Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

HeijiHattori


JMiguel23

Meh Sinceramente a diferença entre um e outro parece não ser grande.

Basicamente esteve estes meses como coordenador técnico para fazer um estágio de aprendizagem no futebol feminino.

FaithNoMore


20Nico Gaitan20

Não sei o que pensar sinceramente... É um tiro no escuro... Vamos lá ver o que sairá daqui.

Bethinho


anarcos

Nem era preciso sair de Lisboa.



Mas FT deve ser como o LFV, que os únicos treinadores que conhecia eram o RV e o JJ.

Enfim...





https://www.youtube.com/watch?v=SgsfXqv1-0Y

JM21

Que escolha mais WTF. Um tiro no escuro. Sem conhecer o trabalho do Andrade, porque ninguém conhece, digo desde já que para isso preferia continuar com o João Marques mais uma temporada, até porque vai cumprir todos os objetivos que lhe foram propostos no início da temporada.

izlek


seqmad

Fernando Tavares? Está por aqui?...
Podia explicar sff???

Será pior a emenda que o soneto? Não acredito que seja só uma solução provisória, ou será?

Chico_odv

Não fico nada confortável com esta mudança.... Não gostava do outro, mas fiquei surpreendido quando vi na final da taça muitas jogadoras abraçadas a ele.... pelo menos união, havia. Agora quê que este Luis Andrade fez para merecer o lugar? Oh God...

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2019, 17:07
Que escolha mais WTF. Um tiro no escuro. Sem conhecer o trabalho do Andrade, porque ninguém conhece, digo desde já que para isso preferia continuar com o João Marques mais uma temporada, até porque vai cumprir todos os objetivos que lhe foram propostos no início da temporada.

João, continuar com JM eh pá nunca, já chega...

TeamRocket37

Eu não sou a favor da escolha do Andrade, mas continua o "cérebro" na equipa técnica, fico bastante descansado...

lanceiro

Vi o Andrade no Jamor, até pensava que trabalhava na FPF! 🙂

Maldini


afcs1904

Andam a brincar com o fogo... Até pode correr bem, mas agora que vamos para a primeira divisão só tínhamos que apostar em alguém reconhecido...

Gostei do trabalho dessa treinadora do CF Benfica