Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2019, 18:44
Eu não sou a favor da escolha do Andrade, mas continua o "cérebro" na equipa técnica, fico bastante descansado...

Não duvido que que grande parte do sucesso seja mérito dele.

Mas qual é a lógica em alguém com o seu CV continuar como subalterno, e ter treinadores principais que mal sabem ler e escrever a "testa de ferro"?




JM21

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2019, 17:07
Que escolha mais WTF. Um tiro no escuro. Sem conhecer o trabalho do Andrade, porque ninguém conhece, digo desde já que para isso preferia continuar com o João Marques mais uma temporada, até porque vai cumprir todos os objetivos que lhe foram propostos no início da temporada.

João, continuar com JM eh pá nunca, já chega...

Eu estou longe, muito longe de ser um fã do João Marques. Agora, é um treinador que já sabemos o que pode vir dali. Do Andrade ninguém sabe.

Eu defendo a saída dele, agora espero que exista critério na escolha do próximo treinador. O Andrade nunca treinou no feminino e mesmo no masculino a experiência é quase nula. O que viram nele para assumir a equipa?

Bethinho

Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Maio de 2019, 18:42
Citação de: JM21 em 23 de Maio de 2019, 17:07
Que escolha mais WTF. Um tiro no escuro. Sem conhecer o trabalho do Andrade, porque ninguém conhece, digo desde já que para isso preferia continuar com o João Marques mais uma temporada, até porque vai cumprir todos os objetivos que lhe foram propostos no início da temporada.

João, continuar com JM eh pá nunca, já chega...

Eu estou longe, muito longe de ser um fã do João Marques. Agora, é um treinador que já sabemos o que pode vir dali. Do Andrade ninguém sabe.

Eu defendo a saída dele, agora espero que exista critério na escolha do próximo treinador. O Andrade nunca treinou no feminino e mesmo no masculino a experiência é quase nula. O que viram nele para assumir a equipa?

isso tb queria eu saber,é um misterio insondavel.
mas espero bem que caso tudo corra bem,sejamos campeões e consigamos aceder á Champions não seja com o Andrade a treinador,ide gozar com o caralho.


GoldenState

Foi um erro do Sr Fernando Tavares não ter contratado a nossa Matilde Fidalgo.

"Nossa", porque é mesmo nossa. E quem a conhece o pode atestar.

Jogadora de qualidade e muito respeitada no meio desde os tempos do Fofó.
Com inteligência e uma oratória acima da média.

Um erro que espero ver ser rectificado.

JMiguel23



Seguindo o que está no zerozero (vale o que vale), não estão (ainda) confirmadas para a proxima época as seguintes jogadoras:
- Catarina Bajanca
- Pipa
- Ana Alice
- Raquel Infante
- Inês Queiroga
- Tita
- Adriana Gomes
- Rilany
- Maiara Lisboa
- Jaisse
- Carlota Cristo

Lara Pintassilgo, Beatriz Cameirão, Daniela Santos, Kika estão na equipa junior (que deverá ser a B).

JMiguel23

Seguindo o que está no zerozero, para já faz total e completo sentido as jogadoras que estão confirmadas para 2019/20 e temos falado disso já algumas vezes (e existe concordância sobre isso).

Das que estão por confirmar, e que jogaram em 2018/19, a minha opinião:
- Catarina Bajanca ---> Provável curto como 2ª GR. Será que vem uma nova GR?
- Pipa  ---> Entre a Pipa e Raquel Infante deve ficar pelo menos uma. Teoricamente seria a Raquel Infante mas fisicamente não parece que está a 100%
- Ana Alice  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Raquel Infante  ---> Entre a Pipa e Raquel Infante deve ficar pelo menos uma. Teoricamente seria a Raquel Infante mas fisicamente não parece que está a 100%
- Inês Queiroga  ---> Deve/deveria ficar. É uma boa aposta para o futuro.
- Tita  ---> Tenho duvidas. Influencia nos jogos principais foi quase zero. Apostaria mais um ano.
- Adriana Gomes  ---> Deve sair. Lesionada crónica.
- Rilany  ---> Tenho duvidas. Jogadora com status. Ocupa vaga NFL. Não se conseguiu ver grande coisa dela. Sair se houver uma opção "PT" melhor.
- Maiara Lisboa  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Jaisse  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Carlota Cristo  ---> Tenho duvidas. Existem melhores opções portuguesas no mercado mas não me choca que continue.

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 27 de Maio de 2019, 18:02
Seguindo o que está no zerozero, para já faz total e completo sentido as jogadoras que estão confirmadas para 2019/20 e temos falado disso já algumas vezes (e existe concordância sobre isso).

Das que estão por confirmar, e que jogaram em 2018/19, a minha opinião:
- Catarina Bajanca ---> Provável curto como 2ª GR. Será que vem uma nova GR?
- Pipa  ---> Entre a Pipa e Raquel Infante deve ficar pelo menos uma. Teoricamente seria a Raquel Infante mas fisicamente não parece que está a 100%
- Ana Alice  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Raquel Infante  ---> Entre a Pipa e Raquel Infante deve ficar pelo menos uma. Teoricamente seria a Raquel Infante mas fisicamente não parece que está a 100%
- Inês Queiroga  ---> Deve/deveria ficar. É uma boa aposta para o futuro.
- Tita  ---> Tenho duvidas. Influencia nos jogos principais foi quase zero. Apostaria mais um ano.
- Adriana Gomes  ---> Deve sair. Lesionada crónica.
- Rilany  ---> Tenho duvidas. Jogadora com status. Ocupa vaga NFL. Não se conseguiu ver grande coisa dela. Sair se houver uma opção "PT" melhor.
- Maiara Lisboa  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Jaisse  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Carlota Cristo  ---> Tenho duvidas. Existem melhores opções portuguesas no mercado mas não me choca que continue.

Pipa, Raquel, Queiroga, Carlota e Maiara devem ficar... 

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Maio de 2019, 18:08
Citação de: JMiguel23 em 27 de Maio de 2019, 18:02
Seguindo o que está no zerozero, para já faz total e completo sentido as jogadoras que estão confirmadas para 2019/20 e temos falado disso já algumas vezes (e existe concordância sobre isso).

Das que estão por confirmar, e que jogaram em 2018/19, a minha opinião:
- Catarina Bajanca ---> Provável curto como 2ª GR. Será que vem uma nova GR?
- Pipa  ---> Entre a Pipa e Raquel Infante deve ficar pelo menos uma. Teoricamente seria a Raquel Infante mas fisicamente não parece que está a 100%
- Ana Alice  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Raquel Infante  ---> Entre a Pipa e Raquel Infante deve ficar pelo menos uma. Teoricamente seria a Raquel Infante mas fisicamente não parece que está a 100%
- Inês Queiroga  ---> Deve/deveria ficar. É uma boa aposta para o futuro.
- Tita  ---> Tenho duvidas. Influencia nos jogos principais foi quase zero. Apostaria mais um ano.
- Adriana Gomes  ---> Deve sair. Lesionada crónica.
- Rilany  ---> Tenho duvidas. Jogadora com status. Ocupa vaga NFL. Não se conseguiu ver grande coisa dela. Sair se houver uma opção "PT" melhor.
- Maiara Lisboa  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Jaisse  ---> Deve sair. Ocupa vaga NFL.
- Carlota Cristo  ---> Tenho duvidas. Existem melhores opções portuguesas no mercado mas não me choca que continue.

Pipa, Raquel, Queiroga, Carlota e Maiara devem ficar...
Vao mandar embora a Rilany e ficar com a Maiara??  :buck2: :buck2: :buck2:

Darkboy

Para auxiliar nos treinos e ocupar o espaço deixado pela ausência de Marta e Érika, a zagueira Daiane (Paris Saint-Germain) e a lateral Rilany (Benfica) foram convocadas pelo técnico Vadão. Elas participarão das atividades com o grupo em Portugal, embora não tenham sido oficialmente convocadas para representar o Brasil no torneio.

A lateral do Benfica, Rilany, se incorporou à delegação brasileira em Portimão. Ela já começou os treinos junto com as demais jogadoras.


Gradinni

Futebol Fem. - Camp. Nacional II Divisão
A final do Campeonato Nacional de futebol feminino II Divisão vai ser disputada pelo 1.º classificado da Série Norte e o 1.º classificado da Série Sul, nos dias 16 e 23 de junho. Confira o sorteio.

Realizou-se esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio para o Campeonato Nacional de futebol feminino II Divisão.

Os dois encontros, recorde-se, vão ser disputados pelo 1.º classificado da Série Norte e pelo 1.º classificado da Série Sul.

Confira aqui os resultados do Campeonato Nacional de futebol feminino II Divisão.

Confira aqui o sorteio:

16.06.2019
1.º classificado Série Norte – 1.º classificado Série Sul

23.06.2019
1.º classificado Série Sul - 1.º classificado Série Norte

GoldenState

Citação de: GoldenState em 25 de Maio de 2019, 09:11
Foi um erro do Sr Fernando Tavares não ter contratado a nossa Matilde Fidalgo.

"Nossa", porque é mesmo nossa. E quem a conhece o pode atestar.

Jogadora de qualidade e muito respeitada no meio desde os tempos do Fofó.
Com inteligência e uma oratória acima da média.

Um erro que espero ver ser rectificado.
Aí vem a miúda.

Enfim, em casa.

TeamRocket37

Citação de: GoldenState em 29 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: GoldenState em 25 de Maio de 2019, 09:11
Foi um erro do Sr Fernando Tavares não ter contratado a nossa Matilde Fidalgo.

"Nossa", porque é mesmo nossa. E quem a conhece o pode atestar.

Jogadora de qualidade e muito respeitada no meio desde os tempos do Fofó.
Com inteligência e uma oratória acima da média.

Um erro que espero ver ser rectificado.
Aí vem a miúda.

Enfim, em casa.

infelizmente a Matilde irá jogar no estrangeiro

fgsilva

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 19:38
Citação de: GoldenState em 29 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: GoldenState em 25 de Maio de 2019, 09:11
Foi um erro do Sr Fernando Tavares não ter contratado a nossa Matilde Fidalgo.

"Nossa", porque é mesmo nossa. E quem a conhece o pode atestar.

Jogadora de qualidade e muito respeitada no meio desde os tempos do Fofó.
Com inteligência e uma oratória acima da média.

Um erro que espero ver ser rectificado.
Aí vem a miúda.

Enfim, em casa.

infelizmente a Matilde irá jogar no estrangeiro

Sério? Tenho imensa pena que ainda não seja desta.

Joguei com ela quando éramos mais novos e já na altura tinha muita qualidade.

GlennStrombergh

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Maio de 2019, 19:38
Citação de: GoldenState em 29 de Maio de 2019, 19:21
Citação de: GoldenState em 25 de Maio de 2019, 09:11
Foi um erro do Sr Fernando Tavares não ter contratado a nossa Matilde Fidalgo.

"Nossa", porque é mesmo nossa. E quem a conhece o pode atestar.

Jogadora de qualidade e muito respeitada no meio desde os tempos do Fofó.
Com inteligência e uma oratória acima da média.

Um erro que espero ver ser rectificado.
Aí vem a miúda.

Enfim, em casa.

infelizmente a Matilde irá jogar no estrangeiro
Incrível. Falo por mim que já perdi a paciência de muitas opções do actual Benfica. A Matilde está mesmo aí à mão se semear. É só chamá-la que vem a correr.
E sim, sei o que estou a dizer. Não é nenhuma metáfora.