Época 2014/2015

El Patron

Por falar em Norte ... espero que o Benfica esteja (muito) atento ao Nuno Oliveira do Barcelos, mais ainda do que ao Loncovic a não ser que este último passe para o ano a contar como não-estrangeiro, caso contrário existem milhentos muito melhores que ele!

Já em relação ao Nuno Oliveira, vejo-lhe características físicas e técnicas que me fazem lembrar imenso o nosso ex-fantástico Base, Pedro Miguel ... é Português, de imensa qualidade e abre vaga de estrangeiro para posições interiores!

Excelente base ou base-atirador; óptimo lançador; inteligente e muito bom assistente ... o Benfica deve mesmo prestar muita atenção a este jogador, é mesmo muito bom!

JP.

Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2015, 20:11
Por falar em Norte ... espero que o Benfica esteja (muito) atento ao Nuno Oliveira do Barcelos, mais ainda do que ao Loncovic a não ser que este último passe para o ano a contar como não-estrangeiro, caso contrário existem milhentos muito melhores que ele!

Já em relação ao Nuno Oliveira, vejo-lhe características físicas e técnicas que me fazem lembrar imenso o nosso ex-fantástico Base, Pedro Miguel ... é Português, de imensa qualidade e abre vaga de estrangeiro para posições interiores!

Excelente base ou base-atirador; óptimo lançador; inteligente e muito bom assistente ... o Benfica deve mesmo prestar muita atenção a este jogador, é mesmo muito bom!

De certeza que está a ser acompanhado. Mas neste momento não tem lugar na nossa equipa.

Bethinho

ontem tive a ver um Zbording-Estrelas da Avenida de 1993,onde jogaram o Ronnie Choice,que depois jogou por nós....e tb jogou no Estrelas o Cedric Glover,este tb não passou por cá?

MrJohnny

Citação de: Bethinho em 09 de Fevereiro de 2015, 12:49
ontem tive a ver um Zbording-Estrelas da Avenida de 1993,onde jogaram o Ronnie Choice,que depois jogou por nós....e tb jogou no Estrelas o Cedric Glover,este tb não passou por cá?

Não. O Cedric Glover foi jogar para Espanha e depois andou por Israel e Argentina. :)

Walter Morgan

Citação de: JP. em 09 de Fevereiro de 2015, 12:16
Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2015, 20:11

De certeza que está a ser acompanhado. Mas neste momento não tem lugar na nossa equipa.

O Diogo Carreira mesmo antes da lesão pouco contava para o treinador, pelo que o Nuno Oliveira seria um bom substituto. Pessoalmente também não gosto do Mário Fernandes, embora reconheça que tem qualidade e um estilo sóbrio.

Mas uma coisa é certa, só haverá reforços se alguém saír (falando das posições 1 e 2).

JP.

Se o Mário Fernandes tem qualidade (e tem!!!) não há porque não gostares dele!

É verdade que o Diogo tem poucos minutos, mas com 3 bases, é normal que algum deles fique com pouco tempo de jogo.

Walter Morgan

Citação de: JP. em 09 de Fevereiro de 2015, 16:19
Se o Mário Fernandes tem qualidade (e tem!!!) não há porque não gostares dele!

É verdade que o Diogo tem poucos minutos, mas com 3 bases, é normal que algum deles fique com pouco tempo de jogo.

Não gosto é do estilo dele. ;D Obviamente que tem qualidades, é provavelmente o base português mais completo da atualidade, mas em termos de estilo prefiro o Tomás e o Diogo.

Também acho um desperdicio ter um Diogo ou um Nuno Oliveira como 3º base. Se bem que o Nuno pode funcionar como backup do Jobey.

Lycaon

O Moncho López vai treinar Angola.

Vai acumular funções, pelos vistos.

Um bocado estranho esta falta de comprometimento com o projecto do clube numa altura tão crucial de passagem para a Liga.
Está bem que já treinou Portugal e o Porto ao mesmo tempo mas Angola é noutro continente.

Gaivoto

Citação de: Lycaon em 10 de Fevereiro de 2015, 00:20
O Moncho López vai treinar Angola.

Vai acumular funções, pelos vistos.

Um bocado estranho esta falta de comprometimento com o projecto do clube numa altura tão crucial de passagem para a Liga.
Está bem que já treinou Portugal e o Porto ao mesmo tempo mas Angola é noutro continente.

Mas sai agora ou no final da época?

Abandona o projeto "Dragon Force"?

Lycaon

Foi anunciado hoje. http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/desporto/2015/1/7/Basquetebol-Espanhol-Moncho-Lopez-novo-seleccionador-nacional,79991479-f2fc-4cf5-94b3-ab4419908505.html

Os portistas que li dizem que vai acumular funções e que para o ano o Porto está na Liga com ele.

Mas também acreditam que ele é aposta de longo prazo de Angola, apesar de só ter assinado até Agosto.

Acho estranho como se pode acumular funções tão intensas (ele é coordenador de todo o basquetebol do Porto também) em dois continentes diferentes mas bem... vamos ver.

Gaivoto

Citação de: Lycaon em 10 de Fevereiro de 2015, 00:38
Foi anunciado hoje. http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/desporto/2015/1/7/Basquetebol-Espanhol-Moncho-Lopez-novo-seleccionador-nacional,79991479-f2fc-4cf5-94b3-ab4419908505.html

Os portistas que li dizem que vai acumular funções e que para o ano o Porto está na Liga com ele.

Mas também acreditam que ele é aposta de longo prazo de Angola, apesar de só ter assinado até Agosto.

Acho estranho como se pode acumular funções tão intensas (ele é coordenador de todo o basquetebol do Porto também) em dois continentes diferentes mas bem... vamos ver.
É isso que eu acho estranho

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 07 de Fevereiro de 2015, 15:35
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2015, 09:43
Citação de: Slb23 em 06 de Fevereiro de 2015, 20:42
Se há modalidade em que podiam dominar confortavelmente era no Voleibol, os melhores jogadores são todos do norte.

Com o investimento do Benfica e Fonte Bastardo, seria muito complicado para eles.
Sabes melhor do que eu que muitos dos que cá estão e na Fonte se pudessem estar no Norte estavam.

Estavam se o investimento fosse muito forte.

JP.

Quanto ao projeto Dragon Force, tudo se encaminha para o desfecho esperado. Esperemos para ver.

El Patron

Illiabum contratou o americano ext/poste de 202cm Kamren Belin, ex-Cluj da Roménia

http://basketball.eurobasket.com/player/Kamren_Belin/Portugal/Illiabum_Clube/266671