Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Kroll2

Citação de: anarcos em 27 de Maio de 2018, 20:58
Pronto, eu ajudo...



A Laura Luis renovou, a Pauleta é espanhola.

Já as outras... :whistle2:
se trouxerem a Dolores Silva nao volto a falar mal do FT, fica a promessa  ;D

Slipknot_BMC

Nome   Posição   Idade
Dani Neuhaus   guarda-redes   24 anos
Daiane Rodrigues   lateral-direita   31 anos
Carlota Cristo   avançada   20 anos
Jassie Vasconcelos   avançada   23 anos
Evy Pereira   avançada   23 anos
Ana Alice   defesa-central   29 anos
Darlene de Souza   avançada   28 anos
Tita   média   28 anos
Pipa   defesa/média   24 anos
Geyse   avançada   20 anos
Catarina Bajanca   guarda-redes   22 anos


Isto é como os masculinos , avançados e extramos aos barrotes , defesas que se lixem .

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Maio de 2018, 16:34
Nome   Posição   Idade
Dani Neuhaus   guarda-redes   24 anos
Daiane Rodrigues   lateral-direita   31 anos
Carlota Cristo   avançada   20 anos
Jassie Vasconcelos   avançada   23 anos
Evy Pereira   avançada   23 anos
Ana Alice   defesa-central   29 anos
Darlene de Souza   avançada   28 anos
Tita   média   28 anos
Pipa   defesa/média   24 anos
Geyse   avançada   20 anos
Catarina Bajanca   guarda-redes   22 anos


Isto é como os masculinos , avançados e extramos aos barrotes , defesas que se lixem .

Evy e a Jassie são extremos

anarcos

Citação de: Kroll2 em 29 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: anarcos em 27 de Maio de 2018, 20:58
Pronto, eu ajudo...



A Laura Luis renovou, a Pauleta é espanhola.

Já as outras... :whistle2:
se trouxerem a Dolores Silva nao volto a falar mal do FT, fica a promessa  ;D


Kroll2

Citação de: anarcos em 29 de Maio de 2018, 17:31
Citação de: Kroll2 em 29 de Maio de 2018, 16:31
Citação de: anarcos em 27 de Maio de 2018, 20:58
Pronto, eu ajudo...



A Laura Luis renovou, a Pauleta é espanhola.

Já as outras... :whistle2:
se trouxerem a Dolores Silva nao volto a falar mal do FT, fica a promessa  ;D


sou um gajo de palavra pá.

e se nao disse antes, digo agr...

Dolores Silva é a melhor média portuguesa!

vindo pra cá seria naturalmente a melhor média do Benfica, e por consequência a melhor jogadora do Mundo.

se o FT tiver este tipo de visao nao tenho como falar mal  ;D

TeamRocket37


Kroll2

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Maio de 2018, 18:04
Citação de: Kroll2 em 29 de Maio de 2018, 15:55
Corinthians 3 x 2 Santos

2 golos da Ana Vitória


Essa Ana Vitória é que tu dizes que vai ser a melhor do mundo?
pá... melhor do mundo nao sei, ainda tem mt q pedalar  ;D

mas é uma jogadora diferenciada.
nota-se logo pela passada em campo.
a jogadora portuguesa mais parecida é a Vanessa Marques, têm um estilo idêntico

esta tem mt bom jogo de cabeça (pouco comum no feminino), passe longo, capacidade de recuperaçao

anarcos

Citação de: Kroll2 em 29 de Maio de 2018, 18:12
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Maio de 2018, 18:04
Citação de: Kroll2 em 29 de Maio de 2018, 15:55
Corinthians 3 x 2 Santos

2 golos da Ana Vitória


Essa Ana Vitória é que tu dizes que vai ser a melhor do mundo?
pá... melhor do mundo nao sei, ainda tem mt q pedalar  ;D

mas é uma jogadora diferenciada.
nota-se logo pela passada em campo.
a jogadora portuguesa mais parecida é a Vanessa Marques, têm um estilo idêntico

esta tem mt bom jogo de cabeça (pouco comum no feminino), passe longo, capacidade de recuperaçao

É disto que estamos a falar... :cool2:








pirolito1

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2018, 22:35
Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2018, 22:20
Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2018, 19:04
Este fim de semana, estava a fazer zapping e passei pelo canal dos lagartos e eles estavam a repetir a Final da Taça da epoca passada e achei piada à bicada hipocrita que deram ao Braga.
Que o Braga tinha contratado muitas internacionais brasileiras porque eles queria ganhar de imediato e que o smerdig estava mais interessado e formar e ganhar e por isso ja tinham sido campeões ou lá o que foram de futebol feminino em sub-15 e mais outros escalões de formação feminino. Que eles estava a pensar a longo prazo e queria formar e ganhar.
Ora suponho que os comentarios ao jogo seriam os que foram feitos o ano passado e não comentarios gravado este ano e comentar um jogo antigo, porque se assim for, não foi uma boca para o Braga, mas sim para o Benfica.
No volei, no andebol e no hóquei também estão a formar a ganhar?

La esta hipócritas.
É mesmo isso.

Kroll2

Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2018, 19:04
Este fim de semana, estava a fazer zapping e passei pelo canal dos lagartos e eles estavam a repetir a Final da Taça da epoca passada e achei piada à bicada hipocrita que deram ao Braga.
Que o Braga tinha contratado muitas internacionais brasileiras porque eles queria ganhar de imediato e que o smerdig estava mais interessado e formar e ganhar e por isso ja tinham sido campeões ou lá o que foram de futebol feminino em sub-15 e mais outros escalões de formação feminino. Que eles estava a pensar a longo prazo e queria formar e ganhar.
Ora suponho que os comentarios ao jogo seriam os que foram feitos o ano passado e não comentarios gravado este ano e comentar um jogo antigo, porque se assim for, não foi uma boca para o Braga, mas sim para o Benfica.
e isso faz sequer sentido?  ;D

os gajos fizeram varias equipas de formaçao com miudas formadas noutros clubes... sub19, sub17, sub15..

juntaram miudas de varios clubes, nesses escalões, incluindo... MIUDAS FORMADAS NAS ESCOLAS DO BENFICA  ;D

o Benfica sim, tem uma equipa de sub17 com miudas formadas nas suas escolas, desde pequeninas!

anarcos

Citação de: Kroll2 em 30 de Maio de 2018, 13:45
Citação de: Eagle Heart em 28 de Maio de 2018, 19:04
Este fim de semana, estava a fazer zapping e passei pelo canal dos lagartos e eles estavam a repetir a Final da Taça da epoca passada e achei piada à bicada hipocrita que deram ao Braga.
Que o Braga tinha contratado muitas internacionais brasileiras porque eles queria ganhar de imediato e que o smerdig estava mais interessado e formar e ganhar e por isso ja tinham sido campeões ou lá o que foram de futebol feminino em sub-15 e mais outros escalões de formação feminino. Que eles estava a pensar a longo prazo e queria formar e ganhar.
Ora suponho que os comentarios ao jogo seriam os que foram feitos o ano passado e não comentarios gravado este ano e comentar um jogo antigo, porque se assim for, não foi uma boca para o Braga, mas sim para o Benfica.
e isso faz sequer sentido?  ;D

os gajos fizeram varias equipas de formaçao com miudas formadas noutros clubes... sub19, sub17, sub15..

juntaram miudas de varios clubes, nesses escalões, incluindo... MIUDAS FORMADAS NAS ESCOLAS DO BENFICA  ;D

o Benfica sim, tem uma equipa de sub17 com miudas formadas nas suas escolas, desde pequeninas!

Kroll, sabes se se está a fazer alguma coisa a nível da estruturação de escalões de formação do feminino? Tipo participar em competições oficiais, recrutamento de atletas, etc.

É que não tenho notícias de nada. E o FT tinha dito que... :-X

Kroll2

Citação de: anarcos em 30 de Maio de 2018, 14:26
Kroll, sabes se se está a fazer alguma coisa a nível da estruturação de escalões de formação do feminino? Tipo participar em competições oficiais, recrutamento de atletas, etc.

É que não tenho notícias de nada. E o FT tinha dito que... :-X
nao sei, mas suponho q sim.

oficializando o fut feminino no clube faz todo o sentido q a formaçao seja tb estruturada, aproveitando as jogadoras q ja temos e trazendo outras.

foi uma falha do FT na apresentaçao do projeto nao ter explicado como iria funcionar a formaçao

Kroll2

por curiosidade fui ver as jogadoras inscritas nas sub15 dos lagartos... joga lá a irmã do nosso Tiago Dantas  ;D

SPORT LISBOA E BENFICA

Fernando Tavares no FB em resposta a um adepto

"Caro amigo, como sabe foi comigo que o ciclismo voltou ao Benfica em 2005 após aquela brilhante vitória na volta que entusiasmou os Benfiquistas. O projeto caiu após 3 anos por falta de sustentabilidade. Esse é o erro que não podemos voltar a cometer. A modalidade tem uma enorme reputação e faz parte da nossa história. Estamos a estudar alternativas que viabilizem desportivamente e financeiramente a recuperação da modalidade para o Clube. Por exemplo no caso do Futebol Feminino foi possível fechar com um patrocinador que pagará a totalidade dos custos. Grande abraço."

TeamRocket37

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 30 de Maio de 2018, 16:41
Fernando Tavares no FB em resposta a um adepto

"Caro amigo, como sabe foi comigo que o ciclismo voltou ao Benfica em 2005 após aquela brilhante vitória na volta que entusiasmou os Benfiquistas. O projeto caiu após 3 anos por falta de sustentabilidade. Esse é o erro que não podemos voltar a cometer. A modalidade tem uma enorme reputação e faz parte da nossa história. Estamos a estudar alternativas que viabilizem desportivamente e financeiramente a recuperação da modalidade para o Clube. Por exemplo no caso do Futebol Feminino foi possível fechar com um patrocinador que pagará a totalidade dos custos. Grande abraço."

Depois dizem que homem está a fazer mau trabalho.

Fernando Tavares para mim próxima época assumia as Modalidades de Pavilhão no lugar do DAL que fica só com as casas do Benfica. Ana Oliveira e Rui Silva ficaram com poder total no Atletismo e modalidades pertencentes ao Projecto Olímpico.