

No plantel final. Fui eu que não me soube explicar.

Red_Fraction

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2018, 14:05
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2018, 14:03
Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2018, 14:01
Quantas jogadoras é que teremos no plantel?
Acho que 11.

Não é isso ;D

No plantel final. Fui eu que não me soube explicar.

Li temos em vez de teremos...  :crazy2:


Isso acho que não se sabe, mas deve ser o normal 20 e tal.

Bethinho

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2018, 14:01
Quantas jogadoras é que teremos no plantel?

cerca de 23.
13 tugas e 10 estranjas(zucas).

SonicYouth

Que série vamos integrar? F?...

Nunca mais o "meu" Murtoense volta à 1ª :(

anarcos

Citação de: Ruud em 29 de Maio de 2018, 14:01
Quantas jogadoras é que teremos no plantel?

"Vamos ter um plantel previsto de 23 jogadoras."
Fernando Tavares, 8/3/2018