Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Eagle Heart

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Maio de 2018, 18:05
Kroll2 se tu passares pelo tópico do Atletismo, posso garantir que foi e sou contra o desinvestimento da vertente feminina em toda linha, e no cross/estrada masculino.

Não concordo com a politica apenas virada para pista masculina.

Depois ainda dizes que ando a dar louvores ao Fernando Tavares, essa está boa.

Se o FT até Tóquio 2020, não ganhar a TCCE de pista, é uma aposta totalmente falhada a politica dele. Tem mais 2 créditos para consiga-la.
Se falhar algum campeonato de pista coberta e ar livre ainda pior, que deixe o atletismo para Ana Oliveira e Rui Silva terem o poder total.

Teve uma grande vaca com o Jordin Andrade a pistar a linha nos 400m, se não tinha sido vergonhoso.

Qual é o topico principal do altetismo?
Há o das competições nacionais e o das competições internacionais?

anarcos

#3526
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 23:24
Fernando Tavares diz quando o Benfica subir à primeira divisão vamos ter equipa B

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/fernando-tavares-vice-presidente-benfica-entrevista-btv
"...apostar e trabalhar meticulosamente no projeto de formação."
"Quando o Benfica estiver na I Divisão vai ser criada uma Equipa B".
"Esta participará no Campeonato Nacional de Promoção, será constituída por jogadoras dos 15 aos 17 anos (maioritariamente Sub-19) e será um patamar competitivo onde será possível acelerar o processo de aprendizagem das jogadoras", explicou Fernando Tavares.

:confused: E competir em juniores, juvenis, etc... nada?
Seguimos o "modelo" Braga, em vez do "modelo" Lumiar? (Decisão do "coach"?)
Estes esclarecimentos ainda me provocam mais interrogações. :buck2:
Esperar para ver.

Kroll2

#3527
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2018, 02:16
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 23:24
Fernando Tavares diz quando o Benfica subir à primeira divisão vamos ter equipa B

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/fernando-tavares-vice-presidente-benfica-entrevista-btv
"...apostar e trabalhar meticulosamente no projeto de formação."
"Quando o Benfica estiver na I Divisão vai ser criada uma Equipa B".
"Esta participará no Campeonato Nacional de Promoção, será constituída por jogadoras dos 15 aos 17 anos (maioritariamente Sub-19) e será um patamar competitivo onde será possível acelerar o processo de aprendizagem das jogadoras", explicou Fernando Tavares.

:confused: E competir em juniores, juvenis, etc... nada?
Seguimos o "modelo" Braga, em vez do "modelo" Lumiar? (Decisão do "coach"?)
Estes esclarecimentos ainda me provocam mais interrogações. :buck2:
Esperar para ver.
deu uma entrevista sem dizer nada de novo  ;D

Carlsberg, ouve lá aqui o FT a falar sobre o treinador e diz-me se isto é uma pessoa q percebe alguma coisa de fut fem

https://youtu.be/ZwNEvrfmfi4

HeijiHattori

Citação de: Kroll2 em 31 de Maio de 2018, 10:03
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2018, 02:16
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 23:24
Fernando Tavares diz quando o Benfica subir à primeira divisão vamos ter equipa B

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/fernando-tavares-vice-presidente-benfica-entrevista-btv
"...apostar e trabalhar meticulosamente no projeto de formação."
"Quando o Benfica estiver na I Divisão vai ser criada uma Equipa B".
"Esta participará no Campeonato Nacional de Promoção, será constituída por jogadoras dos 15 aos 17 anos (maioritariamente Sub-19) e será um patamar competitivo onde será possível acelerar o processo de aprendizagem das jogadoras", explicou Fernando Tavares.

:confused: E competir em juniores, juvenis, etc... nada?
Seguimos o "modelo" Braga, em vez do "modelo" Lumiar? (Decisão do "coach"?)
Estes esclarecimentos ainda me provocam mais interrogações. :buck2:
Esperar para ver.
deu uma entrevista sem dizer nada de novo  ;D

Carlsberg, ouve lá aqui o FT a falar sobre o treinador e diz-me se isto é uma pessoa q percebe alguma coisa de fut fem

https://youtu.be/ZwNEvrfmfi4
Eu não tenho grande conhecimento sobre o futebol feminino, mas isto é a conversa basica de um presidente que apresenta ou fala sobre um novo treinador. Ele diria o mesmo, nem que fosse o pior treinador do mundo.

Kroll2

epah o FT resumidamente diz q o Joao Marques é o melhor treinador q existe em Portugal para o fut fem, e q é tao bom q quando sair vamos ter de ir ao estrangeiro buscar alguem

se isto nao é de rir, entao nao sei  ;D

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 31 de Maio de 2018, 10:03
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2018, 02:16
Citação de: pablito77 em 30 de Maio de 2018, 23:24
Fernando Tavares diz quando o Benfica subir à primeira divisão vamos ter equipa B

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/fernando-tavares-vice-presidente-benfica-entrevista-btv
"...apostar e trabalhar meticulosamente no projeto de formação."
"Quando o Benfica estiver na I Divisão vai ser criada uma Equipa B".
"Esta participará no Campeonato Nacional de Promoção, será constituída por jogadoras dos 15 aos 17 anos (maioritariamente Sub-19) e será um patamar competitivo onde será possível acelerar o processo de aprendizagem das jogadoras", explicou Fernando Tavares.

:confused: E competir em juniores, juvenis, etc... nada?
Seguimos o "modelo" Braga, em vez do "modelo" Lumiar? (Decisão do "coach"?)
Estes esclarecimentos ainda me provocam mais interrogações. :buck2:
Esperar para ver.
deu uma entrevista sem dizer nada de novo  ;D

Carlsberg, ouve lá aqui o FT a falar sobre o treinador e diz-me se isto é uma pessoa q percebe alguma coisa de fut fem

https://youtu.be/ZwNEvrfmfi4

Kroll2 não vi isso ainda, quando ouvi digo-te a minha sincera opinião.

Digo já que a Helena Costa ou o Pedro Bouças era minha solução.

João Marques era o meu treinador mas a equipa de futebol praia isso sim.

TeamRocket37

Sabes o que acho é o gajo que está abancar com € no futebol feminino no Benfica, está a exigir esse treinador a empresa TopBaller e o FT está um bocado refém disso.

Acho que FT não domina o futebol feminino isso é claro, nem o mercado, e acredita um bocado em tudo que João Marques diz.

Eu fui contra a vinda do João Marques preferia outro tipo de solução, o gajo tem tramas com Ana Capeta, deve ter pesadelos com ela a noite.

Os resultados é vão ditar o futuro do treinador primeiro e depois do projecto.

anarcos

Citação de: Kroll2 em 31 de Maio de 2018, 10:55
epah o FT resumidamente diz q o Joao Marques é o melhor treinador q existe em Portugal para o fut fem, e q é tao bom q quando sair vamos ter de ir ao estrangeiro buscar alguem

se isto nao é de rir, entao nao sei  ;D

Ponho a hipótese de ele se ter explicado mal, e não ter falado em termos de "treinadores disponíveis" que havia ou há em Portugal.

Totalmente de acordo com o Carlsberg quanto à Helena ou ao Bouças, mas é sabido que neste momento não estão interessados em treinar.

Quanto ao Marques, fica a minha opinião para registar em acta:
Não gosto dele. Não inspira confiança na capacidade como treinador. Principalmente pelo discurso básico, que deve pouco à inteligência. E porque, na altura, parece ter enveredado pelo feminino como biscate extra do futebol de praia.

Agora, sendo nosso funcionário, vou dar-lhe o benefício da dúvida até haver factos concretos sobre os quais opinar sobre a sua competência.
Aura de loser? Saíu do Braga, o que para lá foi é que era bom, e a sina continua.
E, pelo que me apercebi, a nível de relacionamento, as jogadoras do Braga gostavam muito do gajo e deixou grandes amizades entre elas. Algumas qualidades há-de ter...

(O Nuno Cristovão é um tótó ultrapassado, e continua a ganhar. E a dar graxa ao Cocas. Deve ser o RV lá do pedaço...)

Kroll2

o Braga tem mm aura de loser... a maior parte das vezes jogam melhor e perdem sempre
há ali qq merda de psicológico/complexos q nao conseguem ultrapassar

a mim preocupa-me mais um treinador q em 4 ou 5 jogos com o sporting perde sempre da mesma maneira...  ::)

é q os jogos sao fotocópias uns dos outros
o unico q me lembro foi diferente, foi o 1º no wc, em q roubaram um penalty claro ao Braga e dp perderam com um penalty nos descontos

Kroll2

malta, fui perguntar e foi isto q fiquei a saber... vamos ter:

época 2018/2019

- equipa senior
- equipa sub19
- equipa sub17
- equipa sub13 e sub15 inseridas no projecto das Escolas Geração Benfica

época 2019/2020

- começa equipa b

anarcos

Finalmente vou poder dormir descansado! ;D
Era o que faltava, as lagartixas continuarem a limpar tudo... :smokin:

Mais a sério:
alguns nomes aqui falados (Ana Assucena, Daniela Santos, Beatriz Cameirão, etc), a concretizarem-se já esta época, para mim não fariam sentido na equipa A.

Assim, já começa a bater certo.

Kroll2

Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2018, 13:50
Finalmente vou poder dormir descansado! ;D
Era o que faltava, as lagartixas continuarem a limpar tudo... :smokin:

Mais a sério:
alguns nomes aqui falados (Ana Assucena, Daniela Santos, Beatriz Cameirão, etc), a concretizarem-se já esta época, para mim não fariam sentido na equipa A.

Assim, já começa a bater certo.
o q nao falta sao miudas de 16/17 anos a jogar na 1a divisao  ;D

as sub17 vao ser as miudas do Casa Pia, agora a jogar mesmo pelo Benfica (podem começar a decorar os nomes  ;D)

as sub19 é q devem acolher algumas dessas q referiste

anarcos

Citação de: Kroll2 em 31 de Maio de 2018, 14:01
Citação de: anarcos em 31 de Maio de 2018, 13:50
Finalmente vou poder dormir descansado! ;D
Era o que faltava, as lagartixas continuarem a limpar tudo... :smokin:

Mais a sério:
alguns nomes aqui falados (Ana Assucena, Daniela Santos, Beatriz Cameirão, etc), a concretizarem-se já esta época, para mim não fariam sentido na equipa A.

Assim, já começa a bater certo.
o q nao falta sao miudas de 16/17 anos a jogar na 1a divisao  ;D

as sub17 vao ser as miudas do Casa Pia, agora a jogar mesmo pelo Benfica (podem começar a decorar os nomes  ;D)

as sub19 é q devem acolher algumas dessas q referiste

Eu sei que não. De 14 até.
Mas isto não é o A-dos-Francos... ::bater::