Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

anarcos

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 15:18
Ora, até ver temos isto:
Spoiler


GR: Dani Neuhaus, Catarina Bajanca
DD/MD: Daiane Rodrigues
DC: Ana Alice, Pipa
MC: Tita
Alas: Maiara, Jassie Vasconcelos, Evy Pereira
PL: Darlene, Geyse, Carlota Cristo

Provavelmente não acertei em algumas das posições, mas pronto.

6 Zucas
5 Tugas
1 Cabo-Verdiana

Ainda devem vir mais duas ou três Zucas pelo menos. As restantes, devem ser todas Tugas, talvez com uma ou duas excepções. Vamos lá ver.
[fechar]

Blank, toca a actualizar o quadro. :tomates:

BlankFile

#3586
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2018, 15:18
Ora, até ver temos isto:

GR: Dani Neuhaus, Catarina Bajanca
DD/MD: Daiane Rodrigues
DC: Silvia Rebelo, Ana Alice, Pipa
MC: Tita
Alas: Maiara, Jassie Vasconcelos, Evy Pereira
PL: Darlene, Geyse, Carlota Cristo

Provavelmente não acertei em algumas das posições, mas pronto.

6 Zucas
6 Tugas
1 Cabo-Verdiana

^-^

Miguelito22


Gradinni

espero que os próximos anuncios sejam de laterais e médias, senao isto começa ja a ficar desequilibrado

anarcos

Citação de: Miguelito22 em 12 de Junho de 2018, 15:09
Por onde anda o baluarte Theroux?

Já tenho feito a mesma pergunta.
Faz muita falta a estes tópicos (mesmo sendo um chato do crl com o "políticamente correcto" ;D).
No perfil dele diz que já cá não vem desde 20 de Março, altura em que andou à porrada no "Política internacional".
Agora se ele amuou, ou levou ban, não sei. :confused:

Volta, Theroux! 

anarcos

Citação de: ze do café em 12 de Junho de 2018, 15:25
espero que os próximos anuncios sejam de laterais e médias, senao isto começa ja a ficar desequilibrado

Tens toda a razão.
Guarda-redes, centrais e avançadas, só fará sentido virem Sub19.

E há casos em que as jogadoras foram anunciadas oficialmente pelo SLB como tendo uma posição, que eu não as vejo ocupar nos jogos que tenho visto.
(Daí o cuidado do BlankFile ao ressalvar "Provavelmente não acertei em algumas das posições".)

Dou-te dois exemplos:
- nos últimos jogos da Daiane (no Inter de Porto Alegre), ela é claramente um 8/10 (e dos bons!);
- do jogo que vi da Maiara (link no tópico dela) parece-me que ela é avançada, e não extremo (nem sequer tem tendência a cair para as alas).

Ainda faltarão 10 nomes (fora as júniores que para cá virão). Temos de aguardar. 

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 12 de Junho de 2018, 15:09
Por onde anda o baluarte Theroux?

Está a preparar o plantel de Futebol Feminino. Não chateies o homem agora.

Sem brincadeiras agora: Não faço a mínima ideia e para ser sincero estou a achar estranho esta longa ausência. Espero que esteja tudo bem com ele.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2018, 16:36
Citação de: Miguelito22 em 12 de Junho de 2018, 15:09
Por onde anda o baluarte Theroux?

Está a preparar o plantel de Futebol Feminino. Não chateies o homem agora.

Sem brincadeiras agora: Não faço a mínima ideia e para ser sincero estou a achar estranho esta longa ausência. Espero que esteja tudo bem com ele.
Também estou preocupado,  sinceramente.

Não comentar é mau mas não visitar o SB deixa-me apreensivo.

Eu só o conheço do SB... Alguém que tenha o contacto dele podia tentar falar com ele.

É um elemento de muito valor.

nelsonandre

Sub-17 Casa Pia/Benfica jogam o último jogo do campeonato Distrital com o SCP no dia 30 Junho às 11:00 no Estádio Universitário de Lisboa

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk



Gradinni

Suplente do Braga, meh...
pelo menos é média

Notguilty


BlankFile

Já apresentámos 15 jogadoras. Devem faltar umas 8 ou 9 ainda.

Entre essas, mais duas ou três zucas possivelmente. Sei que uma delas será espanhola também. O resto devem ser tugas.

winston1904

Para os entendidos no assunto (não percebo puto de futebol feminino, mas claro que a partir de agora vou acompanhar) - o que vos parece a equipa que estamos a formar, numa perspetiva de dar luta aos lagartos logo após a previsível subida à I?

anarcos

Citação de: winston1904 em 26 de Junho de 2018, 18:57
Para os entendidos no assunto (não percebo puto de futebol feminino, mas claro que a partir de agora vou acompanhar) - o que vos parece a equipa que estamos a formar, numa perspetiva de dar luta aos lagartos logo após a previsível subida à I?

Muito, mas mesmo muito cedo, para responder a essa questão. Até porque pode nem haver equipa dos lagartos (ou terem tido um desinvestimento brutal) quando chegar essa altura.