Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

Bethinho

Citação de: anarcos em 28 de Junho de 2019, 02:51
Citação de: Notguilty em 27 de Junho de 2019, 02:20
Quem será a internacional Canadiana que não foi ao mundial e joga na Europa  :drool:

FT não disse que era internacional.

mas disse que era de grande craveira,vamos lá ver.

JMiguel23

E o scp?
É estranho que depois daquelas reuniões entre as jogadoras e a direção no final de época, que não se saiba nada. Tirando um anuncio de saída (ou não renovação) de algumas jogadoras há uns meses parece uma secção morta,onde não acontece na absolutamente nada.
Nem renovações, saídas, entradas, rumores de contratações, planos de pré-epoca, planos futuros, nem atenção mediática interna eles tem!

afcs1904

Citação de: JMiguel23 em 29 de Junho de 2019, 13:38
E o scp?
É estranho que depois daquelas reuniões entre as jogadoras e a direção no final de época, que não se saiba nada. Tirando um anuncio de saída (ou não renovação) de algumas jogadoras há uns meses parece uma secção morta,onde não acontece na absolutamente nada.
Nem renovações, saídas, entradas, rumores de contratações, planos de pré-epoca, planos futuros, nem atenção mediática interna eles tem!

Pelos vistos já tem 4 jogadoras contratadas e plantel fechado.. Só falta anunciar oficialmente

Mikeslb1904

O Benfica deve preocupar-se apenas consigo, planear e organizar da forma mais eficiente para aumentar a probabilidade de sucesso.

Tendo em conta o enquadramento anterior, não se percebe a indefinição em relação ao nome da treinadora (Helena Costa é a aposta certa).

anarcos

Época 2018/2019

Campeonato Nacional da II Divisão




Taça de Portugal




Campeonato Nacional de Juniores (Sub19)




Campeonato Distrital AFL de Juniores B (Sub17)




Taça Nacional de Juvenis (Sub15)



Bethinho

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2019, 18:56
O Benfica deve preocupar-se apenas consigo, planear e organizar da forma mais eficiente para aumentar a probabilidade de sucesso.

Tendo em conta o enquadramento anterior, não se percebe a indefinição em relação ao nome da treinadora (Helena Costa é a aposta certa).

não é treinadora,é treinador.é o Andrade.

Mikeslb1904

Citação de: Bethinho em 30 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2019, 18:56
O Benfica deve preocupar-se apenas consigo, planear e organizar da forma mais eficiente para aumentar a probabilidade de sucesso.

Tendo em conta o enquadramento anterior, não se percebe a indefinição em relação ao nome da treinadora (Helena Costa é a aposta certa).

não é treinadora,é treinador.é o Andrade.
Veremos.

Até ao lavar dos cestos é vindima.

BlankFile

Citação de: BlankFile em 25 de Junho de 2019, 18:36
Entradas no plantel já oficializadas:

- Lúcia Alves
- Catarina Amado
- Ana Seiça

Saídas do plantel já oficializadas:

- Carolina Vilão (emprestada ao Valadares)
- Catarina Bajanca
- Pipa
- Ana Alice
- Rilany
- Jassie Vasconcelos


Miguel Barreira

A I Divisão portuguesa não exige que os treinadores tenham o nível máximo?

Mikeslb1904

Citação de: Mikeslb1904 em 30 de Junho de 2019, 09:46
Citação de: Bethinho em 30 de Junho de 2019, 00:09
Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Junho de 2019, 18:56
O Benfica deve preocupar-se apenas consigo, planear e organizar da forma mais eficiente para aumentar a probabilidade de sucesso.

Tendo em conta o enquadramento anterior, não se percebe a indefinição em relação ao nome da treinadora (Helena Costa é a aposta certa).

não é treinadora,é treinador.é o Andrade.
Veremos.

Até ao lavar dos cestos é vindima.
Batalha perdida!

Infelizmente, depois de um portista temos agora um sportinguista.

Que honre o símbolo que transporta  e que cumpra os objetivos (campeonato e taça).

Universo Benfica

Sub-19: Madalina Tatar reforça equipa feminina
"É o meu clube do coração e, sem dúvida, vou dar tudo para orgulhar o Benfica", promete.



Nasceu na Roménia, mas foi em Portugal que deu os primeiros passos no mundo do futebol com apenas 10 anos. Madalina Tatar é mais uma jovem de grande talento que chega ao Benfica, para reforçar a equipa de futebol feminino Sub-19, com a ambição de "conquistar muitos títulos".

"Entrar no mundo do futebol foi bom, não estava à espera de chegar assim tão longe. Perante outros convites, o Benfica foi aquele que me surpreendeu. Decidi aceitar pela grandeza do Clube e por tudo o que posso representar e ganhar aqui. Espero ajudar a equipa e as minhas colegas a conquistar tudo o que for possível, todas as competições em que estivermos inseridas. Quero, no futuro, conquistar muitos títulos e ser feliz pelo Benfica. É um orgulho muito grande. É o meu clube do coração e, sem dúvida, vou dar tudo para orgulhar este Clube", confessou, à BTV, a jogadora com dupla nacionalidade.



Internacional pela Roménia (seis internacionalizações pelas Sub-17 e três pelas Sub-16), esta média polivalente considera-se "uma jogadora com muita responsabilidade dentro de campo", cujos pontes fortes são a "técnica" e a "visão de jogo". "Dou tudo de mim", garantiu a jovem de 16 anos (19.12.2002).

Com um percurso em equipas mistas no Algarve – a Associação Desportiva de Olhão 4 ao Cubo foi o último clube que representou – chega agora a Lisboa.

"Vai ser difícil deixar pais e amigos para trás, mas é um sonho e estou mentalizada que é uma dificuldade pela qual vou ter de passar. Estou pronta para isso", garantiu, orgulhosa do percurso da equipa feminina em 2018/19, onde o Benfica conquistou todos os objetivos da temporada de estreia.

"Ganhar tudo numa só época é muito bom. O caminho está a ser feito e espero ajudar a continuar a ganhar troféus para o Museu ficar cheio de Futebol Feminino", desejou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/03/futebol-feminino-benfica-sub-19-madalina-tatar-apresentacao

manol11


Universo Benfica

Ana Rita Oliveira renova contrato
A guarda-redes de 16 anos avança para a segunda temporada no Benfica.



Ana Rita Oliveira, guarda-redes de 16 anos (24.05.2003) do Futebol Feminino, renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica.

"É um orgulho enorme representar este clube e estar com estas jogadoras e este staff. Sinto que evoluímos muito nesta temporada, ficámos muito concentradas, estivemos muito unidas e foi isso que nos ajudou a conquistar todos os títulos", referiu a guarda-redes, em declarações à BTV.



A jovem jogadora integrou as equipas da formação que conquistaram todos os troféus no Futebol Feminino em 2018/19. Foi Campeã Nacional Sub-19, Campeã Distrital Sub-17 e vencedora da Taça Nacional Sub-15.

"Faço um balanço muito positivo da época passada, fiquei muito contente, foi difícil, mas, com o querer e ambição que todas tivemos, a época foi muito bem-sucedida", afirmou.

Ana Rita Oliveira considera que o futebol feminino está a crescer cada vez mais e o seu desejo é chegar à equipa principal do Benfica, juntamente com a sua irmã, que também joga no Benfica.



"O futebol feminino está a crescer, tanto no Benfica como a nível nacional. Muitas jogadoras desejam vir para o Benfica e, por isso, é um orgulho estar aqui. A minha irmã também está aqui e o meu objetivo é que cheguemos as duas à equipa principal", confessou.

Apesar de jovem, a guarda-redes já tem um vasto currículo, tendo participado nas seguintes competições: Campeonato da Europa Bulgária 2019 (Sub-17); Torneio de Desenvolvimento UEFA Algarve 2019 (Sub-16); CONCACAF EUA 2018 (Sub-15); Interassociações Sub-17 Évora 2019; Interassociações Sub-17 Castelo Branco 2018; Campeonato Nacional de Juniores 2019; Taça Nacional Juvenil 2019; Taça Nacional Juvenil 2018; Campeonato Distrital Sub-17 2019; Campeonato Distrital Sub-17 2018; e Campeonato Distrital Sub-17 2017.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/04/futebol-feminino-formacao-ana-rita-oliveira-renovacao-de-contrato