Época 2014/2015

xungaria

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 28 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2014, 15:11
Até já se fazem comparações com o futebol. Depois os meus comentários é que são objecto de riso.

Eu queria era ver uma coisa: secções profissionais totalmente auto-suficientes. E todos poderiam ir à Europa, caso se apurassem (com o guito dos patrocinadores e das receitas de bilheteira era sempre a bombar, como se vai dizendo por aqui).

Comparar seja que modalidade for com o futebol é simplesmente não entender o que é o SLBenfica, dizendo já que no dia que o SLBenfica só tiver futebol deixarei de ser sócio mas isso sou eu e dúvido que 1 % dos benfiquistas, logo o que está aqui em causa não é se queriamos ou não estar nas competições europeias, claro que todos o queriamos, agora é simples, nenhuma modalidade do SLBenfica é auto-sustentável e atenção que se existe área onde esta direcção tem trabalhado e feito um esforço considerável é nas modalidades, desde condições e atletas para as várias secções, portanto e lendo hoje a entrevista de Lisboa no jornal A Bola é só isto que está em causa.

E eu concordo contigo! Neste momento nem no proximo ano será possível. É um projeto que terá que ser trabalhado para ao fim de uns anos começar a dar resultado. Ninguém está cá a dizer que vamos lucrar milhoes a custa do basket e ser campeoes da europa no proximo ano

Miguelito22

As competições europeias não estragam em nada as competições nacionais....andamos a bater em mortos e até a final foi das coisas mais basicas e faceis que ja vi.

So com muita incompetencia dada a diferença de valores é que perdemos titulos.

benficaslb1

Primeiro encham os pavilhões e depois vamos á Europa, se eu fosse presidente era assim que seria.

Ainda assim este ano só mesmo o basquetebol é que não vai, já que o Basquetebol vai voltar

Walter Morgan

Vocês falam como se por essa Europa os clubes tivessem taxas de ocupação nos pavilhões próximas do 100%.  Tirando um ou outro caso isso não acontece (sobretudo nas equipas da Eurochallenge). Não é por isso que deixam de ir à Europa.

Superga1949

facto, o Lisboa é uma merda de treinador

Facto : vai ganhando

Logo é pra manter.....

CEuropeias ?

Facto : gasta se mta guita
Facto podia ser melhor utilizado
Facto : evoluimos imenso a jogar la fora...

Facto... precisamos de um plantel ligeiramente maior e melhor....

PS : Jobey é de outro campeonato.

Fever

Citação de: Superga1949 em 29 de Maio de 2014, 01:07
facto, o Lisboa é uma merda de treinador

Facto : vai ganhando

Logo é pra manter.....

CEuropeias ?

Facto : gasta se mta guita
Facto podia ser melhor utilizado
Facto : evoluimos imenso a jogar la fora...

Facto... precisamos de um plantel ligeiramente maior e melhor....

PS : Jobey é de outro campeonato.

Discordo que se deva manter Lisboa apesar de ser uma merda.
Até eu seria campeão, todos sabemos isso, por isso se vamos subir de nível devíamos arranjar um treinador.

De qualquer forma ele já confirmou n'A Bola a sua própria continuidade, como director das modalidades que é.

Messi87

A Bola: Artur Castela abordado para integrar o Dragon Force na próxima época.

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 28 de Maio de 2014, 23:10
Vocês falam como se por essa Europa os clubes tivessem taxas de ocupação nos pavilhões próximas do 100%.  Tirando um ou outro caso isso não acontece (sobretudo nas equipas da Eurochallenge). Não é por isso que deixam de ir à Europa.

O problema é que essas equipas não têm 5 modalidades de pavilhão para gerir. Orçamentos rígidos para cumprir e não têm problemas com os gastos das viagens e participação na Europa. Já aqui...

Slipknot_BMC

Citação de: Messi87 em 29 de Maio de 2014, 09:06
A Bola: Artur Castela abordado para integrar o Dragon Force na próxima época.
Mauuu não gosto nada dessa noticia, para ser emprestado que seja a todos menos a esses cab*** .Se for dispensado é pior ainda.

faneca_slb4ever

Jobey Thomas vai jogar no SL Benfica na época 2014/2015.

Confirma hoje em entrevista ao Jornal O Jogo.

iKatz

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Maio de 2014, 10:12

GRANDE GRANDE NOTICIA!!!!!!!

xungaria

awesome!

Slb23

:)

O esperado.

Slipknot_BMC

Algém poderá disponibilizar a entrevista ?