Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

joao12soares

Citação de: anarcos em 12 de Setembro de 2018, 13:36
Citação de: Biscai@ em 11 de Setembro de 2018, 19:15
O Pedro Guerra disse hoje na BTV que o futebol do Benfica vai ficar ainda mais forte, para estamos atentos às notícias... vale o que vale, mas pela conversa dele parecia ser reforço garantido... vamos ver.

Obrigaste-me a ver o "Em Linha" todo. ;D (E o PG nem é personagem do meu agrado.)
Realmente, a Carina Bento já queria fechar o programa e ele ainda fez questão de passar essa mensagem, o que me deixou intrigado.

Não quero alimentar especulações, mas... :confused:


A confirmar-se, o primo deve ter dado uma ajuda ;D

Ruud

Mas nós já não tínhamos o plantel fechado? E o mercado das gajas fecha quando?

anarcos

Citação de: Ruud em 12 de Setembro de 2018, 18:33
Mas nós já não tínhamos o plantel fechado? E o mercado das gajas fecha quando?

O Fernando Tavares disse que sim. O Guerra disse para estarmos atentos... :confused:

Tal como no masculino, o mercado está sempre aberto para jogadoras sem clube, como a Matilde.

Ruud

Citação de: anarcos em 12 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: Ruud em 12 de Setembro de 2018, 18:33
Mas nós já não tínhamos o plantel fechado? E o mercado das gajas fecha quando?

O Fernando Tavares disse que sim. O Guerra disse para estarmos atentos... :confused:

Tal como no masculino, o mercado está sempre aberto para jogadoras sem clube, como a Matilde.

Jogava com regularidade no Sporting?

Gradinni

Citação de: Ruud em 12 de Setembro de 2018, 19:07
Citação de: anarcos em 12 de Setembro de 2018, 18:55
Citação de: Ruud em 12 de Setembro de 2018, 18:33
Mas nós já não tínhamos o plantel fechado? E o mercado das gajas fecha quando?

O Fernando Tavares disse que sim. O Guerra disse para estarmos atentos... :confused:

Tal como no masculino, o mercado está sempre aberto para jogadoras sem clube, como a Matilde.

Jogava com regularidade no Sporting?
Titularíssima, é jogadora de selecção

Bethinho

Matilde para titular,Daiane avança para o MC onde rende bem mais.com a Pauleta e a Patricia.o Marques que não seja burro teimoso.

Eagle Heart


nelsonandre

Citação de: Eagle Heart em 16 de Setembro de 2018, 15:02
Porque é que a Neuhaus está de fora?
Falei com ela no fim do jogo (e a minha filha tirou uma foto) e foi muito simpática.
Ela disse que está magoada mas que no próximo jogo já vai estar ok para jogar.

Gradinni

O calendário tem muitos buracos, muitas semanas sem competição (jogamos no proximo domingo dia 23 e depois so temos jogo a 14 Outubro), espero mesmo que as aproveitemos para fazer amigáveis com equipas competitivas

nelsonandre



Dark_nc

No próximo jogo quero ver a gr avançar e marcar um golo, humilhação completa  :tonge:

nelsonandre

Citação de: Clr89 em 17 de Setembro de 2018, 16:10




https://www.bbc.com/sport/football/45547857

Premonição?!  ;D

Que todos os santinhos do futebol te estejam a ouvir.
Essa a DD e subir a Daiane para ExD no lugar da Maiara ou da Geyse, era mel!!!!!

Mjölnir

Epá, coloquem as miúdas a jogar no CFC. Vemos os nosso rivais jogar com excelentes condições e depois nós, por aqueles recintos... com todo o respeito pelo Atlético, mas mesmo pela TV não dá uma boa imagem.
:disgust:

Eagle Heart

Citação de: Mjölnir em 18 de Setembro de 2018, 20:50
Epá, coloquem as miúdas a jogar no CFC. Vemos os nosso rivais jogar com excelentes condições e depois nós, por aqueles recintos... com todo o respeito pelo Atlético, mas mesmo pela TV não dá uma boa imagem.
:disgust:

O Benfica compromenteu-se a melhorar as instalações em troca de usar-las para as miudas.